Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho q vc deu uma boa encorpada, parabéns.

se conseguir fazer seis refeições vai ficar show, agora não acho que vc deva se preocupar em secar

acho que só deve se preocupar com isso quem o peso já passou em 10 kgs os cms da sua altura (sei q não vai ser o msm IMC pra todo mundo mas é uma média boa), no seu caso quando tiver 73 kgs

o quando você já conseguir agachar com pelo menos 1,5x seu peso corporal, antes disso é bobagem, vc não vai ter massa pra aparecer e seu metabolismo é muito lento

além do que vc tah reclamando pq era secasso, pq não tah gordo, só perdeu um pouco de definição, se acostuma que bulking é assim

Postado

cara eu acho, pq a maioria das pessoas pessoas treina pelo método Weider, q prioridade é o ganho de massa.

No treinamento esportivo as coisas funcionam diferente, vc é avaliado pelas suas capacidades físicas e não tem ninguém que consiga fazer um agachamento completo com 1,5x o seu peso que já não tenha uma boa estrutura neuro-muscular, então por mais que o cara não esteja com tanta massa acumulada, se ele fizer um cutting ele pode até não ficar com tanto volume mas vai ter um físico respeitável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...