Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como faço jejum de 20 horas e como durante 4 horas, eu como toda a dieta em 4 horas.

1. Refeição: Salada completa + Brócolis + Legumes + Verduras
2. Refeição: Salada com 1x Lata de Sardinha ou Atum
3. Refeição: 300~400g de Carne + 4 Ovos (2 Cozidos e 2 Fritos)
4. Refeição: 200 Abacate + Cacau + Coco Ralado + 60g de Creme de Leite

Prot 162
Gord 175
Carb 33

No seu caso, com é um desjejum faça uma refeição distribuída (legumes, verduras, proteina e gordura). 400kcal +/-

Depois do treino faça a maior refeição do dia, 50~60% do consumo total de calorias. E o resto você deixa para comer até o final do dia.

Publicidade

Postado

Todo esse tempo em ceto? 

Qualquer outra dieta pode ser tão eficiente quanto a cetogênica, o importante é vc conseguir MANTER, será que vai conseguir ficar até janeiro sem comer carbo? Outra coisa que vc deve pensar é sobre a sua massa magra que tem maior redução na cetogênica se comparada a outras dietas, pra evitar isso seria bom um consumo em torno de 3g/kg de proteínas.

http://www.ajcn.org/content/83/5/1055.full

http://annals.org/article.aspx?articleid=745937

Postado

Como faço jejum de 20 horas e como durante 4 horas, eu como toda a dieta em 4 horas.

1. Refeição: Salada completa + Brócolis + Legumes + Verduras
2. Refeição: Salada com 1x Lata de Sardinha ou Atum
3. Refeição: 300~400g de Carne + 4 Ovos (2 Cozidos e 2 Fritos)
4. Refeição: 200 Abacate + Cacau + Coco Ralado + 60g de Creme de Leite

Prot 162
Gord 175
Carb 33

No seu caso, com é um desjejum faça uma refeição distribuída (legumes, verduras, proteina e gordura). 400kcal +/-

Depois do treino faça a maior refeição do dia, 50~60% do consumo total de calorias. E o resto você deixa para comer até o final do dia.

Pô cara que animal! Eu como nem gosto quase de comer (hrauheuahe) seria um cara muitooo feliz podendo comer 4 horas sem parar e ficar estribuchando depois! haha LEgal, mas por enquanto vou manter a cetogênica como está, preciso decidir uma linha a seguir né...

Todo esse tempo em ceto? 

Qualquer outra dieta pode ser tão eficiente quanto a cetogênica, o importante é vc conseguir MANTER, será que vai conseguir ficar até janeiro sem comer carbo? Outra coisa que vc deve pensar é sobre a sua massa magra que tem maior redução na cetogênica se comparada a outras dietas, pra evitar isso seria bom um consumo em torno de 3g/kg de proteínas.

http://www.ajcn.org/content/83/5/1055.full

http://annals.org/article.aspx?articleid=745937

Cara, na verdade é como eu falei, a cetogênica vai até o que chegar primeiro: 13% de bf ou dia 20/01/2015... Se chegar antes mudo de dieta e faço uma manutenção até março e dai em março começo bulking. Se não, vai até dia 20/01 e depois eu vejo dai, se mudo a dieta de cutting ou entro em bulking mesmo...

Quando as perdas, cara eu acho que é possível que perca sim, mas tenho que aceitar isso, é uma consequência do cutting. To fazendo o possível para ganhar junto, dando o máximo nos treinos. Mas não perdendo nada já está bom.. Se perder um pouquinho tudo bem, mas porquinho... Agora se começar a ficar fino, dai vou ter que revisar mesmo, não quero perder meus músculos. Mas sei que é necessário tirar essa banha toda de mi para ter melhores resultados nos treinos e coma dieta, pois a gordura alojada no corpo estraga todo treino, desorganiza o organismo, mexe nos hormonios.. Enfim, agora o negócio é torrar esse toicinho!!!! hehehe

Mas valeu a preocupação manoooo

Postado

kkkkk é justamente por isso que sigo a dieta. Como até estribuchar!!!!!!

Hoje será em 4 horas:

350g Picanha (com gordura) + 200g Brócolis + Ovos + pasta de Amendoim +  Coco Ralado + abacate + sardinha + cacau + verduras e legumes + salada a vontade!

Come até morrer! kkkk

Postado

kkkkk é justamente por isso que sigo a dieta. Como até estribuchar!!!!!!

Hoje será em 4 horas:

350g Picanha (com gordura) + 200g Brócolis + Ovos + pasta de Amendoim +  Coco Ralado + abacate + sardinha + cacau + verduras e legumes + salada a vontade!

Come até morrer! kkkk

Carallhoo!!! Devia se chamar "Dieta Feliz do Shrek"! hahahahaha

Bah essa dieta deve ser boa pra pessoas que não tem muito tempo para parar para comer, dai pega aquelas 4 horas, se embucha e depois vai a luta.... Só não sei como o cara fica pra fazer atividades do dia depois desse monte de comida...

E a refeição esse jejum intermitente tem que ser mesmo ao meio dia? Ou pode ser a hora que quiser? e depois ficar 20 horas em jejum?

Postado

Leia o link que te passei mais pra cima...

Não importa o número de refeições.

O que realmente importa é bater a quantidade de macros e kcal da sua dieta.

Você não precisa fazer jejum todo dia e muito menos seguir as horas certinho.

