Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já que ficará um mês em off, eu não usaria suplemento nenhum, e ficaria só com alimentação, até pq suplemento é o de menos.

Valeu pela diaca , bjao

Mantendo Whey e Albumina totalmente parado não fará diferença, eu não tomaria.

Se alimente bem e deixe a suplementação para quando estiver treinando, aí sim, dependendo do seu treino, utilizará essa proteína extra para potencializar os resultados. Tomar whey no pós-operatório, totalmente parado, será apenas um estímulo psicológico, uma falsa impressão que não perderá massa magra.

Se quer manter o que ganhou, se cuide, se recupere e se alimente bem!

Abraço,

Ticanou

valeu! vo manter só o whey, vo tira albumina.. o whey pra manter bom nivel de prot , ja que vo compro barato co fernado mesmo.

Postado

Você pode usar glutamina que é ótimo pra recuperação e sistema imunológico.

Creatina eu li um estudo onde prevenia a perca de músculos quando parado e eu acredito nisso.

E um whey só se não conseguisse tirar as proteínas da dieta,o que é fácil fácil.

Abraços.

• Moderador
Postado

Minha opinião: deixe a suplementação para quando estiver treinando.

Nesse momento, apenas preocupe-se em recuperar-se bem, se alimentando direito! Não esqueça que você estará em repouso total por conta do pós-operatório. Não vejo necessidade de um acréscimo proteíco maior já que estará parado.

Tenho certeza que se alimentando bem e se recuperando direitinho não terá perdas notáveis.

Abraço,

Ticanou

Respeito sua opinião, sem dúvida, mas indiquei a suplementação pq fiquei de molho um tempo sem treinar, usando somente whey (de manhã) e albumina (de noite) e não tive perdas sensíveis, mantendo uma alimentação regular ao longo do dia, até pq mtos não sabem, mas as proteínas são um coadjuvante de peso na recuperação pós-cirúrgica.

Postado

Eu fiz uma cirurgia buco-maxilo faz 4 dias, to com a boca

completamente travada,minha dieta só pode ser liquida/pastosa

sem contar os 30 dias sem malhar,nem poder fazer nenhum tipo de esforço,

minha dieta é basicamente sopas,caldos e etc.. to comendo regularmente 2,3h

que é foda comer só papinha o dia todo... e tou suplementando só com glutamina mesmo

e to com 2 potes de VP2 nem rola tomar ela sem malhar.. vou ficar só na glutamina msmo

e tentar manter... se não der vai ser foda :l

abraço

Postado

Eu fiz uma cirurgia buco-maxilo faz 4 dias, to com a boca

completamente travada,minha dieta só pode ser liquida/pastosa

sem contar os 30 dias sem malhar,nem poder fazer nenhum tipo de esforço,

minha dieta é basicamente sopas,caldos e etc.. to comendo regularmente 2,3h

que é foda comer só papinha o dia todo... e tou suplementando só com glutamina mesmo

e to com 2 potes de VP2 nem rola tomar ela sem malhar.. vou ficar só na glutamina msmo

e tentar manter... se não der vai ser foda :l

abraço

uhm q tenso em, o seu é pior pq nao pode nem comer direito ;//

mas tpw, vc acha q compensa gastar com glutamina em OFF? me recomenda?

Postado

uhm q tenso em, o seu é pior pq nao pode nem comer direito ;//

mas tpw, vc acha q compensa gastar com glutamina em OFF? me recomenda?

é foda...nao dá pra comer porra nenhuma sem antes passar no liquidificador e na peneira..kkkk

pra mim ta sendo bom porque eu comprei uma da MHP de 1kg num preço muito bom...mas normalmente

glutamina pura saí muito caro compensa mais comprar uma whey glanbia... mas pra mim tá sendo

bom, só não te recomendo por causa do preço que é caro!

valeu abraçoo

Postado

é foda...nao dá pra comer porra nenhuma sem antes passar no liquidificador e na peneira..kkkk

pra mim ta sendo bom porque eu comprei uma da MHP de 1kg num preço muito bom...mas normalmente

glutamina pura saí muito caro compensa mais comprar uma whey glanbia... mas pra mim tá sendo

bom, só não te recomendo por causa do preço que é caro!

valeu abraçoo

blz mano, valeu! vo fica no whey mesmo

Postado

blz mano, valeu! vo fica no whey mesmo

vai no whey mesmo vale mais a pena...

só tem um probleminha tem que ser uns 120g de whey pra pegar 20g de glutamina dependendo da whey...

é isso ai mano boa recuperação pra gnt não vejo a hora de voltar a treinar

ficar parado é f#$#

valeu abrçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...