Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum.

Por favor gostaria de mudar meu treino e como treino na smart fit já devem imaginar pq estou pedindo pra vocês né??

Estou a 1 mês naquele treino de 3x15 agora queria um treino mais puxado para ganho de massa muscular.

Tenho 27 anos 1.73cm e 65.5kg já estou suplementando com malto antes do treino e uma way vagaba pôs treino.

Muito obrigado e abração a todos!!!

Publicidade

Postado (editado)

Olá amigo, sou um iniciante também, cara, sei lá acho 3x15 exagero, acho que 3x10 ou 4x10 ou até mesmo 4x6 ou 4x8 seja melhor dependendo do objetivo e intensidade, faz quanto tempo que treina? e seria bom vocês postar melhor o treino atual para poderem lhe orientar melhor.

**EDIT**

Pelo que me parece você está um pouco perdido, aconselho tomar esse malto e o whey junto depois do treino e se tiver como mandar algo sólido 1:30 / 2:00 antes do treino.

Esse material pode lhe ajudar, pelo menos me ajudou

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/12/iniciante-na-musculacao-guia-do-fisiculturista-iniciante/

Tente montar um treino baseado por aí.

Editado por WilliamJunior
Postado (editado)

Ciganoloko, da uma olhadinha nesse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

@edit

Esqueci de comentar, o que vai fazer voce ganhar massa ou perder, vai ser sua dieta, vai ser o resto do seu dia, não deixe de passar na área de nutrição aqui do fórum, é um bomba de conhecimento. Vale a pena!

Editado por OtavioFerrari
Postado

Ciganoloko, da uma olhadinha nesse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

@edit

Esqueci de comentar, o que vai fazer voce ganhar massa ou perder, vai ser sua dieta, vai ser o resto do seu dia, não deixe de passar na área de nutrição aqui do fórum, é um bomba de conhecimento. Vale a pena!

Show irmão obrigado pela atenção.

Olá amigo, sou um iniciante também, cara, sei lá acho 3x15 exagero, acho que 3x10 ou 4x10 ou até mesmo 4x6 ou 4x8 seja melhor dependendo do objetivo e intensidade, faz quanto tempo que treina? e seria bom vocês postar melhor o treino atual para poderem lhe orientar melhor.

**EDIT**

Pelo que me parece você está um pouco perdido, aconselho tomar esse malto e o whey junto depois do treino e se tiver como mandar algo sólido 1:30 / 2:00 antes do treino.

Esse material pode lhe ajudar, pelo menos me ajudou

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/12/iniciante-na-musculacao-guia-do-fisiculturista-iniciante/

Tente montar um treino baseado por aí.

Um pouco nao cara bastante mesmo. Mas é que a malto me da muita energia para treinar. Não sei se é psicológico mais que me da um gás me dá viu!!!

Muito obrigado pela atenção cara!!!!

Postado

Show irmão obrigado pela atenção.

Um pouco nao cara bastante mesmo. Mas é que a malto me da muita energia para treinar. Não sei se é psicológico mais que me da um gás me dá viu!!!

Muito obrigado pela atenção cara!!!!

De nada, ajudo conforme posso e consigo, quanto a questão do malto é porque algumas pessoas podem sofer hipoglicêmia tomando malto antes (se não me engano) ai acho que seria melhor mandar uma batata doce cozida antes, ou banana e aveia, se tiver como mandar algumas claras de ovos antes também vai bem.

Bom, o ideal seria algum instrutor da academia montar um treino de acordo com sua necessidade, mas como disse pode se basear no treino do artigo que indiquei, podendo diminuir as repetições se necessário, e descansando o necessário para recuperar entre séries, e pode deixar um pouco mais enxuto caso sinta necessidade, exemplo: 3 exercícios peito ( supino, crucifixo, voador,) e 2 ou 3 para o tríceps: ( pulley,corda ( caso sinta que de levar 3 adicione triceps na polia por exemplo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...