Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estralo No Ombro Após Muscle Up


Boorges

Posts Recomendados

Bom galera, é o seguinte, faço street workout, meu treino é fb3x e no inicio da semana passada mais ou menos, tava tentando fazer o maximo de reps de muscle up, sem impulso, e após meu ombro direito começou a doer... Como já era o ultimo exercício não liguei muito e fui pra casa, depois, nos outros treinos, a dor continuou quando fazia muscle up ou pull up, porém na chin up não sentia exatamente nada, era como se nada tivesse acontecido, agora quando faço pull up meu ombro estrala e da um certo desconforto, não é nem uma dor tão forte, mas incomoda de mais, sempre na hora de descer... Parei uns 4 dias pra vê se melhora e nada... Continua na mesma.. Tava pensando em substituir as pull ups por Chin ups e ir fazendo exercícios pra fortalecer manguito... O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano vou te dar uma dica,esse dias estava fazendo rosca direta e elevei o cotovelo muito pra frente senti uma pressão da escapula na hora soltei o peso no chão e doeu muito por uns 3 dias,achei que tinha lesionado a escapula,como faço faculdade de fisioterapia fui ver a anatomia da região que sofri a lesão,quando fui ver não tinha nada a ver,era o redondo menor que tinha cagado e eu mesmo fiz uns alongamentos e passou na hora,então quando tiver esses negócios pesquisa a anatomia o ombro que é seu caso,com imagens óbvio,e veja aonde doi e localiza na imagem,porque todo mundo que lesiona o outro todos falam a é manguito ai ver ver e nem é dicona ai pra você abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...