Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu profissional tem graduação ou é um profissional 'pseudo-coach' online?

Vamos lá! - Qual era seu bf antes do primeiro ciclo? não sabe, né?

Tu podia estar com 30% de bf e a oxandrolona te fez aumentar teu peso em 3kg, alterando sua composição corpórea. Além dos 3kg que aumentou no peso, sua bf pode ter diminuído, o que é comum e natural.

Na segunda vez, teu ganho foi de 4kg porquê tu tinha menos alteração de massa corpórea precisando ser realizada, o que teu mais espaço pra oxandrolona agir no ganho total de peso.

Teu maior absurdo foi falar que não teve um ganho estético que costumam falar... Minha jovem, ganho estético é isso, alteração de composição corpórea. Mesmo que tivesse mantido o mesmo peso, se teu bf cair de 30% para 20% é algo incrível.

No final você fala que teve estava com o shape zuado e fez uma dieta doida e perdeu 1kg de gordura e ganhou 1kg de massa em 21 dias. Não sei o que você pensou, mas isso é ótimo (se não era essa a explicação que quis dar, edite seu tópico e descreva melhor)

Não vou continuar falando porquê está meio confuso a fase 4.

Na fase 3 que você ficou feliz em ganhar 6kg usando DECA. Cara, você é muito inconsequente por usar nandrolona sendo mulher.

Muito inconsequente, também ao querer esse aumento grande de peso com oxandrolona. Como você mencionou, ela é uma droga ESTÉTICA!

Oxandrolona tem um baixo anabolismo, ela é usada em cutting pois não lhe trará muita massa, ela é usada pra reduzir gordura.

[2]

Publicidade

Postado

LiFe,

Vamos aos erros:

Primeiro: "Após 1 ano de treino começamos a ciclar com acompanhamento profissional"

Segundo: "BF entre 16% e 18%"

Terceiro: "Deca 50mg"

Cara, porque ciclar logo após um ano de treino, me diz? Tinha muito potencial, muito ganho que poderia acontecer sem o uso de recursos ainda. E pelo relato dos ciclos, os ganhos, embora na balança sejam bons, não refletem no shape essa "felicidade" toda. Uma coisa que ficou muito clara com o uso de Oxan, pelo menos na minha opinião, é que você/sua mina, enfim, acham que oxan é mágico. Como sempre, não é bem assim.

Segundo, olha o BF atual. Mulher consegue até uns 12%, julgo eu, natural. Com vários ciclos nas costas tá nesse intervalo de 16 a 18%. Pelo peso inicial e olhando o BF, vocês só conseguiram trazer uma retenção alta e não massa magra de verdade. E pelo BF alto, eu não ciclaria. Todos sabemos que é melhor ciclar com o bf um pouco mais baixo, mas como vocês tem acompanhamento, ok.

Terceiro, Uso de Deca em um dos ciclos. É sério? Mas né, "acompanhamento profissional".

Na real, que pra mim, o ganho da balança pode ter sido expressivo. Mas, pelo relato, não valeu a pena. Endeusando Oxan, uso de Deca, muitos erros. Minha explicação pra que isso esteja dando errado, seria dada por duas alternativas: Subdosagem - fonte não confiável dos esteróides - ou erro na dieta, não seguindo, descuidando, calculo de tmb errado e por aí vai.

Sobre o T3, descarta isso. Pode ocorrer degradação protéica, você vai precisar aumentar a demanda da dieta e além do que, após o uso do T3, como seu metabolismo vai estar mais lento, você pode ganhar tudo o que perdeu ou mais e foder mais ainda o teu shape. Minha dica? Revê esse teu profissional, tua dieta, TUDO. Para de querer sair adicionando hormônio, revendo dose. Se com os hormônios tá dando errado, é porque algo básico não está sendo feito ou feito de maneira errada.

Boa sorte.

