Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roliço Tentando Ficar Fitness

Paço Quinha

Posts Recomendados

No começo senti bastante fome a ansiedade em perder peso deve ter ajudado também mas agora acostumei. A nutri disse que são 800 calorias a dieta. gcd é o gasto calórico? se for olha nunca parei pra pensar nisso mas na esteira faço 30/40 min correndo direto.Na esteira marca 400 calorias mas deve ser mais pela idade,peso e por ser AJ.

Aqui no fórum tem alguns post sobre calcular tmb, gcd e etc! No google tb!! Vc calcula por: sedentário, levemente ativo, ativo, muito ativo.. Algo assim!!!!

[emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33] menos kcal que eu!!!!!!!! Cuidado com dietas extremistas em???

Quanto tempo vc vai seguir essa dieta? e quanto tempo vc já está fazendo ela??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no fórum tem alguns post sobre calcular tmb, gcd e etc! No google tb!! Vc calcula por: sedentário, levemente ativo, ativo, muito ativo.. Algo assim!!!!

menos kcal que eu!!!!!!!! Cuidado com dietas extremistas em???

Quanto tempo vc vai seguir essa dieta? e quanto tempo vc já está fazendo ela??

estou seguindo ela faz um mês e pretendo continuar com ela até o final do termogênico que deve durar ai até a metade de outubro.Depois irei fazer algumas modificações.Legal não conhecia esses cálculos de gasto calórico obg :) a minha Taxa de Metabolismo Basal (TMB) deu 1322,18. e a quantidade de calorias totais que devo consumir deu 2049,379. peguei desse site http://o2porminuto.ativo.com/corrida-de-rua/nutricao/como-saber-quantas-calorias-eu-preciso/sou Moderadamente ativo Editado por Paço Quinha
Link para o comentário

Bom dia marombas tudo bem com vocês?

Hoje acordei tomei 01 caps de redline e fui me exercitar.

Hoje fiz 32 min de esteira correndo + corda 5 min + abdominais.

Sobre o termogenico redline não tenho muita coisa a dizer sobre ele não até porque estou no início ( 2º dia ) e estou tomando só uma caps pra não ter complicação. A dieta será a mesma tomei 02 caps de óleo de coco agora pela manhã e até queria saber de vocês o que acham sobre ele. O que eu senti do redline mas que já era esperado:

-Suor intenso

-um pouco de tontura

-Batimentos cardíacos mais rápidos

-E uma leve energia extra no treino.

Bom é isso ai galera o que quiserem saber algo mais só comentar aqui. Estou pensando em me pesar 1x por semana até pra eu não ficar tão ansioso em relação ao peso.Irei me pesar hoje e chegando em casa posto aqui.Eu estava com 101,00 KG semana passada mas eu fugi um pouco da dieta e tava tomando somente a carnitina.Fotos irei postar mais pro finalzinho porque os resultados não estão tão evidentes. Queria saber o que estão achando se estou no caminho certo e algumas dicas. Sábado além do aeróbico estou pensando em dar uns mergulhos e depois ir pra Sauna pra perder um pouco de água e dar uma desintoxicada. Abraço galera e Hoje é Sexta feira!!!! kk

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário

Eu me peso apenas uma vez por semana, sempre pela manhã no mesmo horário. Se eu me pesar todo dia fico doida... tb tiro medidas 1 vez por semana. Ainda que vc não poste as fotos aqui, tire sempre pra ir acompanhando. E não exagere muito nos aerobios já que está ingerindo poucas calorias.

Link para o comentário

Eu me peso 1x por semana. Há um mês atrás eu estava pesando 115,00 KG. Segue o meu peso mais recente e hoje ainda vou postar com quantos kg estou. nesse mês o suplemento que estou usando é um termo da REDLINE-VPX.

Pesagem dia 28/08/2015 ~~~~~~~~~ 99,7 kg

Rotina:

Dieta: 02 caps de Redline + 500 ml de água.

• 06:00Aerobico em Jejum ( 30 min correndo )

• 07:30 03 bolachas de água e sal + Leite Desnatado com adoçante.

• 09:30 Lanche antes do almoço - 01 barra de cereal

• 12:30 Almoço - Frango salada e arroz itegral e feijão.

13:30 01 caps Redline

• 15:00 Lanche no meio da tarde 01 fruta ou iogurte.

• 18:30 Lanche da tarde - 03 bolachas de água e sal + Leite Desnatado com adoçante.

• 21:00 Fruta pra não dormir de estomago vazio.

O aeróbico é de Segunda a Sexta. Estou aberto a todas as sugestões e irei mandar fotos quando estiver quase alcançando o meu objetivo que é chegar aos 80 kg. Taxa de Metabolismo Basal (TMB) deu 1322,18. e a quantidade de calorias totais que devo consumir deu 2049,379.

Nos finais de semana faço algo fora da academia só pra não ficar totalmente Off tipo Sauna, Jogar bola, sequencia de abdominais, pular corda ou nadar.

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário

ptz... perdeu 15kg em 1 mês? tá fazendo m. séria.. reveja a dieta... essa é sua dieta mesmo? e tá vivo? 1 mês comendo isso? PARABÉNS sua genética é bem forte.... mas, vamos ir com mais calma e abusar menos? dá uma passada na seção de nutrição.. posta a dieta nos modelos... que vai ver onde tá errando MUITO

2 dicas:

1 - aeróbico em jejum não se faz 'correndo' .. se faz LEVE.. normalmente caminhada rápida.

2 - 2kg/semana seria EXCELENTE para um obeso .. o que dariam 8/mês... vc disse que perdeu quase 15% do seu peso em 1 mês... faz uns exames de sangue.. faz...

Link para o comentário

Fiz exame de sangue semana passada os resultados saem amanhã. Já tenho retorno marcado com o endocrino pra semana que vem. Sobre esses 15 kg amigo 10 kg deve ter sido só água pois eu tomei Xpel e 5kg deve ter sido gordura. Sobre a dieta no ínicio doi fo#$@ mas sério agora acostumei a comer pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...