Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho tido poucos ganhos com relação a área peitoral, queria algumas dicas dos usuarios que tem bastante ganho nessa área, eu também notei que quando malho peito nao sinto NADA, faço todo o movimento corretamente, com carga alta e lenta.

Série pra peito:

Supino Reto 10-8-8

Supino 45º 8-8-8

Crcifixo Cross Over 4x 8

Voador 4x 8

Publicidade

Postado

Dá mais informação pra gente,tipo há quanto tempo você malha.

Eu também não sinto muito não (se for comparar com exercícios de braço que o fazem inchar na hora) mas os resultados aparecem a longo prazo para mim.

Tenta outra combinação,faz 3x7~8 com mais peso,eu quando termino de fazer os supinos (reto,declinado e inclinado) não guento nem levantar direito de tão exaurido que fico.

Postado

peito e panturrilha são dois músculos q dependem muito da genética da pessoa... tem uns q tem ganhos aparentes mais rapidamente... na panturrilha principalmente... quantas vezes eu vejo caras q nunca treinaram na vida com panturrilhas maiores/mais vascularizas e com uma separação mais aparante do q as minhas... fazer o q né

Postado

Muitas vezes vai muito da genetica de cada pessoa. Mesmo assim, quem não tem vai desenvolver com o tempo seu peito; pelo menos fica aparente que vc treina. Não fica chateado e normal. :(

Postado

po eu acho q vai mais da genetica mesmo como o amigo em cima falou, eu em 4 meses consegui um ganho legal no peito e costas, sendo q malho 3 vezes na semana esses musculos, posso dizer q meus ganhos neles foram maiores q os dos braços

Postado
Voce esta fazendo peito muitas vezes por semana ?

Nada, faço ABC 2x por semana.

Dá mais informação pra gente,tipo há quanto tempo você malha.

Eu também não sinto muito não (se for comparar com exercícios de braço que o fazem inchar na hora) mas os resultados aparecem a longo prazo para mim.

Tenta outra combinação,faz 3x7~8 com mais peso,eu quando termino de fazer os supinos (reto,declinado e inclinado) não guento nem levantar direito de tão exaurido que fico.

Malho a 1 ano e 3 meses, quando entrei eu parecia Aidético, mas fora isso tudo bem.

Tive um ótimo ganho no peitoral no começo do treinamento nos primeiros 8 meses de academia, depois disso comecei a perceber que nao sentia mas dor muscular na area, não sentia o exercicio fazendo efeito.

Vo tentar abaixar mais a barra na hora de fazer supino, mas tenho medo de lesionar o ombro, pois ja tive uma tendinite mal curada.

Postado

cara a melhor forma pra crescer é ter calma não roubar nas repetiçoes, respirar corretamente, principalmente comer bem, e não so suplementar, é mto necessario arroz e fejão, isso sim da força, logico q necessita tomar um algo a mais, eu tomo NOX3 para força junto com creatina com arginina, combinação perfeita! treine 2x na semana uma na segunda leve em todos os aparelhos e na sexta apenas supino reto ai sim vai dar um ganho nos pesos e na massa corporal! acredita fazendo isso ja fiz 200kg em campeonato, e estou rumo aos 230kg esse ano! uma bela noite de sono tbm ajuda... falowwwwss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...