Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tomei dissolvendo bem e nao tive retencao ate agora, tem o lado positivo e o negativo.. o negativo é porque eu queria ter retencao mesmo, queria inchar, só aumentei 1kg em 15 dias usando :(, alimentacao e quantidade de agua ta certinha, mas enfim, cada organismo reage de um jeito.. mas pelo menos ainda falta mais 15 dias hehe \o/

Acho que pelo menos vou chegar nos 70kg, ja to feliz hehe :)

Editado por marcelobra1

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Marcelo, você pode ser um dos sortudos que não tem ganhos rapidos com creatina ...

tem gente que tem que estar sempre tomando pra ver algum resultado decente...

~Hugs

Seph®

Postado (editado)

Marcelo, você pode ser um dos sortudos que não tem ganhos rapidos com creatina ...

tem gente que tem que estar sempre tomando pra ver algum resultado decente...

~Hugs

Seph®

Pois é, mas aumentou 0,5cm do braco, se ate final aumentar mais 0,5cm to feliz hehe

Mas ta bom, é o ultimo suplemento que vou tomar esse ano mesmo.. to numa vontade seca de tomar uma gelada no fim de semana huahuahua nao bebo a uns 2 meses ja :lol:

Agora fim de ano vou aproveitar mais

Abs e bons treinos

Editado por marcelobra1
Postado

kkkk eu fico meses sem beber.. quando volto a beber.. não guento 3 copos...:S

vou tentar para de vez mesmo.. duro são festas de familia.. todo mundo pega no pé...

kkkk

foda³³

~Hugs

Seph®

Postado

kkkkkkkkkk é verdade.. mas eu to com aquela vontade de tomar uma so pra relaxar, muito calor.. cortei cerveja, cafeina durante a creatina pra garantir resultados :\ Mas vamos ver se pelo menos chego nos 70kg

Postado

Eu faço assim , levo minha shakeira pra academia com meu whey e dextrose , depois q eu termino o treino , venho misturando ela no trajeto da academia até a minha casa , que é mais ou menos 8 min ...

Chego em casa boto um copo d'água no microondas e programo 25 segundos , depois misturo as 5 gramas de creatina no copo e mecho com uma colher , dissolve facilmente e jogo pra dentro junto com o whey ...

• 4 meses depois...
Postado

Ressucitando o Tópico ;P

Eu vi um comentário do Dragoo que fala qe tomar sem diluir pode causar dores nos juelhos , cotovelos etc...

Eu to tomando sem diluir , e nao sei se é coincidencia , mais eu tou sentido doress nas articulações, e quando eu corro,etc. sinto dor nos rins... agora vou esquentar agua no microondas e dissolver bem a creatina pra ver ..

(obs: tomo muita agua ao dia)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...