Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

VOU CICLAR SOMENTE EM DEZEMBRO !!! ( 7 MÊS/ 8 MÊS)

- Altura: 1,76
- Peso: 74 Kg , meta até o inicio do Ciclo 80 Kg.
- Tempo de treino: Seguinte, treinei 3 meses, e pulei dos 66KG pros 75KG, porém, tive uma distensão muscular no ombro, e tive que parar 2 meses, voltei a 1 mês, totalizando 4 meses de treino.

BF: 10/11%
- Objetivo: Ganho de massa Seco
- Estrutura do ciclo: Bold + Cipion, TPC: HCG, TAMOX e VIT. E.

Ciclo de 10 Semanas

1/10 Cipionato 400 mg/semana (2x 200mg),

1/5 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg),

6/10 bondenona 750 mg/semana (2x 375mg),

5/10 HCG: 500Ui/Semana (2x250Ui),

TPC:

35 dias após a última injeção 4/5 SemanA

1-2 40mg Tamoxifeno + Vit E.

3-4 20mg Tamoxifeno + Vit E.

O que vocês acham da combinação das drogas, dosagens e do TPC?
Fico grato!!

QUAL DOSAGEM DE ANASTRASOL RECOMENDA?

VOU CICLAR SOMENTE EM DEZEMBRO !!! ( 7 MÊS/ 8 MÊS)

Postado

Ou seja, 4 meses de treino com intervalos e você já quer ciclar?

Por que näo opta por crescer mais um pouco naturalmente? Os primeiros meses (talvez até o primeiro ano) säo o período onde os ganhos säo bastante rápidos. Tudo que você vai conquistar com esse ciclo você pode adquirir facilmente naturalmente.

Além do que, você com pouco tempo de treino já teve uma distencäo muscular. Você usando esteróides vai ter um aumento de massa que talvez seu corpo näo esteja preparado para suportar (pouca maturidade muscular).

Mas, enfim, vamos ver o que o pessoal do fórum vai opinar. Bons ganhos.

Postado

Ou seja, 4 meses de treino com intervalos e você já quer ciclar?

Por que näo opta por crescer mais um pouco naturalmente? Os primeiros meses (talvez até o primeiro ano) säo o período onde os ganhos säo bastante rápidos. Tudo que você vai conquistar com esse ciclo você pode adquirir facilmente naturalmente.

Além do que, você com pouco tempo de treino já teve uma distencäo muscular. Você usando esteróides vai ter um aumento de massa que talvez seu corpo näo esteja preparado para suportar (pouca maturidade muscular).

Mas, enfim, vamos ver o que o pessoal do fórum vai opinar. Bons ganhos.

Então. so vou fazer o ciclo com 7/8 meses como disse. Sei que se eu for ciclar agora, o que eu ganharia com o ciclo, com a dieta que eu to eu ganho facil, mas o CICLO é pra Dezembro/Jan 2016, como disse. A distenção muscular foi resultado de um "afobamento" digamos assim. Focava muito no treino de peito e não fazia fortalecimento de ombro, vital para a sustentação no exercicio de peito, fico grato pela opnião.

4 meses de treino...ainda tem muito arroz e feijão pra comer.

Não recomento o uso de esteróides neste momento.

O Ciclo não vai ser feito agora, no momento estou buscando info, pra não fuder meu eixo, e minimizar o max os ef colt. grato pela opnião!

Postado

Então. so vou fazer o ciclo com 7/8 meses como disse. Sei que se eu for ciclar agora, o que eu ganharia com o ciclo, com a dieta que eu to eu ganho facil, mas o CICLO é pra Dezembro/Jan 2016, como disse. A distenção muscular foi resultado de um "afobamento" digamos assim. Focava muito no treino de peito e não fazia fortalecimento de ombro, vital para a sustentação no exercicio de peito, fico grato pela opnião.

Mesmo assim é pouco tempo. Será um afobamento. Você vai ver como todo mundo vai dizer a mesma coisa.

Postado

Calma rapaz, vai desestabilizar seu eixo no momento mais propício a ganho de massa? Que furada em.

Deixa pra ciclar depois de uns 2 anos de treino pelo menos, quando já dominar as vertentes de treino e alimentação, além de ter tido (em tese) um bom desenvolvimento natural.

Postado (editado)

Quando coloca na cabeça não da pra tirar, sei como é.

(EDIT) Agora que vi o HCG intra ciclo.

Dose de anastro padrão. 0,5dsdn podendo aumentar para 0,5tsd ou 0,5ds2dn. Depende da sua taxa de aromatização.

Editado por Vl4d
Postado

velho.. você pretende ganhar mais 6kgs em 3 meses natural? e tá pensando em ciclar? doidera pura.... como já disseram e concordo plenamente... fica mais um ano natural ao menos.. e nesse tempo.. leia mais sobre a drogas.. e o tempo de uso pra cada uma... que vai ver que muita gente recomenda ciclos mais longos com boldenona .... mas... aproveita esse 1 ano natural e lê/estuda mais.. acredite.. não vai se arrepender.. ao contrário, vai ver que foi melhor.

Uma analogia é como um carro... com NOX ... você em uma corrida de 100km em linha reta... usaria o NOX na largada? a 20km/hora? não né... assim como os AEs vai ter muito mais benefício se deixar para usar quando estiver próximo da velocidade limite do carro.

Postado

O outro tópico é praticamente igual esse... Sobre o anastrozol, pesquise, leia os relatos, e preste atenção no que TODOS estão falando.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...