Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom já tenho 2 semanas na academia e estou na fase de adaptação ainda pois sigo o treino que a academia me oferece,eu continuo com o treino da academia ou ja faço o meu com 2 semanas,bom eu tenho 52kg 1,65 de altura e eu penso que se eu continuar com esse treino não vou pegar massa rapido!

Publicidade

Postado

Que treino? Cade o treino?

Fique com o treino da academia, você ainda esta em adaptação... Em breve você pode montar o seu...

Primeiro de tudo, não existe treino perfeito cara !

Vê esse tópico do site.

Para entender como funciona...

E depois leia o tópico do fórum para montar um treino ABC 2X (Para iniciantes)

AQUI

Postado

Opá valeu Brother!,uma duvida com treino de adaptação e treino feito por mim vou crescer do mesmo geito no primeiro mes correto?

Entenda uma coisa, não importa o treino que você usa, se é de um Fisiculturista ou se você que fez... O que importa é a intensidade que você da ao treino.

Da uma olhada nesse vídeo.

Normalmente os treino de adaptação são para pessoas que não faziam exercícios, irem se acostumando e pegando disposição ou seja se adaptarem, por isso não usam o treino de adaptação pra sempre '-' Depois do período de adaptação você vai fazer teu treino (ou seu professor faz), focando em hipertrofia (caso esse for o seu objetivo)

Postado

Apesar dos treinos de instrutor serem tristes, não significa que seja de "adaptação" .

Vejo um pessoal na academia olhando ficha e muitos com bom shape. Eu só acredito que montando o seu próprio consiga resultados melhores/em menos tempo. Você pode, se quiser, começar um treino diferente mas com cargas baixas, isso já seria uma adaptação. (até ir aprendendo o movimento)

Postado

Bom irei usar esse treino de ABC,malho só 3 dias na semana pois o dinheiro esta um pouco ruim!acham que esse treino está bom para um iniciante,o treino da a academia e tudo 3x12!

A: Peito tríceps e ombros

Supino reto 5x5
Paralelas 4x6~8
Militar 5x5
Supino fechado 4x8

B: Costas bíceps e trapézios

Levantamento terra 5x5
Remada curvada 5x5
Chin ups 4x6~8
Encolhimento pela frente 4x8~12

C: Pernas, panturrilhas e abdomen

Agachamento livre 5x5
Bulgarian squat 4x6~8
Gemeos em pé 4x15~25 (No hack ou no smith)

Abdominal reto 4x12 (Com cargas)
Elevação de pernas 4x12 (Com cargas)

Mandando começar a aquecer na esteira 15 minutos!

Á,e so tenho 2 semanas de academia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...