Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Montei meu plano de treino baseado em artigos e relatos de alguns amigos do fórum.

Manhã: Franol(1) + Cafeína (150mg) + Bcaa(1) + L-Carnitina (1g)

Almoço: Bcaa(1) + L Carnitina(1g)

Pré Treino: Franol (1) + Cafeína (150 mg) + Bcaa (2) + L-Carnitina(1g)

Pós Treino: Whey Protein Gold

PS: Treino de seg a sexta as 18h. Jogo futebol terça(19h), quinta(19h) e sábado.

Ps2: Meu objetivo é perder peso, atualmente peso 82,5 kg e meu objetivo é chegar a 75kg.

Ps3: Lendo alguns amigos do fórum resolvi seguir suas dicas: Treino pesado mesmo que faça menos repetição.

Antes que falem que o que importa é a dieta, eu estou fazendo dieta bem puxada, acho que até exagerado pois como muito pouco durante o dia pelo pouco tempo pra me dedicar a ela.

Espero que me ajudem com dicas a respeito e desde ja agradeço.

João Victor.

Publicidade

Postado

Se for pra tomar essa quantidade de BCAA é melhor você guardar sua grana cara.
L-Carnitina 2 gramas já é mais que suficiente por dia.
Pra que Franol no desjejum? Pra tirar o sono? Pra levantar pilhado?
Uma coisa é você tomar 1 hora antes do treino pra já ir absorvendo, outra coisa é 6 horas antes quando o efeito dele já vai estar terminando.
O peso que você perder vai ser proporcional a sua dieta e dedicação meu caro, não adianta encher de suplementos e esperar as forças da natureza fazer tudo por você enquanto você faz meditação.

• 2 semanas depois...
Postado

Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina.

caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso)
Postado

caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso)

cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior.

Postado

cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior.

caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!
  • Supermoderador
Postado

Toda fonte de omega6 causa inflamação se a dieta não compensar em omega 3...

Outro detalhe, quais são os "tipos de caseina"?

caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!

Caseina é proteina do leite, como o whey, só que mais abundante. E há estudos apontando para um melhor resultado em termos de ganho de massa magra quando comparando caseina e whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...