Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos la! Bom, é minha primeira partipaçao no fórum! Já fiz dois ciclos com ae's; primeiro : bem basicão - 25ml de stan landerlan e 10 durateston de farmácia. Segundo : outubro passado (2014) : 17ml de dura + 17 ml de deca + 25ml de masteron (lab Get Big). Não tive problema/colaterais com nenhum dos dois ciclos. Porem, perda de cabelo leve no segundo e, no primeiro, mesmo com a tpc SERMS na época, minha testosterona abaixou 2 meses depois da TPC, achei estranho, mas foi consertado a tempo com uso de medicamentos. Esse é meu histórico com ae's.

[Vamos pro agora![/

]1-8 proprianato 300mg/ semana (lab get big)

1-8 trembolona 300mg/ semana(lab get big)

3-8 masteron 300mg/ semana(lab GEt big)

1-8 GH 2 ui por dia (NORDITROPIN) - vou usa-lo pq consegui com preço acessível e com receita.

protetor hepático : silimarina, glutationa e n acetil cisteina (mandarei manipular)

suplementação : vit E ,multivitamínico, bcaaa , whey e por ai vai!

treino/ dieta : no aguardo do envio pelo coach

objetivo : cutting

Bf:13-14%

Problemas/Duvidas : 1- mudariam ou não alguma coisa no protocolo ?

2- no meu segundo ciclo, como relatei acima, tive problema com perda leve de cabelo! já pesquisei e vi que finasterida já é batido. Alguma recomendação ?

3- uso do hcg durante o ciclo. é realmente necessário ou só na tpc ou, melhor, em um possível cruise após esse blast ?

4- Blast de 8 semanas! iniciar a tpc direta ? ou fazer um cruise(4 semanas) e depois iniciar a tpc? não pretendo ficar on fire para um novo blast

5- pior coisa que já me aconteceu foi a baixa da libido(texto total e livre - fiz exames, tava ridícula) após o uso, por isso ressalto essa questão do cruise e hcg. Não entendo muito, por isso queria ajuda dos mais experientes.

SE FALTOU ALGUMA INFORMAÇAO PEÇO DESCULPAS DESDE JA! Críticas e sugestões bem-vindas

Editado por aleeemão
Postado

Masteron é pessimo pra queda de cabelo

Hcg nao manjo, nunca usei nem pretendo usar

Se vai fazer tpc obviamente nao precisa de cruise amigo

Postado (editado)

Problemas/Duvidas :

1- mudariam ou não alguma coisa no protocolo ?

2- no meu segundo ciclo, como relatei acima, tive problema com perda leve de cabelo! já pesquisei e vi que finasterida já é batido. Alguma recomendação ?

3- uso do hcg durante o ciclo. é realmente necessário ou só na tpc ou, melhor, em um possível cruise após esse blast ?

4- Blast de 8 semanas! iniciar a tpc direta ? ou fazer um cruise(4 semanas) e depois iniciar a tpc? não pretendo ficar on fire para um novo blast

5- pior coisa que já me aconteceu foi a baixa da libido(texto total e livre - fiz exames, tava ridícula) após o uso, por isso ressalto essa questão do cruise e hcg. Não entendo muito, por isso queria ajuda dos mais experientes.

1 - Sim, tudo 8 semanas (inclusive o masteron);

2 - Não é batido, mas com mast e trembo... Não tem muito o que fazer. Faça uma escolha: músculos ou cabelo;

3 - Só é necessário se você quiser se manter fértil e for fazer uma TPC, ou se você é do tipo que se abala se as bolas encolhem;

4 - Não faz sentido nenhum em fazer um cruise depois fazer TPC. Ou fica em cruise por mais tempo (12 a 16 semanas no minimo) e depois, se for o caso, faz tpc e da restart no eixo, ou vai direto pra TPC; Eu no seu caso iria direto pra TPC;

5 - Libido não é só T total e T livre, principal fator é o estradiol. Se não entende muito como relatou, não faça esse protocolo agressivo. Estude mais.

Edit: Coloque TODOS os seus dados do contrário será fechado.

Editado por MBD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...