Lala19 Postado Setembro 7, 2015 às 01:09 Postado Setembro 7, 2015 às 01:09 Olá galera.. Bom eu malho a 4 meses e não senti nenhum crescimento de massa muscular. Meu foco é definir e ganhar um pouco de massa. Peso 54,5 kg e tenho 1.56 de altura. Comecei então a pesquisar sobre suplementos e anabolizantes (em especifico o durateston). Queria saber se existe algum anabolizante indicado para mulher. Obrigada
wesclei Postado Setembro 7, 2015 às 01:22 Postado Setembro 7, 2015 às 01:22 Bom , com esse tempo de treino acho normal não ter ganho muita massa ... tente estudar sobre dieta e treinos, siga um plano nutricional e os resultados virão. Sobre sua pergunta leia no fórum sobre oxandrolona. Apesar de eu ser contra ciclos com tão pouco tempo ... Estou a 2 anos natural e ainda penso 100x sobre aes. Boa sorte Lala19 reagiu a isso 1
Ziiden Postado Setembro 7, 2015 às 01:24 Postado Setembro 7, 2015 às 01:24 4 meses é pouco. Se fizer dieta lhe garanto que os ganhos virão mais rapidamente, tenha calma, esquece anabols por enquanto. Lala19 reagiu a isso 1
LucasBora Postado Setembro 7, 2015 às 01:29 Postado Setembro 7, 2015 às 01:29 não não e nãoooooooooooooo
TheyCallMePeter Postado Setembro 7, 2015 às 01:29 Postado Setembro 7, 2015 às 01:29 Mulher querendo tomar durateston *-* não vai aguentar nem colocar uma calça jeans *---* Geralmente as drogas mais usadas são primobolan, deca, boldenona e stano. Mulheres usam bastante oxandrolona também, mas eu acho um lixo (baixo CxB). Apesar que pros seu peso, uma dose baixa padrão provavelmente já faça um bom efeito
Administrador Hipertrofia.org Postado Setembro 7, 2015 às 13:28 Administrador Postado Setembro 7, 2015 às 13:28 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados