Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

R$ 350,00 a consulta com 1 retorno!

obrigado pela informação.

Cara também sigo o Leandro Almeida e to nesse grupo, e esses dias vi o Dudu Haluch e o Lourensini metendo o pau nele!

"Dudu Haluch esse é mestre na picaretagem, ctrl c ctrl v do Lair Ribeiro, comédia"

E tem mais coisas no Facebook do Lourensini.. Agora não sei dizer até que ponto isso é real, mas acho muito bom o grupo que ele tem.

Dudu é comédia, não sabe nada, só copiou tudo que leu a respeito e postou em seu site. (ele sabe o que já decorou), porém tem muita coisa contraditória lá no site.

Lourensini eu nem faço idéia de quem seja, irei pesquisar..

Leandro Almeida eu comecei a seguir depois de criar meu tópico sobre serm's que o T. Wall disse que eu plagiei, aí fui atras ver quem é o cara. Não sabe muito também, apenas usa de palavras difíceis e conhecimentos adquiridos com o Dr. Coutinho, que é um médico gigantesco! rs

Mas tudo que é profetizado é com base no método empírico já obtido por fisiculturistas antigos. Não tiro o mérito deles, mas estão recém formados em medicina ou Ed. física e ainda estão aprendendo. Eu não sei muito, só sei o que testo em mim. Eu sou louco a ponto de testar minhas teorias em mim e controlar os colaterais do jeito que der, eles são espertos por já terem diploma e testarem nos outros e depois jogarem a culpa dos colaterais no "cada organismo é diferente do outro".

A exemplo disso, depois de 6 meses usando testosterona exógena, meu LH e FSH não estavam zerados... MAS acredito que na próxima segunda feira quando chegar o novo resultado dos exames (10 meses usando testosterona), terei o LH e FSH bem baixos...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...