Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Seus ganhos são a soma de descanso+ dieta+ treino ...não tem como separar o que vc ganha com cada um em separado ... deu pra entender agora?

Postado

Suplementos, pra mim, servem como forma de compensar a dieta não tão boa. Afinal se a dieta for bem equilibrada e suprir todas as necessidades diárias, pra quê suplementar?

Suplementos são apenas isto auxiliares da dieta. Para mim, por exemplo, que estudo de manhã e à noite e trabalho à tarde fica muito difícil seguir uma dieta que me forneça a quantidade de proteínas diárias necessárias, por isto faço uso de suplementos...

Postado

Seus ganhos são a soma de descanso+ dieta+ treino ...não tem como separar o que vc ganha com cada um em separado ... deu pra entender agora?

Claro, claro, deu pra entender sim,

achei, como digitado acima q de alguma

forma tinhamos como analizar os ganhos

com a suplementação, tal.

Obrigado ai ao pessoal.

Duvida esclarecida.

Postado

Bom, agora alguns outros suplementos tipo NO, creatina e tals... o pessoal costuma comparar da seguinte forma:

Estou fazendo a mesma dieta, o mesmo treino, e ganahndo 1kg por mes.

Agora que mudei APENAS a creatina, ganhei 2kg no mes.

Isso é uma forma que pessoal usa pra comprar, embora também não é muito eficaz, já que o corpo muda o tempo todo, e passa a ganhar menos, ou mais com um tempo. E é muito dificil nao mudar nada no treino, descanso, e dieta.

Já suplementos como proteinas, carboidratos, servem apenas para completar a dieta.

Postado

Suplemento de proteina e carboidrato é comida em pó. Seria o mesmo que falar, to comendo mais frango, quanto desses resultados é por causa do frango?

• Moderador
Postado

Claro, claro, deu pra entender sim,

achei, como digitado acima q de alguma

forma tinhamos como analizar os ganhos

com a suplementação, tal.

Obrigado ai ao pessoal.

Duvida esclarecida.

Poizé, mas não dá! Por isso sempre repetimos a importancia dos três, pq muitos acham q basta treinar e comer qualquer coisas que vai crescer ... ou que suplemento é fundamental ... q descanso é o de menos. Enfim, se dedique aos três, vai tirando medidas semanalmente, só assim terá noção de sua evolução.

Bons treinos.

Postado

Dieta+Treino+descanso sem duvida

mas pra mim suplementar e fundamental sim,nao substituie dieta e nem nada,e so nao colocar na cabeça que o suplemento vai fazer milagres, é como diz o waldemar guimares e so apenas mais uma forma de se acelerar o processo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...