Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)

MarcSega

Posts Recomendados

Todo esse tempo em ceto? 

Qualquer outra dieta pode ser tão eficiente quanto a cetogênica, o importante é vc conseguir MANTER, será que vai conseguir ficar até janeiro sem comer carbo? Outra coisa que vc deve pensar é sobre a sua massa magra que tem maior redução na cetogênica se comparada a outras dietas, pra evitar isso seria bom um consumo em torno de 3g/kg de proteínas.

http://www.ajcn.org/content/83/5/1055.full

http://annals.org/article.aspx?articleid=745937

Mentira isso dai. Cetogênica é conhecida por queimar gordura e manter muito bem a massa magra, temos vários exemplos ai no fórum inclusive o meu. Minha massa magra se manteve intacta ao longo de toda a dieta.

Tudo muito organizado, bem legal mesmo. Chegou antes do prazo previsto. Parabéns GSuplementos.

KKKKKKKK, pra mim nem deu pra reparar na organização cara, como eu fui buscar nos correios e estava de bicicleta, só abri a caixa e sai pegando e colocando na mochila, depois vazei de lá pra não perder a hora... KKKKKK tenso!!! mas dá próxima vou observar a organização...mas assim do que lembro, estava parecido com o seu ai, os Whey's no fundo, creatina por cima, tinha os medidores, um panfleto no fundo... etc... 

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mentira isso dai. Cetogênica é conhecida por queimar gordura e manter muito bem a massa magra, temos vários exemplos ai no fórum inclusive o meu. Minha massa magra se manteve intacta ao longo de toda a dieta.

KKKKKKKK, pra mim nem deu pra reparar na organização cara, como eu fui buscar nos correios e estava de bicicleta, só abri a caixa e sai pegando e colocando na mochila, depois vazei de lá pra não perder a hora... KKKKKK tenso!!! mas dá próxima vou observar a organização...mas assim do que lembro, estava parecido com o seu ai, os Whey's no fundo, creatina por cima, tinha os medidores, um panfleto no fundo... etc... 

Por tudo que pesquisei, a cetogênica também não é caracterizada pelo catabolismo não... Ela torra banha e mantém massa, até pq to comendo 3g de proteina por dia! Sem contar que o resto é só gordura boa, regulando toda produção hormonal (a minha ta uma bosta!)

Eu também fui buscar nos correios, não quis esperar! heheh tava ligando pra la desde ontem pq eram os suplementos e o relogio....o cara disse q ia separar pra mim, dai peguei la mas o relogio vou devolver amanha, dai vao me reembolar e vou comprar outro modelo, mesma marca oregon SE 122, esse sim com frequenciômetro e contador de calorias,....

Link para o comentário

Conforme prometido, segue meu desejejum.

1 Lata de Sardinha + 200g Salada + 2 Ovos (120g) + 30g Queijo de Bufala + 12 ml Azeite

310g Picanha + 200g Brocolis + 2 Ovos (120g)

200g Abacabate + 20g Coco + 40g Morango + 5g Cacau + 60g Creme de Leite

CARALHO MANOOO ME DEU FOME ATÉ!!! hahahaha

E essa sobremesa então, porra não como nada de doce... foda creme de leite é foda, e eu n tomo lactose dai fodeu! bom pra caralho isso ai ein, imaginar transar depois desses 5kg de comida hahahahahahahaha

Link para o comentário

kkkkkk.....

E hoje eu estou esganado, dava pra comer mais... Mais vamos manter a dieta né?  :)

Amanhã eu posto a foto da dieta de amanhã, segue:

200g Berinjela
200g Legumes
12 ml Azeite
30g Queijo
4x Castanhas do Pará
400g Salmão Grelhado
4 Ovos Inteiros
200g Abacate
5g Cacau
10g Coco
60g Creme de Leite (se tiver, porque acho que acabou :(
300g de Salada
1 Lata de Sardinha

Link para o comentário

kkkkkk.....

E hoje eu estou esganado, dava pra comer mais... Mais vamos manter a dieta né?  :)

Amanhã eu posto a foto da dieta de amanhã, segue:

200g Berinjela
200g Legumes
12 ml Azeite
30g Queijo
4x Castanhas do Pará
400g Salmão Grelhado
4 Ovos Inteiros
200g Abacate
5g Cacau
10g Coco
60g Creme de Leite (se tiver, porque acho que acabou :(
300g de Salada
1 Lata de Sardinha

hahahaha o meu sério, cada vez que leio as suas refeições eu rio muito! hahha imagino o cara comento tudo isso duma vez só! hahah é um orangotango em pessoa... kkk

só por curiosidade, quais sao tuas medidas? 

Deve ter uma perna oca pra entrar tudo isso ai hahahahah

Link para o comentário

"Outra coisa que vc deve pensar é sobre a sua massa magra que tem maior redução na cetogênica se comparada a outras dietas, pra evitar isso seria bom um consumo em torno de 3g/kg de proteínas." (Não esquecendo que proteína vira glicose quando não há carboidratos, os corpos cetônicos talvez não entrem em ação).

Novamente: http://www.ajcn.org/content/83/5/1055.full

Não se esqueçam que o corpo precisa de carboidratos (do qual deriva o oxloacetato) para queimar gordura, ficar tanto tempo em ceto pode não ser interessante, também pelo fato da redução metabólica. 

http://www.duduhaluch.com.br/modulacao-de-carboidratos-na-dieta-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/os-carboidratos-na-dieta-dudu/

Quer discordar tudo bem, só não fala que é mentira. Também não vou distorcer o relato do maninho aí, bons resultados!

