Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara tá bacana os resultados!! Mas ainda dá pra melhorar...
Sabe cumé que vou fazer agora? Vou experimentar subir os carbos pra umas 100 gramas ... Vou arriscar sair de cetose mas vou manter o défict calórico, agora que tenho a balança fica fácil medir a quantidade do que estou consumindo diferente de antes quando tentei e não tinha a balança, apesar que mesmo com ela agora, pelo que já pesei dos alimentos tenho uma noção e estava fazendo certo mesmo, a questão é que não estava ingressado na academia e só fazia esteira de vez em quando em baixa intensidade.
Agora aliado a treino HIIT e musculação controlando os macros quem sabe não posso ter uma desilusão com carboidratos? Vou me permitir...
Todavia enfim, continuemos =)!
Dependendo de como progredir minha nova dieta quem sabe não abro um diário também? =D

Editado por Hipernetico
pra escrever também no final da última frase

Publicidade

Postado

Cara tá bacana os resultados!! Mas ainda dá pra melhorar...
Sabe cumé que vou fazer agora? Vou experimentar subir os carbos pra umas 100 gramas ... Vou arriscar sair de cetose mas vou manter o défict calórico, agora que tenho a balança fica fácil medir a quantidade do que estou consumindo diferente de antes quando tentei e não tinha a balança, apesar que mesmo com ela agora, pelo que já pesei dos alimentos tenho uma noção e estava fazendo certo mesmo, a questão é que não estava ingressado na academia e só fazia esteira de vez em quando em baixa intensidade.
Agora aliado a treino HIIT e musculação controlando os macros quem sabe não posso ter uma desilusão com carboidratos? Vou me permitir...
Todavia enfim, continuemos =)!
Dependendo de como progredir minha nova dieta quem sabe não abro um diário também? =D

Isso ai meu, abre um diário!

Com balança é tri bom, no início o cara acha meio chato pesar tudo, mas agora ja to bem acostumado, normalzinho. Eu não boto nem uma grama a mais nem a menos em todas refeições. Conto até os grãos de arroz! kkk (foda-se).

Vamo que vamo, rumo ao infinito e além!!!! kkk

Postado

Isso ai meu, abre um diário!

Com balança é tri bom, no início o cara acha meio chato pesar tudo, mas agora ja to bem acostumado, normalzinho. Eu não boto nem uma grama a mais nem a menos em todas refeições. Conto até os grãos de arroz! kkk (foda-se).

Vamo que vamo, rumo ao infinito e além!!!! kkk

Ainda estou deixando passar umas 3 gramas de carne ali... (pra + ou pra -)
Mas quando é carboidrato não deixo passar nem meia grama...
Mas agora como disse a dieta vai mudar um pouco...
Rsrs... quando é o Whey num deixo passar nem uma grama a menos nem a mais...

Tamo junto!!!

Postado

Ainda estou deixando passar umas 3 gramas de carne ali... (pra + ou pra -)Mas quando é carboidrato não deixo passar nem meia grama...
Mas agora como disse a dieta vai mudar um pouco...
Rsrs... quando é o Whey num deixo passar nem uma grama a menos nem a mais...

Tamo junto!!!

Eu to bem metódico por enquanto, por que sei que daqui um tempo essa pilha de iniciante/retorno passa um pouco e a tendência é que a coisa se torne mais flexível, mas por enquanto prefiro manter padrão militar para que depois não passe muito longe disso. Não pretendo (nem acho tão saudável) ser pra toda vida assim quase um robozinho, mas por enquanto esta legal, então não tem pra que mudar em time que está ganhando. 

Quando eu começar ficar mais sem tempo, achar chato, ai dou uma relaxadinha em tudo.... Até os HIITs estou pensando em diminuir 1 dia na semana (faço 5, iria dai fazer 4), a fim de ter mais energia na musculação.... Mas isso mais pra frente, por enquanto é isso mesmo, deixa o corpo se acostumar, entrar em homeostase, dai eu dou uma chacoalhada nele!!!

Postado (editado)

Bom dia monsters. 

Acordando cedinho, 06h da manhã, 55g de aipim (mandioca), esperar 1 hora e HIIT.

Perdi meu relógio e, para unir o útil ao funcional decidi comprar um relógio monitor cardíaco frequenciômetro, daqueles que vem com a cinta de colocar no peito, para medir os batimentos e as calorias gastas nos treino HIIT e musculação.

