Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullking] Avaliem/opinem Sobre Meu Bullking Ectomorfo.


WilliamKalebe

Posts Recomendados

E ai galerinha tudo tranquilo com vocês?

Pois é, estudei durante cerca de UM ANO sobre treino, dieta, cinesiologia, variações, amplitudes, enfim TUDO relacionado à musculação até que decidi me matricular e por em prática...

Vou iniciar já com ABCDE (Costas, Peito, Pernas, Braços, Ombros). E minha dieta montei hoje, apenas com alimentos que tenho em casa, ou seja, que meus pais fazem o rancho!

Informações:

Idade: 17 anos.

Altura: 1,73m.

Peso: 62 kg.

BF: 8%.

Medidas: Peito: 95 cm; Bíceps: 30 cm; Ombro a Ombro: 110 cm; Antebraço: 24cm; Abdomen: 76 cm; Quadric.: 48 cm; Pescoço: 39 cm; Panturrilhas: 34 cm.

Objetivo: BULLKING! (Ectomorfo)

ydXUyI.png

Refeição 1: DESJEJUM.

kgZsWL.png

Refeição 2: PRÉ-TREINO LÍQUIDO. (Também tem maltodextrina e cafeína nesse shake, a laranja pode ser substituida por outra fruta, é apenas para dar um sabor a mais).

12BdKg.png

10:00-11:00 horas TREINO.

Refeição 3: PÓS-TREINO LÍQUIDO (MALTODEXTRINA TAMBÉM ENTRA NESSE SHAKE).

NbTZaL.png

Refeição 4: (almoço) Pós-sólido.

y0N6Sc.png

Refeição 5: (Antes de eu ir para a faculdade)

Ij64Xp.png

Refeição 6: (No intervalo da faculdade) (Posso fazer um shake também aqui pra evitar esse índice glicêmico alto que vai me dar o pão frances, toda sujestão é BEM VINDA)

VP2dKJ.png

Refeição 7: (Já em casa, uma hora antes de dormir).

NMbTov.png

E ai galera, sujestões? O que posso mudar? TODA AJUDA É SUPER BEM VINDA, CRÍTICAS, INFORMAÇÕES, ENTRE OUTROS.

PS: PROTEÍNA DE ORIGEM ANIMAL FECHO COM 120 GRAMAS DIÁRIAS. AO TOTAL, INCLUINDO A VEGETAL, AS 188g QUE MOSTRA NA PRIMEIRA IMAGEM. Tomo 10ml de Óleo de Soja junto do brócolis (Regando) na primeira refeição também. Suplementação? Apenas o Malto, acho que não vou precisar de outro suplemento correto? Talvez um polivitamínico...

ÁGUA: 4 LITROS DIÁRIOS.

Desde já, um abraço a todos!

Editado por WilliamKalebe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É consumido 50g de gordura, porém no aplicativo não tem a opção do óleo de soja, que eu uso sobre o brócolis no desjejum. As tabelas são de um site, club fiit, aonde você se cadastra, cadastras medidas, alimentação, treinamento e acompanha sua evolução. Uma pergunta aliás... Qual o melhor tipo de treino pra um ecto? Um abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...