Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera, bom eu estou em um ciclo de 8 semanas de Durateston e Stano
estou na 4ª semana resultados nao é o que eu esperava mas up na balança
pretendo na 6ª semana entrar com dianabol a fim de evitar a homeostase
o que voces acham?

Publicidade

Postado

O que eu acho engraçado é que o cara registra e posta no fórum DURANTE ou DEPOIS de fazer um ciclo. Quanto dinheiro seria economizado se fosse ANTES de começar qualquer procedimento destes... /desabafo

ON TOPIC:

Seria legal postar as doses que você está usando, se pretende fazer TPC e como fazer, o que está suplementando, como anda a dieta, fez algum exame antes ou durante o ciclo?

T+

Postado

1-6 sem.. durateston 500 mg (2 ml/ semana)
6-8 sem.. durateston 1000 mg ( 4ml/semana)
1-8 sem.. stanozolol 100 mg (2ml/ dsdn)

Tpc Sherms:

1-14 dias 40 mg tamoxifeno + 100 mg clomide
15- 28 dias 20 mg tamoxifeno + 50 mg clomide

Postado

quer dar up na balança se pesa de tenis , essa diana ae no final vai trazer mais colateral do que ganhos eu nao colocaria

kkkkkk de fato!

Voltando ao assunto, a Diana eu aconselharia no inicio do ciclo pra dar o "start", até pq o efeito já é sentido na primeira semana, e logo após as 4/5 sem no MAXIMO, iniciar o uso das injetáveis.

Vale ressaltar que os colaterais da Diana no figado são fudidos, fora a retenção..

Postado

AS dosagens estão altas, se não estiver tendo ganho de peso, ou vc está comendo errado, ou as drogas são subdosadas.

sim estou tendo ganho de peso, comecei com 82 kg me pesei ontem estou com 88 kg

minha duvida seria se devo entrar com dianabol nas duas ultimas semanas a fim de evitar a homeostase, pode notar que ate dobrei as dosagens de dura nas duas ultimas semanas

Postado

sim estou tendo ganho de peso, comecei com 82 kg me pesei ontem estou com 88 kg

minha duvida seria se devo entrar com dianabol nas duas ultimas semanas a fim de evitar a homeostase, pode notar que ate dobrei as dosagens de dura nas duas ultimas semanas

Cara, vc pode usar sim, mas a aromatização vai aumentar absurdamente! porque a dosagem da dura está muito alta, teria que controlar isso até com letrozol ou doses altas de anastro (2mg/dia). Acho isso muito arriscado, as chances de ginecomastia serão absurdas se você não souber controlar o e2.

Postado

Cara, vc pode usar sim, mas a aromatização vai aumentar absurdamente! porque a dosagem da dura está muito alta, teria que controlar isso até com letrozol ou doses altas de anastro (2mg/dia). Acho isso muito arriscado, as chances de ginecomastia serão absurdas se você não souber controlar o e2.

ah sim entao tive pensando ao inves de eu nas duas ultimas semanas usar 4 ml por semana de dura eu usar só 2 ml e prolongar mais 2 semanas no caso o ciclo ficaria com 10 semanas

e na 6ª semana ate a 10ª dianabol

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...