Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voltando aos relatos, pois fiquei quase uma semana sem net por conta da velox...

0

Relato dias 17, 18 e 19 (quinta, sexta, sabado)

Treino e dieta ok, aqui foram os ultimos dias sem carboidratos, pois resolvi seguir em uma dieta cíclica, então me pesei no domingo de manha ainda em jejum e estava com 78,6 kg.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Peso 16º dia: 80,9kg

Peso 20º dia: 78,6 kg

Ate aqui 10,4kg em 20 dia achei q foi mto bom, td mundo falando q emagreci e estou só o chassi kkk, porem ainda estou com aquele velho pneu na bariga q quero eliminar antes de partir para um bulk limpo, e vou seguir com a dieta ate atingir esse objetivo.

Postado

Relato dia 21 (domingo) 

N contabilizei qtas kcal consumi, esse foi o primeiro dia de carboidratos apos 20 dias, consumi apenas bons carboidratos e pouco gordura, foi basicamente, arroz, feijão, iorgute, açaí e leite desnatado.

Relato dia 22 e 23

ontem segui apenas a dieta, e não foi possivel treinar, acabei me ocupando bastante com as coisas do trabalho, e hj ja treinei, vou comprar mais carnes hj, nesse 20 dias 7kg de carne que comprei acabou, vou dar uma variada comprar tbm uns corações de frango e um pouco de bacon.

Postado

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

bolo.jpg

Postado

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

bolo.jpg

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.
Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Postado

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Como eu tinha dito anteriormente, dei uma "pequena variada" na receita, e como n encontrei cacau no mercado, usei esse achocolatado, que nao tem açucares, e em 9g ( o equivalente a colher de sopa usada na receita, tem 5gr de carbo)

Gold_Premium_Sweet.jpg

Postado

Velho muito bacana sua evolução. Tb vou acompanhar. Atualmente tb to em dieta, to fazendo low carb entre 80 e 100 gramas de carboidratos, e to pensando seriamente em aderir a cetogênica daqui a alguns dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...