Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)

MarcSega

Posts Recomendados

Se quiser, usa a planilha de treino que aparece na minha assinatura ae...

Dá para montar seus treinos com detalhe, acompanhar a evolução das cargas e das suas medidas corporais com gráficos.

Enjoy!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser, usa a planilha de treino que aparece na minha assinatura ae...

Dá para montar seus treinos com detalhe, acompanhar a evolução das cargas e das suas medidas corporais com gráficos.

Enjoy!!!

Bah animal essa planilha ai. Vou testar. Valeu!

Link para o comentário

Dia hoje puxado. 09 hrs da manhã treino HIIT, 10 tiros, na esteira. Dia todo de estudos até o treino de musculação as 17 horas. Treino A (Peito, ombro e tríceps).

Seguem os exercícios e as cargas:

- Supino Reto - Aquecimento 1x16 + Força 2x6 / Falha 2x10 – 15kg - 30kg - 23kg

- Supino Declinado com Halteres ou Barra - 3x12 – 14kg cada lado

- Crucifixo no Banco Inclinado ou Reto - 3x10-15 - 14kg cada lado

- Elevação Lateral 3 fases - 3x8 – 7kg

- Tríceps no Banco - 3x12 com anilha

- Tríceps na Roldana com Corda - 3x15 – 20 kg

- Tríceps Concentrado - 3x8-10 – 9kg

Pelos pesos, podem ver que estou me adaptando ainda, mas hoje já senti aquela sensação de segurança bem maior ao treinar, muita resistência nas últimas repetições, mais garra... Estou fazendo os exercícios bem mais concentrado, mais devagar, sentindo o músculo e o movimento... Pode ser a creatina fazendo efeito ou o heavy metal no fone de ouvido... Sei que o treino está ficando cada dia melhor...

Não sei se ficou pouco exercício de ombros? Sei que quando acabei de treinar peito os ombros já estavam destruídos e só o lateral 3 fases matou o que restava deles... Esse exercício "mói" os meus ombros...

Sai inchadão hoje de lá...

Editado por MarcSega
Link para o comentário

Faltou informar o peso da anilha, ex: 1kg, 3kg, 5kg, 10kg, 15kg, 20kg, etc.

Pelos pesos, podem ver que estou me adaptando ainda, mas hoje já senti aquela sensação de segurança bem maior ao treinar, muita resistência nas últimas repetições, mais garra... Estou fazendo os exercícios bem mais concentrado, mais devagar, sentindo o músculo e o movimento... Pode ser a creatina fazendo efeito ou o heavy metal no fone de ouvido... Sei que o treino está ficando cada dia melhor...

Não sei se ficou pouco exercício de ombros? Sei que quando acabei de treinar peito os ombros já estavam destruídos e só o lateral 3 fases matou o que restava deles... Esse exercício "mói" os meus ombros...

O desenvolvimento de ombros é sagrado pra manter os ombros fortes para uma boa base no supino

Sai inchadão hoje de lá...

Vai que o inchaço vira músculo?! Hahaha

Link para o comentário

hehehe pois é né, acho que é por isso que to indo lá! vai que vira... Bem que eu vi que faltava alguma coisa, semana passada fiz o desenvolvimento pq me liguei q tava muito curto o treino de ombros, mas hoje tava tão adrenalinado que fui seguindo o papelzinho que levo com os exercicios e as cargas que quando vi ja tinha acabado... Vou inserir desenvolvimento de novo no treino... 3x 8?? 3x10??? 3x12???

O peso da anilha no triceps no banco é 10kg...

Link para o comentário

Faz o desenvolvimento de ombros 3x8
Faz nem que seja só pra fadigar, ombro é fácil de dar lesão/sairdolugar por fraqueza.

Leia: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/10/07/15-dicas-rapidas-aumentar-forca-supino-visando-hipertrofia/
2. Treinar os principais músculos sinergistas (tríceps e ombros), é tão importante quanto o próprio peitoral. Um elo fraco afetará a corrente inteira.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário

Verdade. Na real eu senti (e sempre sinto) muita dor nos ombros quando treino peito. Crucifixo... supino com halteres... doi pra caralho... Dói lá dentro, parece na real que tem até uma lesão, mas depois do treino passa... Meu ombro é o músculo que mais dói do corpo, de sair do exercício fazendo cara de sofrimento...

Link para o comentário

Verdade. Na real eu senti (e sempre sinto) muita dor nos ombros quando treino peito. Crucifixo... supino com halteres... doi pra caralho... Dói lá dentro, parece na real que tem até uma lesão, mas depois do treino passa... Meu ombro é o músculo que mais dói do corpo, de sair do exercício fazendo cara de sofrimento...

Concordo com o Hipernético. Inclua o Desenvolvimento de ombro, 3x 8 a 15 - Se sente muito o ombro, no início não exagere nas cargas...

No mais, o treino tá bem equilibrado (minha humilde opinião).

Link para o comentário

Incluído! O próximo treino A ficou assim:

- Supino Reto - Aquecimento 1x16 + Força 2x6 / Falha 2x10 – 15kg - 30kg - 23kg

- Supino Declinado com Halteres ou Barra - 3x12 – 14kg cada lado

- Crucifixo no Banco Inclinado ou Reto - 3x10-15 - 14kg cada lado

- Desenvolvimento com alteres - 3x8-15 - X kg cada lado

- Elevação Lateral 3 fases - 3x8 – 7kg

- Tríceps na Roldana com Corda - 3x15 – 20 kg

- Tríceps Concentrado - 3x8-10 – 9kg

E sobre o HIIT hoje, to sentindo dor muito forte no quadriceps... Ontem apareceu no 3º tiro... hoje já desde o 1º e a dor ta seguindo após o treino... To meio preocupado com essa dor porque eu NÃO treinava quase perna no passado, era daqueles de fazer só parte superior.

E amanhã tem treino de pernas... To com medo de me lesionar, estou com dor nas pernas o dia inteiro....

Hoje pela tardinha, treino B (costas - bíceps - trapézio)....

Editado por MarcSega
Link para o comentário

E sobre o HIIT hoje, to sentindo dor muito forte no quadriceps... Ontem apareceu no 3º tiro... hoje já desde o 1º e a dor ta seguindo após o treino... To meio preocupado com essa dor porque eu NÃO treinava quase perna no passado, era daqueles de fazer só parte superior.

E amanhã tem treino de pernas... To com medo de me lesionar, estou com dor nas pernas o dia inteiro....

Todos os sinais estão dados, cara! MODERAÇÃO é a palavra chave nesse caso.

Reduza ou interrompa o HIIT, faça exercícios de mobilidade para as pernas e aumente gradualmente a força e a resistência delas.

Fortaleci as minhas com caminhada e escadas, leg-press com cargas baixas e movimento lento.

É hora de escolher o prejuízo menos grave...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...