Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

*** ISSO NÃO É UM MERCHAN ***

E aí, pessoal. Vou criar esse diário de treino para me motivar um pouco e talvez alguém. Ando bastante desmotivado, pulei fora diversas vezes da dieta e espero reverter essa situação nas próximas semanas e seguir tudo 100%.

Medidas atuais:

Bíceps: 38 cm

Cintura: 89 cm

Glúteo: 106 cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 43cm

Peso: 100kgs

BF: 20~22%

Dieta:

A dieta foi montada para mim, não recomendo que você utilize-a.

lsT3Fc4.png

Treino:

55eL5o7.png

1) Aeróbicos não são 10min, são 30min. Estava com preguiça de editar a planilha.

2) Atualmente estou utilizando o 1 M.R como pré-treino (15-20 min antes). Ele é muito bom, inclusive achei melhor que o Jack 3D.

3) TALVEZ eu faça cicle, mas não decidi ainda, comecei e parei. O ciclo é: Propionato de Testosterona 125mg (dsdn) e 50mg de Oxandrolona 12h em 12hrs.

Assessoria do Leandro Twin:

Deixo bem claro novamente que isso NÃO é um merchan. Quis fazer a assessoria dele até porque eu não tenho tanto conhecimento assim, eu era bem abestado e acabava pulando fora. E, sempre que surge algum problema ele me ajuda, seja na dieta ou no treino. Confio no conhecimento dele e nele.

Irei atualizar o tópico todos os dias, começando amanhã. Por enquanto, não vou postar fotos, só depois... =P

Editado por PedroWBM

Publicidade

Postado

seguindo ae!

to com o twin também, depois dá uma olhada lá no meu diário ;)

ta tentando secar pra +/- quanto?

O objetivo estimado é chegar aos 75.

Nossa bro esse treino que ele te passou é terrível , de boa .. Todo treino q ele passa é cheio de máquina e isolador

Mas vou acompanhar

Mas não tem tanta máquina assim. :ohno02:

Postado

Cheguei do treino.

Pulley Tríceps Corda (Aquecimento: 3 x 20 c/ 7,5kgs) / Série Normal: 15kgs x 12/13; -->> Eu só conseguia fazer com 7,5kgs a série toda, no máximo 10 kgs.

Supino Fechado: 7,5kgs - 11/12 reps --> Só conseguia fazer com 2,5kgs (no máximo e morrendo: 5kgs) hoje deu um progresso top.

Desenvolvimento Barra: 5kgs 10/11 reps

Desenvolvimentos Halteres: 5kgs

Elevação Lateral Cross Over: 2,5kgs

Dieta até o momento está 100%.

Eu preciso apenas dividir o horário do aeróbico, pois pós-treino eu fico muito cansado, não dá animo de ir pra esteira.

Postado

Bro com todo respeito, não querendo te desanimar e nem cornetar sua escolha pelo Leandro como coach, mas esse treino que ele passou ta horrível. Esse cara definitivamente não sabe fazer treino, a impressão que tenho é que ele quer invetar um estilo proprio pra impressionar, pô... Porque ele nao faz o simples em questão de ordem nos exercícios (grandes>pequenos), divisões padrões, e series padrões, pra que rodopiar tanto em um treino e invetar divisão e series malucas???Essas tecnicas se usa com inteligencia, se houver necessidade e quase sempre no fim do treino, ele colocou tecnica avançada em praticamente tudo. Nao vou mentir, quando vi esse treino achei bizarro.

Dieta, não concordo quando um profissional passa suplementos na dieta, a não ser que você tenha pedido por não ter tempo de comer, da pra substituir tranquilamente whey e caseína(suplementos caríssimos, com custo X beneficio ruim) por comida, com uma economia ENORME pro seu bolso.

Mas se tiver grana e vontade de comprar, que compre, os resultados vao ser os mesmo.

Postado

Bro com todo respeito, não querendo te desanimar e nem cornetar sua escolha pelo Leandro como coach, mas esse treino que ele passou ta horrível. Esse cara definitivamente não sabe fazer treino, a impressão que tenho é que ele quer invetar um estilo proprio pra impressionar, poxa... Porque ele nao faz o simples em questão de ordem nos exercícios (grandes>pequenos), divisões padrões, e series padrões, pra que rodopiar tanto em um treino e invetar divisão e series malucas???Essas tecnicas se usa com inteligencia, se houver necessidade e quase sempre no fim do treino, ele colocou tecnica avançada em praticamente tudo. Nao vou mentir, quando vi esse treino achei bizarro.

Dieta, não concordo quando um profissional passa suplementos na dieta, a não ser que você tenha pedido por não ter tempo de comer, da pra substituir tranquilamente whey e caseína(suplementos caríssimos, com custo X beneficio ruim) por comida, com uma economia ENORME pro seu bolso.

Mas se tiver grana e vontade de comprar, que compre, os resultados vao ser os mesmo.

Não foi ele que passou suplementos, quando mandei anamnese para ele, informei os que tinha. Eu também estranhei muitas técnicas avançadas (alguns treinos antigos tinham mais ainda), mas, eu também não sou bom em montar treinos e prefiro seguir esse pois tem dado resultados do que inventar um por contra propria e não dar tantos resultados assim. Eu também não tenho saco pra treino de instrutor de academia, eles montam coisas absurdas e alegam que você NÃO é capaz de algo. Já ouvi instrutor dizer que gente gorda não faz treino de hipetrofia e sim aeróbico, pois gordo não quer ter bração, quer perder peso.

Postado

Cheguei do treino:

Rosca Martelo: Aquec. 3 x 20 reps (3kgs) | Série normal: 7 x 13~14 reps (7kgs) <<-- Roubei pouquíssimas vezes, é só respirar fundo que dá pra fazer certo.

Rosca Direta: 4 x 12 reps com 5kgs;

Extensão e Flexão de Punho fiz com 4kgs, nada mudou.

Infra e Supra, normal.

Vou voltar pra academia pra fazer os 30 min de aeróbico.

Postado

Não deu pra postar as coisas, mas estou feliz por novamente estar 100% na dieta. Devido ao feriado, horário de acordar e cansaço pós-treino, deixei de fazer alguns aeróbicos, mas vou tentar dar uma "recuperada" nisso hoje.

Os treinos foram ótimos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...