Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É, na real eu tava mesmo com medo de pegar uma AIDS ou uma hepatite, porque andei brincando por ai sem proteção durante uma viagem q fiz por SC... Mas enfim quanto a isso to bem. Quanto a CPK, essa vou refazer amanhã e amanhã mesmo eu já vou saber o resultado, dependendo do que dá já levo pro médico na hora.

Estilo de vida que eu levava ninguém merece.... Mas tudo serve de aprendizado.

Hoje não fiz HIIT por ser treino de pernas, fiquei de cara, fico triste, porque acordo de manha e sempre aquela corrida me muda o ânimo do dia, fico num pump, metabolismo acelerado, adrenalida e endorfinas pulsando e me sinto mais feliz, mas tudo bem, amanhã tem mais HIIT e mais endorfina pra mim... Também quero transformar isso em um hábito, até poder dar 10 tiros de 30 segundos com 15 segundos de intervalo... Ai é punk!

E espero que essa CPK não me proíba de tomar creatina, logo hoje que comprei uma creatina Optimum gringa pra mim.... Se mandar parar de tomar vou dizer que só quando acabar o pote! kkkkk (brincadeira)

Editado por MarcSega

Publicidade

Postado

Galera...Saiu hoje o exame da creatinofosfoquinase CPK. Foi refeito e o resultado foi absurdo! Para homens é de 0,40 a 190... o meu deu 606,8 !!!

Dai fui num médico cardiologista hoje levei todos meus exames, fiz um eletrocardiograma, ele falou que o coração está bom, que esse nível alto de CPK é devido ao exercício físico intenso que faço. Essa é uma enzima produzida quando existe lesão muscular.. sempre que há lesão muscular libera essa creatinofosfoquinase CPK, pode liberar também quando há lesão no coração também, mas não é o meu caso.. Dai tem um exame mais especifico que é o CPK MB para o coração, mas nem vou precisar fazer;.. Porém no meu caso é só musculatura esquelética, to de boa... Ele falou que vai sempre dar bem alto enquanto eu fizer esses treinos de alta intensidade, de boa...

O foda foi meu TSH... Ele pediu pra refazer hoje já fiz de novo os exames do TSH e já pediu junto testosterona, b12 e Vitamina D.

Devido ao TSH ter dado elevado ele disse que provavelmente estou com Hipotireoidismo sub clínico.... O T4 ainda tá normal, mas a hipófise já está mandando produzir muito TSH pra continuar mantendo os níveis de T4 e T3... Ele disse que se continuar assim, o próximo nível é a queda do T4 e T3 e configura hipotireoidismo mesmo.... Dai fodeu.

Fiz HIIT hoje de manha cedo de novo na esteira, sai de la um frangalho, to pegando o ritmo, no último tiro até senti que podia ir mais de 30 segundos corri 50 segundos naquela velocidade máxima da esteira, quando parecia que ia morrer, ai diminui...... to melhorando....

De noite, agora pouco, treino A de peito, ombros e tríceps... Treino foi irado.... Comecei ontem a tomar 5g / dia da creatina da Optimum e, pode ser efeito placebo, mas ganhei força hoje com certeza!

O supino parecia que tinha gente me ajudando, com o mesmo peso da semana passada, ficou uma pena....

DU caralho, espero que os efeitos aumentem cada dia mais..... Meu irmão hoje já disse que estou mais magro que há 4 dias atrás.... Mas é aquela coisa, não falho nada, treino, refeição, carbos, proteinas, gorduras...

E o objetivo é a longo prazo, reestruturar toda minha saúde.....

Postado (editado)

Me pesei hoje (domingo) em jejum de manha (já tinha tomado bastante água só) e aumentei 1 kilo!!!! To com 84!

Mas isso não significa nada pra mim... Tenho certeza que é ganho de massa muscular, to levando o negocio muito a sério, comendo muito bem, nunca fujo da dieta e no espelho a diferença já está beeem clara, meu BF deve ter baixado com certeza.... nem que seja 1 ou 2%....

Sem ser amanhã, na outra segunda irei tirar novas fotos aqui no diário...

Única coisa que não to levando muita fé ainda é no HIIT. Pq? Pois eu acho um exercício muito curto e que me deixa morto, mas por pouco tempo... quando eu corria por uma hora na esteira em intensidade média / baixa, em jejum, eu sentia que ficava exausto o dia inteiro e, na época, senti que emagreci muito rápido fazendo aquilo. Acredito que tenha mesmo emagrecido mais rápido, mas também perdido massa magra junto com a gordura. Porém, muita gordura no corpo não dificulta a produção de hormônios e, consequentemente a queima da gordura e os ganhos nos treinos? Desse modo, nesse exato momento, não seria melhor fazer uns aeróbicos em jejum de maior duração até baixar bem o bf e depois pensar no HIIT?

Dúvidas e mais dúvidas, mas enquanto isso os resultados vem aparecendo, a foça ta aumentando, a creatina OPTIMUM no seu 4 dia já to aumentando pesos na academia (mantendo o movimento correto), to emagrecendo, ta tudo indo nos conformes....

Outra opção de aeróbicos que já pesquisei também que não acarreta perda muscular é a caminhada rápida na esteira inclinada por um período de ate 50 minutos.... Outra coisa que já fiz e realmente saia da esteira pingando como tivesse saído de uma sauna.. E emagreci muito rápido também... Deixar o HIIT ou trocar por AEJ ou caminhada inclinada???

Editado por MarcSega
Postado

Cara, vou falar de mim... Quando fiz EAJ (+EC...) perdi muita massa magra! E a gordura que restou foi só a mais indesejada, nos flancos e na barriga...

