Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera,tenho 1 mês de academia e acabei lendo e amigos meus me indicaram suplemento alimentares,bom me falaram para comprar um hipercalorico pois preciso de massa, tenho 52kg 1,60 de altura ectomorfo 16 anos,albumina e creatina.

Qual melhor suplemento para uma pessoa que precisa de massa magra urgentimente?.

Publicidade

Postado

Qual melhor suplemento para uma pessoa que precisa de massa magra urgentimente?.

Trembolona.

Zueiras a parte, nenhum suplemento vai te dar massa magra rápido. Invista em dieta, coma mais, entre em bulking limpo, etc. Poste seu treino e sua dieta aqui no fórum pra galera avaliar se estão bons.

Se tiver dinheiro pra gastar em suplemento, vá de creatina, não mais que 5g por dia.

Postado

Creatina não faz mal não?Dizem que estraga o rim etc..

Meu treino Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5
Paralelas 4x6~8
Militar 5x5
Supino fechado 4x8

B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5
Remada curvada 5x5
Chin ups 4x6~8
Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5
Bulgarian squat 4x6~8
Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)
Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)... Estou fazendo minha dieta agora 1 min

Postado

É importante saber que suplementos só apenas para complementar. Você nunca vai obter bons resultados se não tiver uma alimentação adequada. A combinação de alimentação e suplementação sempre tem que conter as calorias e nutrientes necessários para promover uma boa construção muscular.

Eu, sinceramente, acho besteira investir em uma albumina, melhor gastar logo numa Whey Protein boa. E em vez de investir em creatina, use BCAA ou Glutamina.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Creatina não faz mal não?Dizem que estraga o rim etc..

Meu treino Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5

Paralelas 4x6~8

Militar 5x5

Supino fechado 4x8

B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5

Remada curvada 5x5

Chin ups 4x6~8

Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5

Bulgarian squat 4x6~8

Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)

Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)... Estou fazendo minha dieta agora 1 min

Creatina só faz mal se você não consome água regularmente. Meu primo usou por pouco tempo e começou a desenvolver pedra no rim. Ele não tem o mesmo hábito que eu: costumo ingerir mais de 3 litros de água por dia.

Postado

É importante saber que suplementos só apenas para complementar. Você nunca vai obter bons resultados se não tiver uma alimentação adequada. A combinação de alimentação e suplementação sempre tem que conter as calorias e nutrientes necessários para promover uma boa construção muscular.

Eu, sinceramente, acho besteira investir em uma albumina, melhor gastar logo numa Whey Protein boa. E em vez de investir em creatina, use BCAA ou Glutamina.

Creatina só faz mal se você não consome água regularmente. Meu primo usou por pouco tempo e começou a desenvolver pedra no rim. Ele não tem o mesmo hábito que eu: costumo ingerir mais de 3 litros de água por dia.

Cretina não tem qualquer relação com cálculo renal.
Postado

Começou bem e terminou péssimo.

Falou mal do suplemento mais estudado e com mais resultados positivos que existe, falou que causa cálculo renal e ainda sugeriu dois suplementos de eficácia duvidosa.

Compare essas compilações de estudos científicos (sem broscience aqui):

http://examine.com/supplements/Creatine/

http://examine.com/supplements/glutamine/

http://examine.com/supplements/Branched+Chain+Amino+Acids/

Sobre o cálculo renal, dê uma olhada nesse estudo de caso:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20060630

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...