Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô meio preocupado com minha libido ultimamente.

Antigamente vivia vendo mina de calça leg na rua e ficava maluco, batia uma todo santo dia, a maioria das vezes mais de 1 vez por dia, maioria das manhãs acordava de pau duro, testo a um ano atrás nos exames que eu fiz tava batendo 819ng/dL - referencia 609ng/dL - 830ng/dL.

E de uns 5, 6 meses pra cá sinto que tenho pouquissimas ereções matinais, vejo uma mina gostosa na rua e não me animo mais como antes, já fazem uns 3 meses que não transo com ninguém e mesmo assim não tô maluco pra comer ninguém, nem to desesperado indo atrás de mulher, as vezes me desanimo a bater uma no dia, deixo pro dia seguinte, ai vou bater uma tem dias que ele fica meia bomba até na bronha, sem motivação nenhuma.

Detalhes: ciclei oxan low dose em maio/junho durante 4 semanas, mas que não deu resultado nenhum estetico e nenhum colateral. e na tpc já emendei um tratamento pra gineco com IA's, e tô a 2 meses sem parar tomando letrozol, e agora somente aromasin.

Será que o ciclo, ou os IA's interferiram na libido? Talvez o baixo estrogenio que tenho no corpo podem ser o problema? Ou minha testo realmente caiu? Passei por uma morte de gente muito importante pra mim a 1 ano atrás também, um pouco depois do exame de sangue. Isso pode influenciar também?

Gostaria de opiniões antes de fazer exames, porque tenho medo pra caralho da agulha e passo mal tirando sangue. Se puder resolver sem médicos, ou se puderem dar conselhos pra mim é melhor.

Publicidade

Postado

Cara, quando eu fico muito tempo concentrado nos problemas do trabalho eu acabo deixando de lado essa parte do libido. Passo uns dias sem fazer nada, noto que as ereções diminuem, que a qualidade tb cai e que o desejo diminui. Depois, quando resolvo os problemas e volto ao normal, começo a voltar a ter ereções melhores. É uma progressão, não volta de uma vez.

Apesar de poder ser só estresse ou algo psicológico, te aconselho a ir ao médico e fazer os exames necessários, pois só um profissional da área pode te dar um diagnóstico.

Postado

Problemas de libido quando täo jovem podem advir de diversas causas diferentes. O ideal é procurar um clínico geral de confianca para que ele possa encaminhá-lo para os profissionais adequados para seu caso bem como solicitar os exames necessários.

Postado

VC respondeu sua pergunta, tomando letrozol sem usar testo exógena, seu e2 está zerado meu jovem.

VC precisa dele pra ter libido.

Para com o IA e voltará ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...