Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Creatina Não Diluida...

Burn

Posts Recomendados

referente ao post acima...

"O terceiro e mais importante passo é dissolver a creatina completamente. A maioria das pessoas toma a creatina com a maioria do pó ainda flutuando na água. Desse jeito, mesmo sendo possível você beber ela, não está completamente dissolvida, o que quer dizer que (como uma esponja que ela é) a creatina irá sugar água dos lugares que ela encontrar.

Então misture água o suficiente pra dissolver completamente a creatina (você vai se surpreender com o tanto de água que ira precisar) e você estará então saturando a esponja e impedindo ela de sair sugando água dos tecidos"

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

A creatina é necessário que se dissolva por completo, de preferência esquenta a água coloque a creatina depois adicione água normal e vá mexendo. Não dilui-la completamente não que não vá dá efeitos, mas pode ocasionar alguns efeitos colaterais.

Dê uma lida aqui, explica tudo.

Isso é uma das coisas que se fala da creatina, como muitas ... exemplo: saturação, uns dizem que é necessário, outros não. A verdade é que só testando saberemos o que é melhor pro nosso corpo. E como a grande maioria aqui teve ganhos sem dissolvê-la por completo, é claro que indicarão desta forma, afinal, foi a experiência que tiveram.

Vamos ler muita coisa, e é claro que é importante pro nosso conhecimento, mas só podemos afirmar aquilo que experimentamos.

Link para o comentário

Qual a diferença entre dissolver no copo e no estômago? Não existe. A creatina com água vai descer muito rapidamente e depois vem muita água atrás.

Só não acho legal tomar a creatina com apenas um gole de água. O negócio é tomar com pouca água e depois tomar 1l de água mais ou menos. Vai dissolver no estômago, podem acreditar.

Link para o comentário

Qual a diferença entre dissolver no copo e no estômago? Não existe. A creatina com água vai descer muito rapidamente e depois vem muita água atrás.

Só não acho legal tomar a creatina com apenas um gole de água. O negócio é tomar com pouca água e depois tomar 1l de água mais ou menos. Vai dissolver no estômago, podem acreditar.

Pod cre.. eu to fazendo isso

Link para o comentário

Você leu a explicação que colocaram??

Tipow, não que eu ache errado mandar sem diluir, vai ter o mesmo efeito e tal.

Mas se ela não estiver diluida ela vai passar pelo seu corpo levanda a agua que lá está, msm sendo diluida depois em outro lugar. (Embora isso pode até ser bom para tirar alguma retenção ;D... loL!!! viajei aki rsrs.)

Link para o comentário

Você leu a explicação que colocaram??

Tipow, não que eu ache errado mandar sem diluir, vai ter o mesmo efeito e tal.

Mas se ela não estiver diluida ela vai passar pelo seu corpo levanda a agua que lá está, msm sendo diluida depois em outro lugar. (Embora isso pode até ser bom para tirar alguma retenção ;D... loL!!! viajei aki rsrs.)

vai roubar agua dos tecidos ne? sei la.. na pratica nao testei, agora no final vou tomar sem dissolver pra ver hehe

Link para o comentário

Podem continuar tomando creatina sem dissolver, mas quando aparecerem umas dores no ante-braço, ombro, joelho, cotovelo, nao vao ficar chorando não, ok ? :P

E se ficar inchado é o que voces chamam de "ganhos" entao tudo bem..... continuem tomando creatina sentindo areia na boca.... kakakaa.....

Agora falando serio: creatina pode tomar de qualquer jeito......eu só postei (no topico fixo lá...) uma forma de OTIMIZAR a ação e os ganhos dela,além de diminuir MUITO os colaterais, entao testa quem quiser, mas por favor, TESTEM de maneiras diferentes pra poder opinar.

Vir aqui e falar que "comi creatina pura igual um ogro e fiquei gigante" nao adianta nada se voce nao tomou do "outro jeito" e nao sabe se poderia ter ganhos melhores.... além de que cada pessoa tem um organismo diferente...

Abraços...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...