Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza galera.

Eu to tendo dores de cabeça quando to treinando, tive na quinta e na sexta. Tirei pressão, tava normal. Ai descansei fds, cheguei na segunda e deu de novo, mas deu bem fraco. Tambem estou com dor de garganta e o trapézio ta "lesionado" (quando alongo, sinto ele) e a cabeça só dói do lado direito na frente (mesmo lado do trapézio lesionado), acho que pode ser isso. Então não tem jeito, essa semana eu vou descansar!

Só que ontem eu comecei a saturar a creatina e ja gastei 20g, não quero perder, então vou continuar saturando. Vcs acham que eu devo diminuir a dose por não estar treinando? Ou saturar 3 ou 4 dias ao inves de 5?

Ou mando tudo normal pra garantir mesmo?

Obrigadooo galera, s2!

Editado por LeandroTwin
Postado

Isso, uma semana só... acredito que ja estarei 100% pra treinar

É o meu irmãozinho =)

O muleque vai ser grande, tem genética! hehehe

• Moderador
Postado

Eu diminuiria os dias, mas não pararia não, até pq com o descanso a tendência é darmos uma crescida. E já que vc começou, não vai "jogar fora" o que já consumiu.

Também tive que parar uma semana, e continuei tomando ...

Ele é muuuuito fofo!Lindo mesmo ...

Pela foto ele ta no caminho kkkkk

Postado

Acho que eu vou saturar 4 dias de 20g e o resto vou mandando 5g mesmo...

Ele me ve e ja fala, Leandro, eu quero ficar forte, me leva na "ademia"

Mas ele é grandinho mesmo pra idade dele, ele tem 3 anos, 28kgs... e não é gordão, é estrutura mesmo... tem futurooo... hehehe

Brigado Nanny!

• Moderador
Postado

Acho que eu vou saturar 4 dias de 20g e o resto vou mandando 5g mesmo...

Ele me ve e ja fala, Leandro, eu quero ficar forte, me leva na "ademia"

Mas ele é grandinho mesmo pra idade dele, ele tem 3 anos, 28kgs... e não é gordão, é estrutura mesmo... tem futurooo... hehehe

Brigado Nanny!

Faz sim ... vc já tem tempo de treino, ta num ritmo legal, não tem o pq parar! Diferente de uns e outros que não fazem nada e querem tomar creatina. Aff!

Eu vire e mexe paro por causa do joelho, mas não deixo de tomar nada ...

A foto tá muito engraçada, e irmão mais novo sempre tem o mais velho como inspiração né. Tem um colega na academia que tem irmão pequeno tb, e vira e mexe leva ele pra academia pq ele chora e tudo querendo ir ... a gente ri a bessa. Sorte que ele é quietinho e não mexe em nada, mas fica olhando o pessoal treinando, é muito engraçado. Ai ele diz: - Qdo eu ficar grande, quero fazer esse, esse e esse. kkkkkk Se referindo aos aparelhos.

Pela foto da pra ver que ele não é gordo ... mas tem uma buchecha gostosa kkk vontade de morder!

Postado

3,4 ou 5 dias nem vão fazer diferença na saturação.

Manda logo 5 dias e pau no gato.

O que importa são os depósitos, certo?

Abraço.

Postado

Faz sim ... vc já tem tempo de treino, ta num ritmo legal, não tem o pq parar! Diferente de uns e outros que não fazem nada e querem tomar creatina. Aff!

Eu vire e mexe paro por causa do joelho, mas não deixo de tomar nada ...

A foto tá muito engraçada, e irmão mais novo sempre tem o mais velho como inspiração né. Tem um colega na academia que tem irmão pequeno tb, e vira e mexe leva ele pra academia pq ele chora e tudo querendo ir ... a gente ri a bessa. Sorte que ele é quietinho e não mexe em nada, mas fica olhando o pessoal treinando, é muito engraçado. Ai ele diz: - Qdo eu ficar grande, quero fazer esse, esse e esse. kkkkkk Se referindo aos aparelhos.

Pela foto da pra ver que ele não é gordo ... mas tem uma buchecha gostosa kkk vontade de morder!

Sim, ele tem eu e meu outro irmão que tambem treina pra se inspirar... hehehe. Eu nunca levei ele na academia pq tenho medo de ele se machucar, o mlk tem uma energia.. nao fica parado, parece q tem um no2 natural, mexe em tudo, ia atrapalhar tudo o treino tambem kkkkkkkk

A buchecha dele é foda... kkkkkkkkk todo mundo aperta, ele odeia kkkkkkkk

Abraço.

Se bobear é até melhor, porque vai saturar e não vai gastar, logo, ficará com os estoques no talo.

Eu mandaria normal, 20g durante 5 dias e depois só manutenção.

Quando for para voltar a treinar, volta babando...

É, pensando assim... vou economizar tambem oq? 15g.. é vetnil, tem meio kg ai kkkkkkkkkkk

Mano, só de saber q hoje eu nao vou treinar, ja sinto uma furia tomando o meu corpo... até segunda vai ser foda! Segunda vo por a academia pra baixo... ou pra cima né... hehehhee

Brigadão ae galera!

Postado

Abraço.

Se bobear é até melhor, porque vai saturar e não vai gastar, logo, ficará com os estoques no talo.

Eu mandaria normal, 20g durante 5 dias e depois só manutenção.

Quando for para voltar a treinar, volta babando...

Perfeito....... falaram tudo.

O ideal mesmo é que todo mundo pudesse tirar uns 5 dias de pausa enquanto faz a saturação da crea....hehehe....

Descansa o corpo e evita qualquer possivel colateral por ressecamento de tendoes, ligamentos e afins....ainda mais pra voce que ta com dores e talz...

Eu só mudaria pra 15g divididos em 3x5g sempre após as principais refeições e diluida em agua quente.

E bota pra voar a tampa.....

Abraxxx

Postado (editado)

Pq diluir na água quente doido?

Explica p gente ae...

Ajuda a diluir mais a creatina, dilua em água quente e depois vá adicionando mais água normal até não sobrar mais pó algum.

Editado por Markx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...