Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , estou criando este tópico para receber dicas de como devo prosseguir com minha suplementação após minha cirugia de desvio de Septo que será realizada no dia 10/12/09 , portanto nao praticarei nenhum tipo de exercico físico! sedentarismo ao extremo aoehaoeho

Vale lembrar que este não é o tópico principal, criei outro na área de NUTRIÇÃO pois estou ciente que a alimentação será a maior responsável pelo mantimento da massa muscular e não acumulação de gordura.

Quero diminuir ao máximo a perde de massa muscular e nao acumular gordura, sendo que ficarei em OFF por 1 mês, o médico falou que não vou poder fazer nem abdominais o.O, naada de exercicios!

Meu pote de SP 250 acaba hj. Tenho dextrose e o whey ta acabando.

Suegeri comprar mais ou menos isso:

-Whey protein do fernadows (tomar no café da manha) e talvez em outro horario do dia CONFIRMADO

-Tribullus Terrestri, oq acham? melhor tomar depois junto com academia né?

Tenho 2 sugestões, oq acham melhor? :

1 - Albumina\milk protein (tomar no café da manha e na ceia)

2 - Hipercalórico 3200 Anticatabolic ( tomar 3x ao dia, encaixado com refeições)

• Moderador
Postado

Já passei por isso e sei q a preocupação é grande, mas não encuca senõa s perdas são maiores.

Diminua, consideravelmente o consumo de carbos, mas não zere, pq per menos esforços que fizer, vai estar vivo, portanto, queimando energia.

Dê mais importância as proteínas e pode até acrescentar os tais BCAA entre as refeiçoes.

Whey no café da manhã é bom, se combinado com um carbo do tipo banana e aveia. O tribullus deixa pra qdo voltar a treinar e a albumina antes de dormir não deve ser abolida.

Ao meu ver, hipercalórico nem pensar.

E que sua cirugia seja um sucesso!

Postado

Eu tb...faria como a Fefe disse,e nao usaria Hipercalorico nunca!

Uma vez que estara armazenando muita kcal sem gastar ..ou seja acumulara e tornara gordura...acho que nao seria interessante.

Sucesso na cirurgia.

Bons treinos.

Postado

Minha opinião: deixe a suplementação para quando estiver treinando.

Nesse momento, apenas preocupe-se em recuperar-se bem, se alimentando direito! Não esqueça que você estará em repouso total por conta do pós-operatório. Não vejo necessidade de um acréscimo proteíco maior já que estará parado.

Tenho certeza que se alimentando bem e se recuperando direitinho não terá perdas notáveis.

Abraço,

Ticanou

Postado (editado)

Já passei por isso e sei q a preocupação é grande, mas não encuca senõa s perdas são maiores.

Diminua, consideravelmente o consumo de carbos, mas não zere, pq per menos esforços que fizer, vai estar vivo, portanto, queimando energia.

Dê mais importância as proteínas e pode até acrescentar os tais BCAA entre as refeiçoes.

Whey no café da manhã é bom, se combinado com um carbo do tipo banana e aveia. O tribullus deixa pra qdo voltar a treinar e a albumina antes de dormir não deve ser abolida.

Ao meu ver, hipercalórico nem pensar.

E que sua cirugia seja um sucesso!

valeu fefe! vou seguir sua recomendação, vou deixar o tribullus e o hiper pra qd eu voltar! tomando whey e albumina ta de bom tamanho

se der passa la no meu topico na area de nutrição pra ajudar, sobre a alimentação pós cirurgia.

bj

Eu tb...faria como a Fefe disse,e nao usaria Hipercalorico nunca!

Uma vez que estara armazenando muita kcal sem gastar ..ou seja acumulara e tornara gordura...acho que nao seria interessante.

Sucesso na cirurgia.

Bons treinos.

valeu cara, nao vo usar hiper nao

Minha opinião: deixe a suplementação para quando estiver treinando.

Nesse momento, apenas preocupe-se em recuperar-se bem, se alimentando direito! Não esqueça que você estará em repouso total por conta do pós-operatório. Não vejo necessidade de um acréscimo proteíco maior já que estará parado.

Tenho certeza que se alimentando bem e se recuperando direitinho não terá perdas notáveis.

Abraço,

Ticanou

valeu, vou cuidar bem da alimentação, vcs podem me ajudar la no tópico na area de nutrição se quiserem. vou manter o whey e albumina, ve algo de errado nisso?

Editado por zealdo
  • Moderador
Postado

Já que ficará um mês em off, eu não usaria suplemento nenhum, e ficaria só com alimentação, até pq suplemento é o de menos.

Postado

Mantendo Whey e Albumina totalmente parado não fará diferença, eu não tomaria.

Se alimente bem e deixe a suplementação para quando estiver treinando, aí sim, dependendo do seu treino, utilizará essa proteína extra para potencializar os resultados. Tomar whey no pós-operatório, totalmente parado, será apenas um estímulo psicológico, uma falsa impressão que não perderá massa magra.

Se quer manter o que ganhou, se cuide, se recupere e se alimente bem!

Abraço,

Ticanou

• Moderador
Postado

Mantendo Whey e Albumina totalmente parado não fará diferença, eu não tomaria.

Se alimente bem e deixe a suplementação para quando estiver treinando, aí sim, dependendo do seu treino, utilizará essa proteína extra para potencializar os resultados. Tomar whey no pós-operatório, totalmente parado, será apenas um estímulo psicológico, uma falsa impressão que não perderá massa magra.

Se quer manter o que ganhou, se cuide, se recupere e se alimente bem!

Abraço,

Ticanou

[2]Falou tudo!

Se alimente bem para manter o peso.

Ps.Ticanou: ficou um tempo longe, bom tê-lo na ativa.

Postado (editado)

Pois é Nanny, ultimamente o trabalho tem me consumido bastante, correria infernal.

Mas agora estou de volta, aprendendo e contribuindo.

Bjos,

Ticanou

Editado por Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...