Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pois é, vo ter que dar um jeito de me alimentar beem melhor. E que isso cara, nem precisa se desculpar sei que ainda há um longo, beem longo, caminho pela frente.

Mas essa segunda foto é de seis meses e 7kg atrás. Tendo em vista que eu tenho somente 1.63 m de altura, 7 kg, eu acho, um bocado. mas vou me esforçar mais. E esse mês eu coloco uma foto atual.

valew, e agradeço muito a sinceridade.

abrços

Vc ganhou 7 kilos pois pesava 50 kilos.

É mto fácil ganhar peso qdo se está mto abaixo.

Tem que pesquisar mais.

Abrçs.

Postado

Pois é, vo ter que dar um jeito de me alimentar beem melhor. E que isso cara, nem precisa se desculpar sei que ainda há um longo, beem longo, caminho pela frente.

Mas essa segunda foto é de seis meses e 7kg atrás. Tendo em vista que eu tenho somente 1.63 m de altura, 7 kg, eu acho, um bocado. mas vou me esforçar mais. E esse mês eu coloco uma foto atual.

valew, e agradeço muito a sinceridade.

abrços

Com certeza, deve ta bem diferente. Parabens pelos ganhos. Mas agora é se empenhar, monte sua dieta e arrebente. Treine no limite, coma tudo, durma MUITO. Questão de tempo pra ficar grande.

Esse negocio de pesar alimentos eu acho d+, eu nunca pesei, mas na dúvida eu mando mais... hehehe...

• 3 semanas depois...
Postado

Não ganhou com qualidade, mas ganhou um peso legal, tenta ganhar mais uns 10kg, antes de pensar em definir.

valew pela dica cara.

pow mas só de curiosidade. eu com 1.63m e se eu ganhar 10kg vo ir pra 72kg. isso não é muito pra um cara baixo igual eu nao?

Postado

Se você treinar perna, pode ficar tranquilo que ficará bom, e eu disse pra definir, quando você chegasse em 72kg voltava pra uns 68kg.

Se eu tivesse sua altura tentaria chegar nos 83kg bem trincados, mas ai seria meu objetivo né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...