Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Voce Rir , Vai Para O Inferno.

Posts Recomendados

Postado

http://www.naosalvo.com.br/vc/se-voce-rir-disso-ira-automaticamente-para-o-inferno/

Bom , antes de assistir o video , leiam a historia da menina..

Ps~Eu li a historia toda , e fiquei me perguntando como alguem poderia rir de uma desgraça alheia dessa...

No tempo - 0:18 do video eu entendi ...

Ps 2 ~ o cara que fez isso , é um grande fdp tambem viu!

Brincadeiras a parte , que ZICA a dela ein?

Publicidade

Postado

Ela tá correndo normal e do nada dá isso nela?

Inferno pra mim.

Foi foda :blink: mas fiquei com dó.

Ela fico com um "congelamento" dos membros ai. então não consegue mais movimentar normal.

Com a música fica meio engraçado mesmo. você riu dela mesmo ou do conjunto com a música e tal ?

A música que zoa um pouco. mas eu não achei graça pq não curto muito essas coisas de doente e tal.

Postado

Ela fico com um "congelamento" dos membros ai. então não consegue mais movimentar normal.

Com a música fica meio engraçado mesmo. você riu dela mesmo ou do conjunto com a música e tal ?

A música que zoa um pouco. mas eu não achei graça pq não curto muito essas coisas de doente e tal.

Mas ela corre e depois dá um treco que ela não consegue mais?

Isso que não entendi.

Ri da montagem,não dela.

te vejo no inferno entao rod...pq eu ri pra caraio...hora que ela ta correndo normal com a musiquinha e pans, ai troca de musica, nao tem como nao rir...IMPOSSIBLE!

Eu sei que você riu dela coitada.

Assim como o outro ali que falou da bunda dela pqp

Postado (editado)

Sou o unico que nao riu?

Falando serio, nao esbocei um sorriso.. nao pelo fato desse problema dela, mas sim da montagem que falaram, nem ri mesmo rs

:P

Editado por marcelobra1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...