Com HIIT achei que o resultado foi melhor, e nunca fiz o esquema da caminhada inclinada.

Mas cada caso é um caso... Faça o que funciona melhor pra vc...

Postado

Cara, vou falar de mim... Quando fiz EAJ (+EC...) perdi muita massa magra! E a gordura que restou foi só a mais indesejada, nos flancos e na barriga...

Com HIIT achei que o resultado foi melhor, e nunca fiz o esquema da caminhada inclinada.

Mas cada caso é um caso... Faça o que funciona melhor pra vc...

Pois é, na maioria dos relatos mesmo, para meus objetivos, o HIIT é o mais eficaz.... Acho que vou seguir fazendo HIIT todos dias os quais não seja treino de perna (seg, ter, qui, sex, dom - 5x na semana), na esteira, até estar bem tranquilo com a velocidade máxima da esteira, ai parto para tiros na rua... (os tiros na rua cansam BEEEM mais e eu geralmente NÃO consigo fazer os 10 tiros... no 7º tiro em intensidade máxima já estou um Walking Dead!

Bah aniversário do meu irmão hoje aqui em casa, churrascada e torta... Quem resistiu a tentaçção?? Eu que não fui.... destrui no almoço... rsrs foda... Semana toda de dieta rígida e mais um deslize, mas foi só o almoço mesmo.... Daqui pra frente preciiiso (E VOU) manter a dieta SEM dia nem refeição do lixo, pelo menos por 1 mês.... Haja o que houver!

Postado

Me pesei hoje (domingo) em jejum de manha (já tinha tomado bastante água só) e aumentei 1 kilo!!!! To com 84!

Não olhe peso, olhe medidas.

Mas isso não significa nada pra mim... Tenho certeza que é ganho de massa muscular, to levando o negocio muito a sério, comendo muito bem, nunca fujo da dieta e no espelho a diferença já está beeem clara, meu BF deve ter baixado com certeza.... nem que seja 1 ou 2%....

Sem ser amanhã, na outra segunda irei tirar novas fotos aqui no diário...

Única coisa que não to levando muita fé ainda é no HIIT. Pq? Pois eu acho um exercício muito curto e que me deixa morto, mas por pouco tempo... quando eu corria por uma hora na esteira em intensidade média / baixa, em jejum, eu sentia que ficava exausto o dia inteiro e, na época, senti que emagreci muito rápido fazendo aquilo. Acredito que tenha mesmo emagrecido mais rápido, mas também perdido massa magra junto com a gordura. Porém, muita gordura no corpo não dificulta a produção de hormônios e, consequentemente a queima da gordura e os ganhos nos treinos? Desse modo, nesse exato momento, não seria melhor fazer uns aeróbicos em jejum de maior duração até baixar bem o bf e depois pensar no HIIT?

Compare um corredor de maratona e um corredor de atletismo de tiros.

maratonista-vs-olimpic0o1.png

A diferença já responde.

Dúvidas e mais dúvidas, mas enquanto isso os resultados vem aparecendo, a foça ta aumentando, a creatina OPTIMUM no seu 4 dia já to aumentando pesos na academia (mantendo o movimento correto), to emagrecendo, ta tudo indo nos conformes....

Outra opção de aeróbicos que já pesquisei também que não acarreta perda muscular é a caminhada rápida na esteira inclinada por um período de ate 50 minutos.... Outra coisa que já fiz e realmente saia da esteira pingando como tivesse saído de uma sauna.. E emagreci muito rápido também... Deixar o HIIT ou trocar por AEJ ou caminhada inclinada???

Veja você mesmo:

comparahiitlow.JPG?sbsr=35174e7869e6f9b1

Postado

E ai mano!! Muito boa esta tabelinha ai para simplificar a diferença entre os exercícios... É o HIIT É a minha escolha... Vou seguir como falei.

Vou começar a pesquisar como eu mesmo posso medir minhas medidas, quais os locais certos onde colocar a fita métrica, em qual local no bíceps, nas coxas, na cintura na barrida, como medir tudo, pra não ficar pagando avaliação física (PS: Eu também uso uma trena rsrs)....

Valeww fera

Postado (editado)

Treino de pernas fudido.... Saí da academia todo banzo.... Agachamento quase não aguentei os pesos... Sonzeira pauleira no fone de ouvido.

Sem treino de HIIT hoje, mas amanhã, mesmo com as pernas bambas, tem HIIT. Quero ver só...

Refiz o TSH e deu tudo dentro da normalidade desta vez (2,34 uUI/mL). O exame da b12 saiu também e deu bom (407,9 pg/mL). Sairam as outras sorologias, chlamidya e hepatites, tudo na boa. Meu corpo ta bem por dentro!

Só seguir assim que não tem erro. Emagreci 1 kilo nesta semana, mas dentro da camiseta pareço maior. Ou seja, estou ganhando massa e perdendo gordura. Estou treinando com MUITO mais garra agora e, principalmente, com uma dieta de VERDADE. É bem claro já em uns 10 dias de dieta que meu bf ta baixando.

Segunda que vem postarei novas fotos. Sem planos pra ficar bonito pro verão. Objetivo: fazer tudo da maneira correta e mais saudável possível, independente do tempo. Porém, acredito que até janeiro da pra melhorar bastante.

Editado por MarcSega
Postado

Marc, para facilitar o acompanhamento, posta seu treino, séries, reps e cargas a cada vez... Sugestão.

Blz meu velho, a partir de hoje começo a postar o que foi treinado no dia e as cargas.

1ª refeição de carbo feita e esperando pra partir pro HIIT... De pernas bambas do treino de perna ontem. Não sei se isso é bom ou ruim pras minhas pernas, que talvez devessem estar descansando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...