Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia :)

Bom consegui segurar a dieta estou firme nos aeróbicos mas eu dei uma vacilada no feriado :(

tomei 3 litrôes de Skol sozinho. Pra diminuir o estrago fui intercalando 1 copo de cerveja com 1 copo de água e hoje puxei mais no aeróbico. Bom é isso não to sentindo colaterais do termo só o suor que está além do normal. To tomando a dosagem maxima 4 caps por dia 02 de manhã em jejum e 02 a tarde umas 02 hrs dps do almoço.

Postado

Fala marombada :) :)

Hoje fiquei surpreso, eu acordo todos os dias 05:45 da manhã pra correr e hoje fez um frio de lascar daqueles que vc só quer ficar embaixo do cobertor e esperar passar kk então tentei sabotar meu treino desligando o despertador tentando dormir mais tarde do que o normal mas mesmo assim não consegui dormir mais. deu 06:00 hrs eu acordei e não conseguir ficar mais na cama acho que meu corpo se acostumou e entrou na rotina de fazer atividade física :D Bom como falei dei uma exagerada no feriado mas compensei no aeróbico e a noite vou fazer um treino de muay thai pra queimar mais. Irei me pesar daqui a pouco, estou bastante ansioso e assim que chegar em casa posto aqui pra vocês.

Estou com um pouco de dor de cabeça e uma disposição em correr. No aeróbico eu senti energia e um suor intenso. Lembrando que como suplemento estou tomando o Redline da VPX na dosagem máxima ( 04 caps p/ dia ) 02 de manhã e 02 a tarde.

Postado (editado)

cara, repetindo o que o pessoal falou aí em cima, reavalie a sua dieta...

só calcular sua TMB e ver quanto seu corpo gasta em repouso e aprox. com exercícios.

vai acabar ferrando sua saúde e estagnando igual disseram antes.

além do mais, pode acabar queimando boa parte de massa muscular e ficando com bastante gordura restante, então vai ficar com aparência de flácido e de gordinho, ainda por cima...

mesmo que não queira ficar forte nem nada do tipo, da uma olhada nisso aí

eu cheguei a pesar 92kgs e bati 68kgs, tudo fazendo dieta certinho e treinando, mesmo assim estagnei num ponto e decidi partir pra ganhar massa muscular... não precisa de dieta radical pra perder muito peso, só fazer da maneira correta

Editado por henrique_xc
Postado

cara, repetindo o que o pessoal falou aí em cima, reavalie a sua dieta...

só calcular sua TMB e ver quanto seu corpo gasta em repouso e aprox. com exercícios.

vai acabar ferrando sua saúde e estagnando igual disseram antes.

além do mais, pode acabar queimando boa parte de massa muscular e ficando com bastante gordura restante, então vai ficar com aparência de flácido e de gordinho, ainda por cima...

mesmo que não queira ficar forte nem nada do tipo, da uma olhada nisso aí

eu cheguei a pesar 92kgs e bati 68kgs, tudo fazendo dieta certinho e treinando, mesmo assim estagnei num ponto e decidi partir pra ganhar massa muscular... não precisa de dieta radical pra perder muito peso, só fazer da maneira correta

Amanhã é o meu retorno na endocrino e nutri.Vou mostrar meus exames e pedir pra ajustar a minha dieta.

Postado

Topp....firmeee ai....Parabens..

Na hr q vc faz esteira de 30 a 40 min sua perna doi???Pois a minha doi pakas!!!

vlw :) olha n vou mentir no início doia tudo costas, perna, panturrilha e pé mas com o tempo sua resistência aumenta e as dores somem. eu corro desde novembro de 2014 pq tava me preparando pra entrar na aeronáutica.

Vou te acompanhar... Boa sorte.

vlw bro fico feliz :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...