Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliço Tentando Ficar Fitness

Paço Quinha

Posts Recomendados

Eae cara. Primeiro mes perde mto, principalmente com alto deficit. Fiz uma bariatrica, pesava 175 e em.um mes perdi 27 kg. Oq me preocupa e sua dieta, q nutricionista e essa? Se n me engano 800 kcal era oq tinha a dieta líquida do pos bariatrico. Q tomavamos em corpinho de cafe nos 15 primeiros dias. É importante deixar uma proporção boa de proteína por kg. Pra n perder mta massa muscular. Troca de nutricionista, ou da uma estudada na area de nutrição do forum.

Boa sorte ai. Hj, dps de 6 meses e meio de bariatrica to com 114,3 kg. Quase seu peso inicial haha

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carai galera esse Orlistat é do satanás.... Hoje minha tia gorda veio aqui pra casa fez churrasco e trouxe bolo, Refri e Eu não resisti e comi um pedaço grande de bolo e algumas carnes só o refri que troquei pelo suco natural. Meus amigos não façam isso deu reverstreis na minha barriga que tá foda. To com medo de peidar e me borrar todo tá foda. Pra diminuir um pouco a culpa hoje era meu dia de descanso to indo fazer um aeróbico. Porra nunca mais como sas merda junto com Orlistat.

UAHUAHUAHAUHAUHA!! viu só, esse é um dos GRANDES efeitos do Orlistat, psicológico.

Dá um medo do car***o de comer muita coisa gordurosa tomando ele, você nunca sabe em que momento pode se borrar todo :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Mas é isso aí, continua firme que os resultados vêm! Abraço!

Link para o comentário

Estão acompanhando marombas?? Hoje irei postar o meu peso logo após sair do trabalho. Gente tenho uma dúvida se alguém souber... Minha barriga tá ficando mole será que é pq to perdendo peso ? e to vendo ossos onde eu nunca tinha visto tipo minha costela os ombros acho que a gordura tampava sla kk To com uma dor terrível no dente mas mesmo assim estou indo pra academia mais tarde vou no dentista ver o que é. De resto continua igual estou bebendo mais água e vejo que minha pele tá mais colada no corpo :)

sobre o treino.... Eu to dormindo um pouco tarde chego da facul 10:30 troco de roupa e vou dormir dai dei uma parada no AeJ. To acordando tomando o redline como de costume sem colaterais e umas 15:00 hrs tomo mais 2 caps como alguma coisa e 30 min dps vou pra academia. Eu dividi a semana assim:

Segunda: Spinning + 15 min de corrida

Terça: 40min de corrida + abdominais variadas ( umas 200 mas variando 50 de cada tipo ) + Corda 02 min + Sauna pra dar uma desintoxicada e tirar um pouco de retenção de líquido

Quarta: 30 min corrida

Quinta: 40min de corrida + abdominais variadas ( umas 200 mas variando 50 de cada tipo ) + Corda 02 min + Sauna

Sexta: 30 min corrida

Sábado: Spinning

Sempre tomando 02 caps de termo pra dar uma aumentar a queima de cal. e dar uma animada tbm :)

Durante o dia fico pensando assim e depois quando eu chegar no meu objetivo será que vou ter que continuar regrando a comida pra não voltar tudo dnv ? Eu nunca cheguei nessa parte sempre começava uma dieta perdia 1/2 kg e desistia kkk to pensando em ir em uma nutri dps fazer uma dieta só pra manter e entrar em um esporte tipo Jiu jitsu/ natação ou quem sabe focar na musculação mas ai gasta mto R$ Academia/sup/ e quem sabe um anabol.

é isso ai vms ver os próximos capitulos kk

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário

Opa, mano! Acompanhando ainda sim!

Sobre suas dúvidas, posso te responder baseado em mim mesmo, aconteceu a mesma coisa... barriga ficou molenga, ossos aparecendo perto da cintura e costelas, exatamente igual hahaha..

A barriga pelo que eu entendo, fica mole por N motivos, um deles e a pele, que uma hora era enorme devido ao grande acumulo de gordura, e derepente você começa perder peso, essa pele fica sobrando.

Eu sempre tive dúvida se isso "se cura" sozinho continuando a perda de gordura e ganho de músculos, e muita gente, muito lugar afirma que sim, a pele se normaliza e fica rígida com muito treino e suor... enquanto outros lugares dizem que é preciso cirurgia pra remoção de pele, mas eu creio que isso, na minha opinião só é necessário em casos de obesidade mórbida, onde realmente a pessoa perdeu um peso absurdo, como vemos por aí, 70, 80kg... creio que não seja o seu caso, nem o meu.

Sobre os objetivos, eu sempre fui assim, emagrecia, engordava, emagrecia, engordava... agora eu sei lá, algo realmente mudou em mim e eu SEMPRE tenho um objetivo pra seguir depois que atinjo algum... e o mais importante, é aprender a se alimentar corretamente, a ter uma dieta balanceada independente de tudo. Se fizer isso, aprender mais sobre o seu corpo, dificilmente você vai engordar novamente, estou sentindo essa diferença na pele agora.

