Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Devo Fazer? (Manutenção Ou Cutting Direto)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Bom... tenho 15 anos e pratico musculação desde meu emagrecimento, eu pesava 30 quilos e apenas com reeducação alimentar baixei pra 50, com a musculação meu peso subiu para 60,5 kg.

Por ser endomorfo ganhei muita gordura no processo e agora nao sei qual rumo tomar, atualmente estou sem dieta, tô comendo um monte de porcaria e realmente to precisando de ajuda.

Estou com uma seria duvida, meu objetivo é secar e dps voltar para um bulking ( sou um daqueles falsos magros ).

Devo entrar em fase de manutenção ( e se sim, por quanto tempo devo permanecer nela ) ou entro direto num cutting com saldo calórico negativo?

Obs: como disse anteriormente estou sem dieta, n estou contando calorias e estou comendo muita besteira mesmo, preciso de ajuda :-/

Aguardo respostas :-)

Segue ai algumas fotos.

9789e58fec2498dbf94fa25151a0c20f.jpg

19864d191381f5c6efc2b239601deb67.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Ops kkkkkkk gente na vdd eu pesava 80 quilos e perdi 30, chegando a 50 e agora estou com 60, mals pelo erro.

Meu bf ta zoado, to uma bola

Postado (editado)

Recomp por uns 2 meses, arruma a dieta e o treino e dps cutt.

Editado por Trew
Postado

Recomp por uns 2 meses, arruma a dieta e o treino e dps cutt.

trew,

Como sou iniciante n tenho muita noção disso...

Como faria essa recomposição?

Teria como ser mais exato, me passando os macros?

para eu manter o peso devo ingerir 2796 cals.

Acho que nem um nem outro, entra em bulk com pouca calorias adc umas 300 +, não tem porque você fazer cutting sem ter Massa muscular.

Mas entrando em bulk e estando com o BF alto e sendo endomorfo.. n poderia a acabar elevando ainda mais minha BF ?

Postado

trew,

Como sou iniciante n tenho muita noção disso...

Como faria essa recomposição?

Teria como ser mais exato, me passando os macros?

para eu manter o peso devo ingerir 2796 cals.

Mas entrando em bulk e estando com o BF alto e sendo endomorfo.. n poderia a acabar elevando ainda mais minha BF ?

Cara, depende do seu objetivo, você quer ganhar um pouco e depois definir ou quer crescer? eu sou endo/Meso e mesmo com bf alto eu continuo em bulk, é a sua decisão, na minha opinião não valeria a pena entrar em cutting com Pouca massa magra.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...