Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

referente ao post acima...

"O terceiro e mais importante passo é dissolver a creatina completamente. A maioria das pessoas toma a creatina com a maioria do pó ainda flutuando na água. Desse jeito, mesmo sendo possível você beber ela, não está completamente dissolvida, o que quer dizer que (como uma esponja que ela é) a creatina irá sugar água dos lugares que ela encontrar.

Então misture água o suficiente pra dissolver completamente a creatina (você vai se surpreender com o tanto de água que ira precisar) e você estará então saturando a esponja e impedindo ela de sair sugando água dos tecidos"

Editado por Dan Konrath

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

A creatina é necessário que se dissolva por completo, de preferência esquenta a água coloque a creatina depois adicione água normal e vá mexendo. Não dilui-la completamente não que não vá dá efeitos, mas pode ocasionar alguns efeitos colaterais.

Dê uma lida aqui, explica tudo.

Isso é uma das coisas que se fala da creatina, como muitas ... exemplo: saturação, uns dizem que é necessário, outros não. A verdade é que só testando saberemos o que é melhor pro nosso corpo. E como a grande maioria aqui teve ganhos sem dissolvê-la por completo, é claro que indicarão desta forma, afinal, foi a experiência que tiveram.

Vamos ler muita coisa, e é claro que é importante pro nosso conhecimento, mas só podemos afirmar aquilo que experimentamos.

Postado

Qual a diferença entre dissolver no copo e no estômago? Não existe. A creatina com água vai descer muito rapidamente e depois vem muita água atrás.

Só não acho legal tomar a creatina com apenas um gole de água. O negócio é tomar com pouca água e depois tomar 1l de água mais ou menos. Vai dissolver no estômago, podem acreditar.

Postado

Qual a diferença entre dissolver no copo e no estômago? Não existe. A creatina com água vai descer muito rapidamente e depois vem muita água atrás.

Só não acho legal tomar a creatina com apenas um gole de água. O negócio é tomar com pouca água e depois tomar 1l de água mais ou menos. Vai dissolver no estômago, podem acreditar.

Pod cre.. eu to fazendo isso

Postado

Você leu a explicação que colocaram??

Tipow, não que eu ache errado mandar sem diluir, vai ter o mesmo efeito e tal.

Mas se ela não estiver diluida ela vai passar pelo seu corpo levanda a agua que lá está, msm sendo diluida depois em outro lugar. (Embora isso pode até ser bom para tirar alguma retenção ;D... loL!!! viajei aki rsrs.)

Postado

Você leu a explicação que colocaram??

Tipow, não que eu ache errado mandar sem diluir, vai ter o mesmo efeito e tal.

Mas se ela não estiver diluida ela vai passar pelo seu corpo levanda a agua que lá está, msm sendo diluida depois em outro lugar. (Embora isso pode até ser bom para tirar alguma retenção ;D... loL!!! viajei aki rsrs.)

vai roubar agua dos tecidos ne? sei la.. na pratica nao testei, agora no final vou tomar sem dissolver pra ver hehe

Postado

Podem continuar tomando creatina sem dissolver, mas quando aparecerem umas dores no ante-braço, ombro, joelho, cotovelo, nao vao ficar chorando não, ok ? :P

E se ficar inchado é o que voces chamam de "ganhos" entao tudo bem..... continuem tomando creatina sentindo areia na boca.... kakakaa.....

Agora falando serio: creatina pode tomar de qualquer jeito......eu só postei (no topico fixo lá...) uma forma de OTIMIZAR a ação e os ganhos dela,além de diminuir MUITO os colaterais, entao testa quem quiser, mas por favor, TESTEM de maneiras diferentes pra poder opinar.

Vir aqui e falar que "comi creatina pura igual um ogro e fiquei gigante" nao adianta nada se voce nao tomou do "outro jeito" e nao sabe se poderia ter ganhos melhores.... além de que cada pessoa tem um organismo diferente...

Abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...