Postado (editado)

obs.: não tive tempo de ler todos os comentários

faz exame para ver t4 livre e t3 livre (mais importante), o melhor seria manter eles próximo do limite

já usei t3 como tratamento, perdi 25kg durante 1 ano

dps de parar ganhei 10kg de banha nos 3-4 meses seguintes (n recuperei tudo pq aumentei a dose do t4)

ent cuidado se for usar...

Editado por netflat10
Postado (editado)

Primeiramente agradeço a todos pelas respostas. Muito obrigado mesmo pessoal.

Porque eu e minha esposa decidimos ciclar?

Desde de nos conhecemos, sempre tivemos muita vontade de começar academia. Então quando conquistamos independência financeira, após nos graduarmos, começamos musculação com acompanhamento de um nutricionista esportivo, aqui do fórum aliás, com competência indiscutível (com pós-graduação e especialização na área), que nos motivou muito para crescermos naturais, pois ele era contra usarmos AEs, por mais que ele já tivesse ciclado e fosse bem grande até. Ela parou com ANTICONCEPCIONAL assim que começamos a treinar e nunca voltou a tomar.
Pouco tempo depois nos apaixonamos pelo fisiculturismo, e isso nos fez abraçar de corpo e alma este modo de viver, toda noite, tomando o pós-treino, estudávamos sobre treino, dieta, drogas, relatos, diários de treinos de atletas e etc... Treino dieta e saúde virou nossa “boa obsessão”.
Então após um ano, ela foi de 53kg BF17% para 62kg BF18,5%. E por mais que os números sejam bons, visualmente nem parecia que fazia academia, tanto para nós mesmos quanto para outros marombas, quando pedíamos opinião mostrando fotos de antes e depois.
Foi um ano de dedicação total, treino pesado para hipertrofia se segunda a sábado, dieta seguida à risca 7 dias por semana, muito tempo e dinheiro investidos, tudo isso serviu para nada além da saúde, o sentimento de fracasso corrói nossa alma até hoje.
Então nesse tempo, após ver muitos relatos de diversos fóruns, conhecido pessoas que começavam academia e em 3 meses já estavam com corpo 10x melhor que os nossos e treinando que nem a bunda, não aguentamos, falamos: - Foda-se essa genética ruim e entramos nos venenos, partimos para o tudo ou nada.
Mudamos de nutricionista, para outro tão competente e com currículo profissional tão bom quanto ao quando o anterior, e que concordasse com nossa decisão. Juntamente com exames médicos e consulta com endócrino.

Vamos aos números dos ciclos:

1º Ciclo. ANTES 61,8Kg BF 18,7% -> DEPOIS 63,5Kg BF 15,7%.
2º Ciclo ANTES 62,1Kg BF 16% -> DEPOIS 65,3Kg BF 15%.
3º Ciclo ANTES 64,7Kg BF 15,4% -> DEPOIS 70,5Kg BF 16,2%. (62cm de coxa)

Mas é muito estranho, pq avaliação dizia 16%, mas parecia uns 20%, tudo sem definição, braços e pernas grandes e volumosos, porém roliços, retidos. Refizemos avaliação com outro, mesma coisa praticamente, bf17%.

Porque a DECA?

Final do 2º ciclo: Diagnóstico de Condropadia Patelar Grau 1, evoluindo para Grau 2, com muita dor no joelho. Foram 2 meses de tratamento com fisioterapia, anti-inflamatórios, condroitina e glucosamina. Ajudaram nada, a inflamação na cartilagem (Raio-X) e a dor constante ainda estavam lá.
Então, paramos com os tratamentos anteriores e começamos com a DECA, e “magicamente” após 2 meses a dor passou e a inflamação sarou completamente, confirmado pelo raio-X, mesmo fazendo agachamentos com 60kg, e ainda conseguiu 62 de coxa. Colaterais? Grande retenção, Voz deu uma leve mudada, muito pouco, continua feminina, clitóris deu uma leve inchada, aparência normal. Então não acho que foi uma escolha inconsequente, pelo contrário. Ou seja, a DECA não pareceu ser altamente androgênica, confirmando o que vi em alguns relatos femininos com DECA, em que as mulheres tiveram muito pouco colaterais de androgenicidade e ótimos ganhos de massa magra.

