Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4º dia:

Hoje foi treino de braço, mandei pra bíceps 3 exercícios com 4x6 e ainda mais um exercício fazendo drop-set 2x, depois fiz mais 3 pra tríceps. Treino pesado, muito intenso, como já relatei anteriormente, muita força, recuperação bem rápida e quase zero de cansaço. Pump muito bom tb. Vou tirar novas medidas mais tarde pra ver o quanto ganhei nestes 4 dias. Colaterais senti pouca coisa a lombar no treino e só.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ninguém acompanhando mas beleza, vamu que vamu.

Hoje foi treino de perna + abds. BAstante força e ótima recuperação, nunca treinei tão bem perna que nem hoje.

Colaterais tenho sido uma dorzinha de cabeça há dois dias um pouco incômoda, e só. Segunda começo a tomar 2 comprimidos por dia, vamos nessa.

Postado

Como anda os ganhos em relação a musculatura já percebeu aumento nas medidas ?

aumentou o peso em quanto no final do 1 semana ?

Então, ontem comecei a tomar 2 cápsulas/dia (semana 1: 1 cápsula; semanas 2 e 3: 2 cápsulas). Não me pesei, desconfio que ganhei pouco, pq na verdade minha barriga tava horrível, queria queimar aquilo, então estou fazendo dieta tem quase 3 semanas, resultado: sinto que os músculos estão maiores e bem mais definidos, e a gordura abdominal deu uma secada considerável. Braço tava com 39 antes, mesmo queimando gordura estas 2 semanas ganhei 1 cms de braço, agora 40, ou seja, pura massa magra.

Não to sentindo absolutamente nenhum efeito colateral! Libido continua ótima, sem dores nas costas, etc.

O que mais me impressiona é o poder recuperação entre uma série e outra, e a vontade de não parar de levantar pesos nem depois de 1 hora treinando, a cada treino tenho me superado.

Espero no final de semana colocar umas fotos. Valeu.

Estou acompanhando também, posto quando vejo alguma coisa interessante.

Como está sua dieta?

É necessário aumentar a ingestão de alimentos, especialmente de proteína.

PH e EAs aumentam a demanda por nutrientes.

Pode ser por isso que está sentindo tantas dores.

Particularmente acho estranho, porque uma vez que o ph aumenta a síntese protéica, o normal seria sentir menos dores.

Contudo, vc teve expressivo ganho de força, por isso deve estar causando mais lesões.

Então precisa comer mais e melhor, além disso, acho que é salutar incluir glucosamina.

Minha dieta tem sido eliminar gordura, fritura e açúcar e cair dentro de Proteína. To evitando carbo de noite ao máximo tb. Parei com o cobavital tb. No pós treino (22hs) utilizava 5 colheres de malto para 4 de whey, agora estou usando 5 de whey para 2 de malto + 1 banana.

Quanto às dores foi a intensidade absurda que coloquei nos treinos semana passada, fiquei com o peitoral doendo 5 dias! Quando o normal é de 3 a 4 dias. Continuo tentando me policiar para evitar lesões, pq o cansaço e a dor durante as séries são ínfimos, assim eu treino até o braço cair, rsrsrs

Postado

to acompanhando tbm ! comecei o meu ciclo hj tbm de m-drol .. vamos ver se é oq tanta gente fala mesmo ..

vc ta tomando de manha logo quando acorda ???

abraço

Estou tomando 9 horas da manhã e às 21 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...