Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pow mano.... desculpe a redundância, mas está literalmente zikado hein.... Mas logo tú melhoras e volta firme e forte nos treinos. Ingira bastante líquido parceiro, e se te ajudar uma receitinha básica manda soro caseiro pra dentro.... (1 copo de a´gua, 2 colheres de chá de açicar, 1 colher de chá de sal)... é ruim mas ajuda... se quiser joga umas gotinhas de limão pra quebrar o gosto. Boa sorte e melhoras aí brother.

• 4 meses depois...
Postado

De Volta Nessa Porra!!!

Pessoal é muito bom estar de volta, e vivo, depois das sequências de knock down's que vida meu deu. Faz um (1) mês que estou recuperado de um serie de enfermidades que tive, quem acompanha a mais tempo sabe que passei por zika, que mais tarde foi diagnosticada como chikungunia, e ATÉ HOJE sinto a porra das dores nas mãos, braços, joelhos, ombros, lombar, cervical, etc... Ou seja, estou fud*&%, enfim depois de "passar" por esta, pego  uma virose de gripe, febre, vomito, diarreia e depois ainda fiquei com uma outra virose que que me deu febre alta, diárreia e dor de cabeça. Passando pelas provações de Jó, perdi peso, fiquei muito magro, e fraco eu mal caminhava e já sentia a tremedeira nos braços e pernas (Eu vi essa risadinha aí), fui me recuperando e faz 1 mês que eu comecei a jogar bola toda semana e aos poucos melhorando. Então chegou a hora de decidir retornar a CALISTENIA, através da minha antiga rotina de treino  Bodyweight. Amigos dentro de poucos minuto irei aqui realizar ou ao menos tentar executar minha rotina e colocarei os dados hoje mesmo. 

P.S.: Gostaria de pedir desculpas pelo abandono, e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio, Semper Viri. 

Postado

Fala ae pessoal, tudo certo?

Ontem (09/08/2016) realizei o treino que marca meu retorno a musculação. Decidi optar por não seguir neste momento inicial a antiga rotina, visto que, a mesma é muito pesada para o atual estado que me encontro.

Treinei costas ontem, usando apenas uma barra fixa.

Utilizei de um método educativo que visa o ganho de força para estes exercícios. A metodologia foi a técnica da ISOMETRIA, utilizei a mesma em 3 posições distintas, conforme segue abaixo:

Barra Fixa: Pegada pronada

Posição incial: 3x de 12s (isometria)

posição intermediária: 3x de 12s

posição final: 3x de 12s

A intenção do treino foi justamente dar um estimulo inicial a toda a minha estrutura dorsal (principalmente), e claro aos demais grupos requisitados para o exercício (indiretos) como: bíceps, antebraço, abdômen e um pouco do peito.

Abraço a todos, bons treinos.

Postado

Hoje 11/08/2016

Realizei um treino de pernas. Em casa e sem aparelhos, somente o corpo!

Agachamento 3x de 12 repetições (Descanso 1:30 min)

Walking Lunge (avanço) - 3x de 2 voltas (Em um espaço de 4~5 metros , 1 ida/volta = 8~10 metros)

• 1 ano depois...
Postado

Meus irmãos dos ferros, estou de volta!

Depois de alguns anos, resolvi ressuscitar o diário e com ele eu mesmo. Estou muito tempo longe da rotina dos treinos e por consequência me tornei aquilo que mais odiava, um sedentário de merda. Aconteceram muitas coisas na minha vida durante esse tempo, incluindo perdas dos antigos hábitos alimentares á fraturas ósseas. Mas segui a vida. Resolvi voltar porque cansei da estagnação a qual me apresento hoje. E afim de retomar e concluir meus objetivos de anos que atrás, que mantive parados, hoje retorno e com vontade de resolver este problema.

Engordei um pouco, e essa são minhas medidas atuais:

Cintura - 95 cm

Braço- 37 cm

Antebraço - 30 cm

Tórax - 105 cm

Coxa - 59 cm

Panturrilha - 38 cm

Peso: 89 kg

Altura: 1.85

Estou postando estas informações antes dos treinos, afim de convidá-los novamente a seguir e justificar o abandono do diário. Vou agora dar inicio aos treinos e seguirei o protocolo DSDN. Mais sobre o treino, dieta e novidades informarei na próxima postagem. Abraços!

Postado

Boa noite galera! blz?

Concluí o treino de hoje. E também algumas informações adicionais, montei um treino próprio para melhor se adaptar ao meu contexto atual e ele é baseado no post que coloquei como base deste diário. Gostaria que de dizer já tenho um planejamento de treino preparado, e nesse primeiro momento não focarei em dieta. Somente aplicarei a metodologia do treino e ganho de condicionamento. As minhas medidas atuais eu já postei acima, e também de 3 em 3 meses irei postar fotos comparativas afim de identificar os avanços estéticos x condicionamento, etc.

Treino de hoje:

Aquecimento: 10 min

Agachamento 3x: 22, 17, 15.

Flexão na barra Fixa, pegada pronada 3x: 9, 7, 6.

Avanço 1x: 20 passos

Prancha: 20 s

Postado

Bom dia pessoal! Segue o treino de ontem 13/06/2018

Aquecimento: 5 min

Avanço 3x: 40, 30, 30. (Avanços...)

Flexão de Braço (Apoio) 3x: 15, 10, 6.

"Prancha Dinâmica" 3x: 5, 3, 4.

OBS: Esse "prancha dinâmica" é um exercício que eu "inventei", ele basicamente é um exercício que une o conceito de uma flexão de braço normal com a prancha. Vou ver como posto vídeo aqui pra amostrar.

• 1 ano depois...
Postado

Quem é vivo sempre aparece! 

Fala pessoal, blz? Tinha perdido essa conta e consegui retornar. Deu saudade do Post e gostaria de continuar a jornada. Mas antes, queria saber de vcs se eu retorno com o mesmo posto ou migro para outro Tópico (um pouco melhor aplicável a minha rotina atual) o que preferem?

P.S.: Não esquecendo que o foco continua sendo treinar em casa com o peso do corpo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...