Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Avaliação De Suplementação.

Joao_VictorCRVG

Posts Recomendados

caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!

cara nao e eu sou químico de alimentos trabalho a varios anos com proteínas existe diversas formas de se encontrar a extrair a caseina. vou te da exemplo: a caseina micellar e ela apresenta uma bom perfil de aminoácidos mais apresenta cadeias longas e diferente eixos de interação por isso que ela demora uma pouco mais pra ser digerida, vc pode ter os caseinatos q sao complexo com minerais principalmente o Ca vc pode ter caseina ligada a alguma gordura ou um açúcar e etc. a caseina ela e realmente bem mais cara mais nao vai te causar nenhum problema.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera uma outra dica cuidado com artigos científicos encontrados na net pq artigos atuais e de confiança ele sao publicados e periódicos internacional qua nao abertos vc so tem acesso pagando a nao ser q vc tenha algum vínculo de um instituição q te da direito a esse acesso pra vc comprar um artigo custa em media de 70 a 120 dólares lógico depende da revista q vc vai pegar. portanto cuidado com artigos.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário

Antes que falem que o que importa é a dieta, eu estou fazendo dieta bem puxada, acho que até exagerado pois como muito pouco durante o dia pelo pouco tempo pra me dedicar a ela.

Não adianta comer pouco, precisa comer limpo. Deficit pequeno. Porém, limpo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...