Abraços

Link para o comentário

"Outra coisa que vc deve pensar é sobre a sua massa magra que tem maior redução na cetogênica se comparada a outras dietas, pra evitar isso seria bom um consumo em torno de 3g/kg de proteínas." (Não esquecendo que proteína vira glicose quando não há carboidratos, os corpos cetônicos talvez não entrem em ação).

Novamente: http://www.ajcn.org/content/83/5/1055.full

Não se esqueçam que o corpo precisa de carboidratos (do qual deriva o oxloacetato) para queimar gordura, ficar tanto tempo em ceto pode não ser interessante, também pelo fato da redução metabólica. 

http://www.duduhaluch.com.br/modulacao-de-carboidratos-na-dieta-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/os-carboidratos-na-dieta-dudu/

Quer discordar tudo bem, só não fala que é mentira. Também não vou distorcer o relato do maninho aí, bons resultados!

Abraços

Legal sua parte de pegar um estudo e acreditar cegamente nele, ao ver uma opinião contrária ao invés de pesquisar mais, fecha mais ainda a viseira literalmente, sem querer ofender.
O que posso dizer é comigo não aconteceu como previsto nesse artigo que você me mandou, pelo contrário, novamente minha massa magra se manteve intacta, e se pesquisar aqui no fórum mesmo de outros caras que fizeram a cetogênica o mesmo aconteceu.
E ainda que comigo não tivesse sido assim, prefiro ouvir da boca de pessoas que fizeram a dieta e dizerem o que aconteceu, do que ler esse artigo que você enviou e blindar minha mente com essas informações. 

Todo conhecimento que pegamos da internet, pode estar sendo manipulado, inclusive conhecimento este que são ensinados em faculdades, também podem estar sendo manipulados com chance igual, de modo que é possível no atual momento estar sendo formados profissionais com conhecimento manipulado para favorecer a indústria em total detrimento da sua saúde.
De modo que prefiro duvidar.

Link para o comentário

Galera, vou fazer um breve relato do dia de hoje, to muito destruído. Parei de vez com o HIIT pra ter mais força na musculação. E estou mesmo. O treino foi sinistro!

Vou colar uma conversa pessoal que tive com um colega que troco informações sobre treino de hoje (costas - bíceps - trapézio) pra economizar tempo digitando, relatei pra ele...

"acabei de chegar do treino, nossa mano ta doido o bagulho, treino de costas baseado em piramides, peguei aqueles moldes q tu me passou (aquecimento, força, falha) e adaptei pra mim, to fazendo mais séries e menos exercícios pros multiarticulares, mas com peso final mto pesado e poucas repetições, 4 repetições geralmente. Nessa evolução de cargas parece que o músculo vai se acostumando e invés de cansar e falhar rápido, como quando o cara já sai fazendo com o peso máximo tipo 3x12, eu sinto que fica cada vez maior minha resistência e to aumentando cada vez mais os pesos, nunca levantei tanto peso na vida com o movimento tão perfeito, o cara usa as primeiras séries para fazer o movimento perfeitoo pois tem muitas repetições e tu vai sentindo teu corpo, e depois vai aumentando a carga e natural o movimento sai perfeito, mesmo com 40kg de cada lado no supino, é demais. Agora vejo que eu nunca soube treinar de verdade, propriocepção total. Meu corpo ta muito diferente, tá saltando todos músculos , meus ombros já estão bem aparentes, trapézio tb, as costas abriram um monte, acho que perdi bastante gordura.... du caralho mesmo... a cafeína acho que ta ajudando tb."

Além disso, estou fazendo todos dias exercícios pro CORE. NBão vou deixar minha hérnia de disco atrapalhar minha evolução. Estou trabalhando meu corpo como um todo, utilizando todas ferramentas possíveis para melhorar. Não ignoro nada. Não deixo de ler nenhum artigo por preguiça. Absorvo toda informação possível e aplico na prática, que é o principal. Estou crescendo como pessoa com isso, pode parecer bobagem, mas quem é de fé sabe o que to falando, essa dedicação, foco e disciplina mudam nossas perspectivas sobre todos os ambitos de nossa vida, de como nos vemos e como vemos os outros. É um crescimento muito alem do muscular, é um crescimento espiritual. Temos que aprender a sermos mais calmos e ter paciência para aguentar os resultados virem, temos que ter aceitação em baixar um peso se o movimento não está certo, abrindo mão do nosso ego, que geralmente no início nos faz querer levantar mais peso que podemos, nos faz sermos mais humildes e mais felizes, pois com tudo isso vem junto a saúde e a felicidade proporcionada pelos resultados e pelas substancias liberadas em nosso corpo, endorfinas, dopaminas e adrenalinas.... Em fim, é um trabalho de corpo e mente. 

"MENS SANA IN CORPORE SANO"

Vou deixar por hoje só essa dissertaçãozinha filosófica ai, amanha comento os posts dos guris ai sobre prós e contras da cetogênica, Abraço meus irmãos, estamos todos juntos puxando ferro juntos e emitindo energia boa com nosso esforço. A vida vai nos retribuir, vamos levar isso mais a sério e além do esporte, vamos evoluir como pessoas e ver o que esse nosso prazer que dividimos em levantar pesos e cuidar do corpo pode nos trazer de bom, ver o lado bom da vida e de ser alguém melhor, ver o lado menos fútil de tudo isso.... Boa noite

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...