Eu por exemplo, as vezes faço 16 horas de jejum e as vezes faço 20, as vezes 24 horas.

O que é fato é que 16 horas de jejum já trás benefícios para a composição corporal / perda de gordura.

Basta você adaptar a sua dieta.

Vou postar foto do meu desjejum aqui mais tarde!

Postado (editado)

Cara, na verdade é como eu falei, a cetogênica vai até o que chegar primeiro: 13% de bf ou dia 20/01/2015... Se chegar antes mudo de dieta e faço uma manutenção até março e dai em março começo bulking. Se não, vai até dia 20/01 e depois eu vejo dai, se mudo a dieta de cutting ou entro em bulking mesmo...

Quando as perdas, cara eu acho que é possível que perca sim, mas tenho que aceitar isso, é uma consequência do cutting. To fazendo o possível para ganhar junto, dando o máximo nos treinos. Mas não perdendo nada já está bom.. Se perder um pouquinho tudo bem, mas porquinho... Agora se começar a ficar fino, dai vou ter que revisar mesmo, não quero perder meus músculos. Mas sei que é necessário tirar essa banha toda de mi para ter melhores resultados nos treinos e coma dieta, pois a gordura alojada no corpo estraga todo treino, desorganiza o organismo, mexe nos hormonios.. Enfim, agora o negócio é torrar esse toicinho!!!! hehehe

Mas valeu a preocupação manoooo

Então, foi o que eu disse, cetogênica não tem nenhuma vantagem sobre outros tipos de dieta, mas se vc se da bem com ela tudo bem.

Toma cuidado nessa transição de cutting pro bulking, naturais ex-gordinhos tem forte tendência a recuperar essa gordura perdida no cutting, no bulking. É tipo remar, remar, remar e voltar pro mesmo estágio.

Editado por KévenPitágoras
Postado

Marc vc fazia o HIIT antes da musculação?

Vou acompanhar, comecei os treinos agora e to com muito sobrepeso, nem fiz as medidas ainda, bf deve ta mto alto e quero secar.

vlw

Postado (editado)

Marc vc fazia o HIIT antes da musculação?

Vou acompanhar, comecei os treinos agora e to com muito sobrepeso, nem fiz as medidas ainda, bf deve ta mto alto e quero secar.

vlw

Eu não fazia HIIT antes de fazer musculação porque faço musculação faz anos. Comecei a fazer HIIT este ano e sigo fazendo diariamente, somente não faço em dia de treino de pernas. O negócio é punk, aumenta muito a sua capacidade pulmonar e torra gordura sem queimar muita massa magra.... Além de ser um exercício curtinho, em uns 23 minutos acaba.

Editado por MarcSega
Postado

Ai galera, hoje dia muito feliz pra mim, porque depois de um treino de peito - ombro e triceps INSANO, chegaram todos meus suplementos da Growth e meu relógio frequenciômetro medidor de frequência cardíaca... Agora to grandão!!! MAS deu um pequeno problema e to DE CARA! O relógio que comprei  (Oregon HE 102) não mede as calorias gastas, não dá pra botar la idade, peso e tal como o do instrutor da minha academia e ele media as calorias gastas, ele só fica medindo o batimento cardíaco e apita se tu passa da frequência programada! Ou seja, NÃO SERVE PRA NADA! Eu queria ele exatamente pra saber quanto eu gastava nos treinos de musculação pra poder adaptar minha dieta, e agora tenho só um relógio que marca a hora! q merda...... Queria trocar mas não sei o que fazer... Talvez o magazine Luíza troque pra mim, é uma versão um pouco mais cara que mede as calorias.,..

Os suplementos da Growth, tudo certo, fiz o pedido quinta passada e chegou hoje, 4 dias úteis. Bem rápidos e me mandaram de brinde uma coqueteleira bem legal, bem forte o material dela, show de bola! Ainda não provei nada mas vou postar umas fotos ai para vocês da caixa lacrada, logo após ser aberta e dos suplementos...

Sobre o meu treino de hoje, posso dizer que estou aprendendo a me conhecer... Fiz um treino bem diferente, não muito apegado à repetições, focando em exercícios multiarticulares (supino reto e declinado) fazendo pirâmide de muitas séries. subindo e descendo o peso. E para menores grupos, ombro e trapézio, ai mantive as normais séries de 3x8.. 3x10.... Mas nos exercícios base de peito eu nem contei carga, Comecei só com a barra muitas repetições, dai botava 10 kilos de cada lado, mutas repetições mas menos um pouco, daí aumentava pra 15... e sempre diminuindo as repetições, até chegar em 4 repetições.. Sempre de duas em duas séries pra aumentar o peso. Cara, assim é muito bom porque eu sinto o meu corpo se adaptando, posso sentir como me movimentar da maneira mais correta, onde faço a pegada, onde o peso já está começando a forçar demais, onde parar, quando aumentar, quanto aumentar... É muito bom, sai de lá hoje quase morto, totalmente exausto e mega inchado!!! 

Seguem fotinhos dos suplementos

Suplementos_Growth_29_4.jpg

Suplementos_Growth_29_3.jpg

Suplementos_Growth_29_1.jpg

Suplementos_Growth_29_2.jpg

Tudo muito organizado, bem legal mesmo. Chegou antes do prazo previsto. Parabéns GSuplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...