Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Paulinzor disse:

Entendi.

Estou na mesma, espero superar essa flacidez daqui um tempo.

Quanto a sauna, não tem medo não? Falam que pode cozinhar os ovos kkkkk

Mano tem tempo que não vou na Sauna, não to tendo tempo livre de manhã trampo tarde academia e facul a noite... Fds eu estudo ou malho dai esqueço da Sauna e outra meu pai é careca e eu puxei a genética dele e já to ficando tbm, dizem que a sauna contribui pra queda de cabelo esse também foi um dos motivos deu n ter ido mais.

Publicidade

Postado
Em 20/01/2016 at 11:15, thiagovsk disse:

Gogogogo Paçoquinha hahahaha

Posta umas fotos man!

Vou tirar e postar uma dps mano :D  a mais recente que tirei é essa daqui   http://imgur.com/2sigDfU

Então galera comprei cafeina da growth pra fazer o AeJ mas tá foda. Eu acordo de manhã tomo a cafeína mas continuo com sono e volto a dormir parece que nem tá fazendo efeito :S no treino a mesma coisa, quando tomo antes de ir malhar a disposição continua a mesma e não sinto nenhum gás a mais --' porra e tá foda importar suplemento da gringa com esse dólar lá em cima. Vou procurar um nutri esportivo pra monstar uma dieta filé pq até então tava comendo aleatório mas evitando açucar/comidas gordurosas etc...

• 3 meses depois...
Postado
On September 14, 2015 at 8:55 PM, InicianteVR said:

Eae cara. Primeiro mes perde mto, principalmente com alto deficit. Fiz uma bariatrica, pesava 175 e em.um mes perdi 27 kg. Oq me preocupa e sua dieta, q nutricionista e essa? Se n me engano 800 kcal era oq tinha a dieta líquida do pos bariatrico. Q tomavamos em corpinho de cafe nos 15 primeiros dias. É importante deixar uma proporção boa de proteína por kg. Pra n perder mta massa muscular. Troca de nutricionista, ou da uma estudada na area de nutrição do forum.

Boa sorte ai. Hj, dps de 6 meses e meio de bariatrica to com 114,3 kg. Quase seu peso inicial haha

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Mas qual foi a dieta que passaram junto com o Orlistate? Zero carbo, zero gordura, alta fibra e proteína? 

Queria tomar por 2 meses pra perder peso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...