Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,só da para treinar 3vezes por varios fatores,eu estudo o dia todo menos quarta e sexta e quando eu chego em casa vou diretamente pra cama dormi não fazendo minhas atividades escolares,e também como estou no começo e não sou eu que pago meu pai escolheu optar 3x na semana!.

Bom estou com 60 reais a academia 3x e 55 e meu pai so pode pagar 3x,estou guardando esses 60 reais para comprar um hipercalórico ou talvez inteira1 mais 15 reais e fazer a semana toda.

55=3x

70=6x

Academia estranha a sua em ! aushuahsuas

Nem pense em suplementar agora cara !

Publicidade

Postado (editado)

Por que geralmente algumas academia, por exemplo da minha cidade, eu pago 55, e posso treinar a semana inteira (menos domingo que é fechado) -fuja dessas academias que tem horário marcado e dias para ir treinar, me desculpe mais a maioria dessas academias pensa no lucro, e pode reparar nos instrutores, ou é gordo ou magro, não tem uma experiência ou nunca treinou de verdade (não adianta ter teoria se não tem prática).. Bom , eu também achava um saco treino de instrutor, até que eu vi que dava resultado, por que todo iniciante ganha peso muito rapidão..

Editado por gimenestm
Postado

Por que geralmente algumas academia, por exemplo da minha cidade, eu pago 55, e posso treinar a semana inteira (menos domingo que é fechado) -fuja dessas academias que tem horário marcado e dias para ir treinar, me desculpe mais a maioria dessas academias pensa no lucro, e pode reparar nos instrutores, ou é gordo ou magro, não tem uma experiência ou nunca treinou de verdade (não adianta ter teoria se não tem prática).. Bom , eu também achava um saco treino de instrutor, até que eu vi que dava resultado, por que todo iniciante ganha peso muito rapidão..

Exato, pra mim academia não tem essas que só pode ir 3 x por semana...

Minha academia posso ir todos os dias, inclusive domingo, exceto feriado. E pago 49.

Quando o professor vê que você esta fazendo a execução errada, ele te auxilia...

E se você não conseguir dar intensidade nos treinos, acredito que não vai ter resultados treinando 3 vezes por semana.

Postado

Seu treino tá TOP. Só tire esse levantamento terra e coloque remada unilateral no lugar (como último exercício de dorsais). Terra é bem bom pra antebraços e trapézio, mas pra hipertrofiar a dorsal é um verdadeiro lixo. Há um caminhão de exercícios melhores

o terra serve pra ganho de força e auxilio , bem colocado!

eu faria o treino de costas com 1 puxada e 2 remadas fora o terra

Postado

Então não vou ter resultados por só esta treinando 3x semana?

Vai sim. Talvez até mais resultados que treinando 6 vezes.

Você leu o tópico que eu indiquei?

Postado

Se nao treinar pesado e intenso, não… Isso com qualquer treino, não falei que se treinar 3x na semana não vai ter resultados. Tem todo o contexto que eu falei no post anterior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...