Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera , estou criando este tópico para receber dicas de como devo prosseguir com minha ALIMENTAÇÃO após minha cirugia de desvio de Septo que será realizada no dia 10/12/09 , portanto nao praticarei nenhum tipo de exercico físico! sedentarismo ao extremo aoehaoeho

Quero diminuir ao máximo a perde de massa muscular e nao acumular gordura, sendo que ficarei em OFF por 1 mês, o médico falou que não vou poder fazer nem abdominais o.O, naada de exercicios!

Acham que devo aumentar/diminuir prot /carbo , me deem dicas sobre isso! comer menos ou mais? aumentar ou diminuir calorias???

Editado por zealdo

Publicidade

Postado

Caramba que insegurança.

Tem tanta massa magra assim pra se preocupar tanto?

Dá uma olha no fixo de nutrição.

Lá tem como calcular teu gasto diário.

Adapta pro teu dia a dia e monta uma dieta em cima.

Pronto.

Feliz pra sempre.

Postado

Caramba que insegurança.

Tem tanta massa magra assim pra se preocupar tanto?

Dá uma olha no fixo de nutrição.

Lá tem como calcular teu gasto diário.

Adapta pro teu dia a dia e monta uma dieta em cima.

Pronto.

Feliz pra sempre.

ok

O que vem a ser "cirurgia de desvio de Septo"? É algo a ver com aquele problema que vc tinha no antebraço ou eu falei abobrinha?

desvio de septo é no nariz, o septo eh a cartilagem q separa o nariz, ai eu tenho um puta desvio e dificulta minha respiração, respiro 60% que uma pessoa normal respira! ai eu canso pra caralho

o problema no meu antebraço é arriscado fazer cirurgia...pode dar merda e eu perder parte da sensibilidade do braço... nem compensa

Postado (editado)

que sacanagem mano, tu já sabia que ai fazer essa cicurgia ?

pq você acabou de fazer um ciclo com superpump, e vai parar de treinar fudeu bahia...money jogado fora.

boa sorte ai, segue uma alimentação como se estivesse treinando mano.

logico evitando gorduras, frituras etc..

Editado por gnr_ssa
Postado

que sacanagem mano, tu já sabia que ai fazer essa cicurgia ?

pq você acabou de fazer um ciclo com superpump, e vai parar de treinar fudeu bahia...money jogado fora.

boa sorte ai, segue uma alimentação como se estivesse treinando mano.

logico evitando gorduras, frituras etc..

pode cre, mas pq money jogado fora? O SP faz efeito durante o tempo q usei ele, tpw... dava foco, explosão e força para meus treinos, agora q acabo nao ia adiantar mais pra nada...pq money jogado fora?

Postado (editado)

Entendi.

Eu abaixaria a quantidade de tudo: gorduras, proteínas e carbos. Como vc não vai estar treinando, regula mais a alimentação, evite carbos de alto IG, abaixe as proteínas (não há necessidade de manter a quantidade, uma vez que vc estará sem treinar, fazendo com que o excesso vire tecido adiposo) e também as gorduras. No entanto, mesmo sem treinar, mande gorduras boas (azeite extra virgem, melhor fonte) na ceia.

Esse seu problema no nariz, pelo que eu entendi, se resolve facilmente com cirurgia, mas o do antebraço parece não haver cura. Deve ser bem difícil treinar com esse problema, uma vez que vc não pode fazer exercícios com barra reta (sim, eu lembro do que vc disse naquele outro tópico, meses atrás). Velho, to torcendo por ti, vai dar tudo certo. E relaxa, perder algumas medidas quando pára com treinos é normal. Quando vc volta aos treinos, é fácil recuperá-las, é um processo rápido (memória muscular).

Abraço.

Editado por pedroviski
Postado

pode cre, mas pq money jogado fora? O SP faz efeito durante o tempo q usei ele, tpw... dava foco, explosão e força para meus treinos, agora q acabo nao ia adiantar mais pra nada...pq money jogado fora?

Tipo o intuido de utilizar o NO é justamente esse. aumentar a explosão durante o treino dar mais intesidade para conseguir ganhos rapidamente.

esse posssiveis ganhos que "teve" com uso da suplementação vai perder já que vai parar de treinar. entendeu.

• 1 ano depois...
Postado

Ressucitando...

cmo foi a cirurgia? conseguiu segurar o peso? cmo foi a dieta?

mal, mas to curioso.... heheheh faz tempo jah... fez o topico e nunka o concluio, to dando a oportunidade sauhsauhsa

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...