Tamo junto na luta meu brother, abraços!

Editado por linkinbr
Link para o comentário

Fale tchutchucos marombas eu tinha perdido a minha senha daqui dai não tava conseguindo entrar e o fórum tava fora do ar quando tentei entrar então vamo que vamo...

Pesagem dia 17\09/2015 ~~~~~~~~~ 95,4 kg

To feliz pa car#@!@# já se foram 20 kg mas eu to dando uma vacilada, final de semana fiquei loko tomei mto mto vinho bebi mas não caguei tudo to seguindo dieta e a partir de hje vou dar início a uma nova etapa. Aeróbico sem descanço de Segunda a Segunda 30 min de AeJ + 1 hora de treino no período da noite. Então nem tava querendo ganhar massa mas vi que eu perdi muuuuita massa magra to ficando fraco e flácido então vou conciliar os dois ( aeróbico + musculação ) que deveria ter feito desde o início mas vamo que vamo. Mês que vêm troco o termogênico vou usar hydroxycut e pretendo parar nele porque acho que falta pouco pra alcançar meu objetivo e a grana tá curta dólar aumentando 3 meses suplementando e gastando com dieta já ta baum dms :) mudança na dieta só no lanche da tarde que antes comia uma tapioca ou um pão integral com leite agora vou jantar pra não ficar fraco. 2 ovos cozidos + batata doce + salada e uma pimentinha pra dar uma queimada  :)  Dúvidas, sugestões, manda bala comenta ai.... Aaaah no treino que vou começar hje irei fazer séries bem simples como AB / AB  Terça e Quinta= Peito + triceps / Quarta e Sexta= Biceps + Costas e no final das duas séries mandar umas abdominais.

Link para o comentário

Olá marombeiros :D

Quinta feira vou buscar meu termogênico e fazer a troca. irei tomar no mês de outubro o Hydroxyelite da Hi-tech e continuar com o Orlistat. Tomara que não seja somente merchandising já que eles falam que é praticamente a mesma fórmula do antigo Oxyelite com Dmaa. Irei experimentar e relatar aqui pra vocês. Hoje to pensando em ver meu BF, peso e outras infos em uma  Balança de Bioimpedância. O que vcs acham ? vou tirar essas medidas em uma clínica da Herbalife kk  to ligado que a vendedora vai querer me empurrar uns shakes mas já tenho opnião formada e vou lá só pra saber meu bf mesmo. Quando eu tiver os resultados em mãos posto aqui pra vcs <3

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário

Gente achei que teria mais dados na balança que eu me pesei ontem como peso dos ossos, quantos % de água mas ai acho que já quero demais kk bom a balança mostrou o meu bf que está em 26,6%, tenho 35,3 de músculos e 7% de Gordura Viceral. meu metabolismo em repouso (RM) Está em 1.912 cal minha idade biológica é de 54 anos :o e o meu peso está em 91,0 KG lembrando que tenho 1,83 de altura e quero chegar nos 80 kg até o final do mês de outubro irei tomar o hydroxielite como já tinha dito :) se eu não conseguir, perco no mês seguinte (novembro).o Estou bem confiante sobre esse termogênico já que ele é novo no mercado e promete ser idênticos ao antigo Oxyelite com Dmaa na composição. Mudaram a fórmula do Oxyelite por causa da anvisa e a galera não curtiu mto. Ontem fiz o Aej tomei o Redline fiz as alimentações normais nada além da Dieta. Toda segunda feira não tenho aula na facul ( estudo a noite ) então estou indo conhecer as academias aqui do bairro pra futuramente entrar em uma. Fiz uma aula de Sppining muito top transpirei mto e terminei a aula morto. Bom é isso ai galera hje já fiz meu Aej pela manhã tomei um suco de limão bem gelado no lanche acompanhado de pão integral com queijo cotage :D

OOooooo Brother....firme aee ...

Quero acompanhar esse Hydroxyelite.......... :D:D:D:D:D:D  :D

Valeu mano se eu tiver algum colateral irei postar aqui e vou postar se ele realmente funcionou comigo.

Link para o comentário

Opa, tudo bem amigo?

Bom, estou pensando em entrar em uma dieta + treino parecido com a sua.

Você pode me ajudar com algumas coisas?

Já tomei OxyElite Pro (DMAA) e perdi 10kg em 1 mês, isso ano passado, recentemente adquiri Lipo 6 Black UC e tomei por 1 semana e não senti algum colateral parecido quando tomei o Oxy. 

Quando tomei o Oxy, sentia vontade imensa de correr, as vezes tinha náusea, no Lipo não senti efeito nenhum...

Poderia me indicar algum? E em relação a dieta, melhor acompanhar com um nutricionista? 

Desculpa qualquer coisa, sou bem leigo nesse assunto rsrs

Acompanhando!!

Peso: 92kg

Altura: 1,87m

Editado por Gabriel Soubcovsky
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...