Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou já comprando meu IA e SERMs para ciclar futuramente, mas estou com uma dificuldade enorme com o HCG

Já tenho o Anast, Tamox e a Vit E, preciso do HCG pro Intra, com quais nomes "populares" eu encontro, e se ele só é vendido com pré-inscrição médica?

O Ciclo em questão sera Cipionato + Bold com duração de 10 Sem.

Fico grato, já pesquisei bastante e não encontrei ..

Postado

HCG que o pessoal costuma usar é o CHORULON, que tem um dos melhores cXb e pode ser encontrado em qualquer loja agropecuária da internet.

Pesquisou pouco ou errado, porque essa você achava fácil não só aqui no fórum, bem como no GOOGLE.

Postado

HCG que o pessoal costuma usar é o CHORULON, que tem um dos melhores cXb e pode ser encontrado em qualquer loja agropecuária da internet.

Pesquisou pouco ou errado, porque essa você achava fácil não só aqui no fórum, bem como no GOOGLE.

Então, os resultados que eu encontrei foram esses: PREGNYL (Organon), PROFASI (Serono) e NOVAREL (Ferring).

Postado

Já responderam ai, chorulon, tem também outros, choragon, etc.

Vende na internet mesmo sem receita, ou nas agros ou algumas farmácias também (com mais dificuldade)

Só uma dica, bold e cipio, 12 semanas, 10 é desperdício de tempo e dinheiro.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...