Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]T-Bol Ou Oxan?

Posts Recomendados

Postado

não sei se é aqui mesmo que deveria sanar essa dúvida, porém é o seguinte

- Altura: 1,67
- Peso: 62kg
- Medidas(braço,peito etc): --
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 3 anos (1 ano continuo)
- Objetivo: Ganho razoavel de massa (nao muito) , porem seco, ou definição

Estou preparando o meu primeiro ciclo, estudando a mt tempo sobre os AES, etc... penso em ciclar logo. porém mesmo buscando relatos, lendo os perfis, videos de youtubers, ainda ficam algumas duvidas, queria trazer uma delas aqui pra voces.

Ciclo só de Oxan ou T-Bol? tendo em vista em primeiro lugar os colaterais, depois custoxbeneficio

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Curioso você dizer que vem pesquisando bastante e vir com uma pergunta dessas, mas, para alguém da sua idade, melhor nem uma das duas.

Postado

Curioso você dizer que vem pesquisando bastante e vir com uma pergunta dessas, mas, para alguém da sua idade, melhor nem uma das duas.

Os dois nao aromatizam, os dois trazem poucos colaterais, os dois inibem pouco o eixo... queria mais uma comparação entre eles...

porque iria tomar oxan 40/40/60/60/60/80/80/80... porém fica muito caro, e no que me parece o t-bol é muito parecido com ela, mas ainda nao encontrei quais seriam as grandes diferenças, porque t-bol me sai bem mais barato

dificil é encontrar uma fonte com tbol confiavel, muita gente vende stano por tbol

entao, sabe me dizer a quanto sairia uma quantidade X de t-bol ? pra eu ter uma noção

Postado

Simples turinabol é uma droga que vai te dar mais colaterais.

nao aromatiza - nao promove retenção - suprime pouco o eixo - oleosidade e acne sao raros... quais seriam os mais colaterais ?

Postado

Tbol é bem superior a oxan, mas cara, experiencia própria, se você for comprar de lab under HB, não compra nenhuma das duas, porque ou vai ter stano dentro, ou vai ter farinha. HB = lixo, TODOS! A menos que você conheça o dono do lab.

Postado

Tbol é bem superior a oxan, mas cara, experiencia própria, se você for comprar de lab under HB, não compra nenhuma das duas, porque ou vai ter stano dentro, ou vai ter farinha. HB = lixo, TODOS! A menos que você conheça o dono do lab.

achei o preço do t-bol bem em conta... algo do tipo 100caps de 10mg cada por 180reais comparado com a oxan que seria quase o mesmo preço, porém a dose é quase o dobro da o t-bol

Postado

achei o preço do t-bol bem em conta... algo do tipo 100caps de 10mg cada por 180reais comparado com a oxan que seria quase o mesmo preço, porém a dose é quase o dobro da o t-bol

Se for de laboratório de verdade, compre. Se for under, pode jogar no lixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...