Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Galera é o seguinte, sou universitário, (faço Física, nao ed. Fisica), comecei a malhar só pra ganhar peso. ta ai minha foto:

lll1.jpg Eu estava com 50 kg, e tenho 1.63m.

Tres meses depois estava assim fiquei assim: xxx2.jpg 54kg.

Esta última foto faz 6 meses que eu tirei. Agora eu estou com 61 kg mas nao tenho foto, em janeiro eu posto uma. Mas meu problema é: como todo iniciante eu comecei a comer desesperadamente, porem somente nas refeicoes principais, (cafe da manha, almoço, e janta). e acabei pegando uma barriga, nao muito grande.

Minha Pergunda é: oque fazer pra perder essa barriga? quero dizer pra definir. Sendo que eu nao disponho de muito tempo, ja que o curso e a vida de universitário nao ajuda: quero dizer, ter que comer em restaurante universitario, nao ter muitas noites bem dormidas... e por ai vai.

me aconselharam a correr todos os dias de manhã, antes do café...

Entao é isso galera, se alguém puder me aconselhar pra perder essa pequena camada de gordura, agradeço.

Abraços.

Ai pessoal como prometido ta ai minha foto: foto tirada em 2/12/2009

imagem1oc.jpg

imagem2ks.jpg

entao pessoal. ta ai mais uma foto.. tirada hoje. dia 22/01/2010

xxx4.png

xxx5l.jpg

E mais uma das minhas pernas "depiladas", passarei a tirar das pernas tambem.

dsc08932q.jpg

Editado por leo-in-line

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro que nao vai definir nada pq nao tem nada ai pra definir, esquece

Seu corpo nao quer nem saber se vc ta estudando e nao tem tempo pra isso ou aquilo, se nao fizer oq precisa ser feito, nao tera resultados, é foda, mas é a verdade

Basicamente para perder gordura são aerobicos + dieta hipocalorica. Basta pesquisar, não é nada do outro mundo.

Desculpa a sinceridade amigo, mas é melhor q te iludir

Postado

Pelo visto não tem aquela dieta regrada de pesar as refeições,então esquece.

Se não puder estudar muito nutrição e exercícios,nem adianta

O que vai conseguir passando fome ai é perder a massa magra que tem e acabar com a barriga.

Mas ficar só o osso também.

Postado

Pois é, vo ter que dar um jeito de me alimentar beem melhor. E que isso cara, nem precisa se desculpar sei que ainda há um longo, beem longo, caminho pela frente.

Mas essa segunda foto é de seis meses e 7kg atrás. Tendo em vista que eu tenho somente 1.63 m de altura, 7 kg, eu acho, um bocado. mas vou me esforçar mais. E esse mês eu coloco uma foto atual.

valew, e agradeço muito a sinceridade.

abrços

Postado

Pelo visto não tem aquela dieta regrada de pesar as refeições,então esquece.

Se não puder estudar muito nutrição e exercícios,nem adianta

O que vai conseguir passando fome ai é perder a massa magra que tem e acabar com a barriga.

Mas ficar só o osso também.

vcs pesam mesmo a comida ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...