Temos em mãos T3 manipulado e Primobolan da MusclePharma (Bem difícil conseguir original). Planejamento do Cutting:

- Primobolan 25mg/semana: Devido a ser uma ótima droga para cutting e ter baixíssima androgenicidade. Se necessário, aumentamos para 50mg/semana.

- EC: (Efedrina 30 a 45mg/dia e Cafeína 200 a 400mg/dia). Ela não se deu bem com Clembuterol, muita dor de cabeça, tremores, palpitações, e pouca perda de gordura.

- Polivitamínico, Vit C.

T3 (Liotironina sódica):
1-4: 12,5mcg/dia
5-8: 25mcg/dia
9-12: 50mcg/dia
13-17: 75mcg/dia (Se 50mcg NÃO apresentar colaterais fortes será aumentado para 75)
18-23: 100mcg (Se 75mcg NÃO apresentar colaterais fortes será aumentado para 100)
24-28: 75mcg/dia
29-32: 50mcg/dia
33-37: 25mcg/dia
38-41: 12,5mcg/dia
42-46: 6,25mcg/dia

TPC: Tamoxifeno

1-7: 40mg/dia
8-14 : 20mg/dia
15-30: 10mg/dia

Treino: ABCB + 6xAEJ. Treino sempre puxado, 1h de tempo, sempre exaustos no fim. Com 3 a 4 exercícios para cada grupo muscular, com drop-set na maioria delas. Ex:Ombro: Lev Lateral, Frontal, Desenvolvimento e posterior.

A(Seg): Ombro-Bbíceps-Tríceps-abdômen
B(Qua): Pernas completo
C(Sex): Costa-Peito-abdômen
B(SáB) :Pernas completo

Sobre a dieta ainda não decidimos se voltamos para o convencional de 6 refeições por dia ou Jejum Intermitente (3 refeições por dia, das 18h às 23h), que aliás JI para mim, homem, deu muitíssimo certo, e em diversos relatos femininos que li, foram ótimos para perda de gordura em cutting.

Editado por LiFe
Postado (editado)

cara não sei se em mulher é diferente, mas com 50mcg de T3 não vai mudar muita coisa não

não me lembro muito bem mas acho que 45mcg seria próximo ao que o corpo produz (na teoria)

e recomendo usar até o final da tpc, rebote da tireoide + pós ciclo vai ser bem ruim

Editado por netflat10
Postado

cara não sei se em mulher é diferente, mas com 50mcg de T3 não vai mudar muita coisa não

não me lembro muito bem mas acho que 45mcg seria próximo ao que o corpo produz (na teoria)

e recomendo usar até o final da tpc, rebote da tireoide + pós ciclo vai ser bem ruim

Segundo livro Goodman Farmacologia, a produção diária são ~25mcg e a quantidade circulante no sangue fica ~54mcg. Então provavelmente só veremos efeito lipolítico acima 50mcg mesmo.

O protocólo com T3 não é fixo, vamos prolongar com pequenas doses de T3 se o rebote for muito forte

Postado (editado)

Segundo livro Goodman Farmacologia, a produção diária são ~25mcg e a quantidade circulante no sangue fica ~54mcg. Então provavelmente só veremos efeito lipolítico acima 50mcg mesmo.

O protocólo com T3 não é fixo, vamos prolongar com pequenas doses de T3 se o rebote for muito forte

Entendi, boa sorte!

Os colaterais são tranquilos, durante os 8 anos que usei as vezes minhas mãos tremiam e a libido aumentou um pouco.

Se puder, cria um relato aqui no fórum, tem poucos com T3.

Editado por netflat10
Postado

Vou criar um relato sim, exite muitos em fóruns gringos, mas aqui no br é bem raro de relatarem.

Estou bem confiante com esse protocolo, pois que eu saiba, além dos AEs, T3 é o mais eficiente para aumentar o metabolismo e perder gordura em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...