Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, todos sabem que depois de algumas aplicações frequentes (dsdn ou tsd) a pele endurece nos locais escolhidos para aplicação. Estou num ciclo de enantato e npp dsdn (escolhi fazer dessa forma parar diminuir as oscilações) e havia escolhido como spots o vasto, glúteo e deltóide.

Até a semana 8 era de boa, ainda nem apliquei no deltóide, e abandonei um pouco o glúteo por achar uma posição horrível para aplicar. Agora estou voltando com o glúteo e vou experimentar o ombro.

Pelo seguinte motivo: tá impossível furar o vasto kkkkkkk a pele tá igual concreto, na esquerda ainda dá pra forçar um pouco, mas a direita não dá.

Gostaria de saber se existe alguma coisa que vocês fazem pra deixar macio o local, tipo passar algum tipo de hidratante, algo do tipo.

Pretendo entrar em BC e é bom saber isso antes né kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Se conseguir uma resposta concreta, me avise que tenho a mesma dúvida. Só mandava nos delts e chega uma hora que fica saturadasssssso.

Acho que o melhor a se fazer é variar o máximo que der os spots. Acredito que dando um intervalo de 1 semana pra voltar pro mesmo spot já faz com que amenize esse endurecimento das fibras.

Postado

Vamos aguardar pra ver se alguém aqui achou uma solução, por enquanto o que eu posso testar é ficar uma semana sem aplicar no vasto direito fazendo compressa quente todos os dias.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

A meu ver, não tem jeito de amenizar esse 'endurecimento' da pele.

Não é a fibra muscular que esta dura, é a pele mesmo. Pode observar que a dificuldade é penetrar os primeiros 5mm e depois a agulha desce fácil. 

Caso similar pode ser observado com costureiras. Após um tempo a ponta dos dedos adquire uma proteção e a pela não é mais perfurada quando a agulha encosta, mas uma pessoa sem a prática na costura, só de encostar o dedo já verá uma gotinha de sangue.

Editado por Herr Psn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...