Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, se os seus ganhos tiverem sido resumidos apenas a retenção hídrica, sim. Agora se com a creatina, vc tiver aumentado sua força, recuperação e aumentado os pesos e consequentemente melhorado os treinos, resultando em um ganho também de massa magra.. aí com uma boa dieta e alguns outros suplementos, dá pra segurar um pouco os ganhos..

Pelo menos em mim foi assim.. consegui segurar os ganhos da creatina pq mandei TT e um mês depois entrei com o Nano Vapor..

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mas iai, alguém sabe quando que começa a exretar? que po, se é o uso da creatina que retém o líquido, e o correto seria usar a creatina direto sem parar, ciclar nem nada, quando que o corpo começaria a excretar no caso de usar a creatina direto?

Postado

não acho uma boa idéia tomar creatina sem parar, já imaginou tomar por 1 ano ou mais direto??

O corpo já produz creatina, quando você parasse de tomar, o corpo provavelmente não produziria mais creatina, bem parecido com bomba

Postado

leinader, bom, pelo menos nao tem nenhum estudo que fala sobre isso, mas ai é só tomar pro resto da vida.. hUAIHUIAHuiahUIHAa

bom, o que ja li é que creatina nao se cicla, mas sei la, acho bom parar de vez em quando.

Postado

leinader, bom, pelo menos nao tem nenhum estudo que fala sobre isso, mas ai é só tomar pro resto da vida.. hUAIHUIAHuiahUIHAa

bom, o que ja li é que creatina nao se cicla, mas sei la, acho bom parar de vez em quando.

claro, até mesmo que minha intenção não é tomar direto, não tenho árvore de dinheiro em casa, eshauseahsaeu

dei esse exemplo por curiosidade pra saber quando é que o corpo começa a excretar o líquido retido, se é quando para ou depois que se acostuma com a maior quantidade de creatina e tal...

Postado

Mas as medidas que tu ganhaste se mantiveram?

Sim, até agora sim. Eu ganhei 1cm em todas medidas (menos na panturrilha) e +2cm no peitoral. Mas esse aumento tbm é devido a alimentação que eu to querendo ganhar +8kgs. Ganhei 5kgs em 5 semanas de creatina, essa é minha primeira semana depois do fim da creatina e tudo tem se mantido.

Postado

Sim, até agora sim. Eu ganhei 1cm em todas medidas (menos na panturrilha) e +2cm no peitoral. Mas esse aumento tbm é devido a alimentação que eu to querendo ganhar +8kgs. Ganhei 5kgs em 5 semanas de creatina, essa é minha primeira semana depois do fim da creatina e tudo tem se mantido.

como tá agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...