Como quero gastar o mínimo, estou pensando com comprar esse: Relógio Monitor Cardíaco HR102 Oregon com Alarme - Temporizador + Clipe para Bicicleta = Promoção por R$ 89,90 + R$ 9,13 de frete no Magazine Luíza.

http://www.magazineluiza.com.br/relogio-monitor-cardiaco-hr102-oregon-com-alarme-temporizador-clipe-para-bicicleta/p/2016877/es/moca/?parceiro=10417&produto=2016877&pagina=MOCA&utm_source=newtraffic%2Bbuscape%2Btop&utm_medium=comparadores&utm_content=201687700&utm_term=ES&utm_campaign=bust%2B-%2Besporte%2Be%2Blazer&cod_keyword=1261249&cod_big=ok&wtCompany=20150922200610 

Poderia até ser uma porcaria, mas até achei ele em uma lista dos 10 melhores frequenciômetros do mundo e ele estava em 6º lugar. É bem mais barato em relação aos outros (tem até acima de R$ 1.500) devido à sua simplicidade, mas dizem que ele faz tudo o que foi feito para fazer com muita precisãoe é durável sim

E vem com clips pra colocar na bicicleta! :D

Editado por MarcSega
Postado

Fala parceiro, o jeito é não desanimar com a avaliação e sim focar ainda mais.. meu bf ta um pouco menor, mas ta começando a fase da estagnação como vc mesmo lembrou kkkkk... Também to afim de um monitor desse, principalmente pra quando for começar o AEJ (pretendo começar semana q vem, msm sem o monitor kkk) entao se chegar a comprar relata aí p nós. De alterações da minha rotina só mudei a corrida normal q eu dava antes da musculação pelo Hiit e ja da pra sentir o gás a mais, a alimentação eu consigo pesar tudo menos o almoço ;/, pq não almoço em casa, mas vou meio q pelo olhometro na hora de servir o prato, na duvida sempre sirvo menos carbo e mais carne kkk e de ajuda a mais só cafeína msm, quem sabe mes q vem arrisco um clemb ou EC, mas nao queria gastar toda essa municao antes da hr... Quem sabe eu abra um diario tb, abraços

Postado

Fala parceiro, o jeito é não desanimar com a avaliação e sim focar ainda mais.. meu bf ta um pouco menor, mas ta começando a fase da estagnação como vc mesmo lembrou kkkkk... Também to afim de um monitor desse, principalmente pra quando for começar o AEJ (pretendo começar semana q vem, msm sem o monitor kkk) entao se chegar a comprar relata aí p nós. De alterações da minha rotina só mudei a corrida normal q eu dava antes da musculação pelo Hiit e ja da pra sentir o gás a mais, a alimentação eu consigo pesar tudo menos o almoço ;/, pq não almoço em casa, mas vou meio q pelo olhometro na hora de servir o prato, na duvida sempre sirvo menos carbo e mais carne kkk e de ajuda a mais só cafeína msm, quem sabe mes q vem arrisco um clemb ou EC, mas nao queria gastar toda essa municao antes da hr... Quem sabe eu abra um diario tb, abraços

Pode crer fera, abre um diário que é bom pro cara mesmo ficar sempre ligado no que está acontecendo com seu próprios treino, dieta, rotinas....

O relógio vou comprar sim, não sei se essa semana ainda, pois vou ter que fazer uma compra grande de suplementos e outras coisas para minha dieta, mas até final do mês eu compro certo! Ajuda muito esse negócio....

O HIIT é da hora, aumenta muito o VO2...

Bah depois de duas semana na linha total, hoje atrasei a refeição pré treino em 3 HORAS!!! (Acho que estou ficando obcecado kkkk) Estava na rua com muitas coisas a fazer, foi passando o horário comecei a me sentir fraco, irritado... Não conseguia me livrar dos compromissos e o olho só no relógio.... Que sinistro isso!!! heheh Era pra ter comido as 15:30 fui comer só agora pouco, 18:30....

Postado

Perdi meu relógio e, para unir o útil ao funcional decidi comprar um relógio monitor cardíaco frequenciômetro, daqueles que vem com a cinta de colocar no peito, para medir os batimentos e as calorias gastas nos treino HIIT e musculação.

Cara meus batimentos cardíacos sinto como se fosse minha pele, acompanho eles o dia inteiro... KKKK acho que nem preciso dum relógio desse não....
XD
O bom é que dá pra mim controlar bem o ritmo das atividades, sei quando estou pegando pesado, leve, quando ganhei resistência etc... 

Postado

Cara meus batimentos cardíacos sinto como se fosse minha pele, acompanho eles o dia inteiro... KKKK acho que nem preciso dum relógio desse não....XD
O bom é que dá pra mim controlar bem o ritmo das atividades, sei quando estou pegando pesado, leve, quando ganhei resistência etc... 

Bah, não estou nesse nível quase robótico ainda haahahaha Só no HIIT, ai sim sinto o coração saindo até pelos ouvidos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...