Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo Eh pq na verdade n fiz a dieta pra comer a partir dela e sim a partir do que estava comendo eu anotei, pq na verdade é de acordo com minha fome, n passei fome até agora, tirando os 2 primeiros dias q da aquela vontade de comer arroz e feijão no almoço, vou levando a dieta até eu ver q ta indo legal e n to perdendo mta massa muscular, mas aí posso ir fazendo os ajustes futuramente...

Relato dia 11: tudo normal, dieta ok apenas comi umas porções a mais de gelatina com creme de leite, mas tudo 0carb, treino off como falei antes, e comprei umas bistecas de porco pra dar uma renovada no cardápio, e uns sucos clight Tbm, q nem parecem ser 0 carb, mto bom. To ansioso pra me pesar sábado ver se consigo bater os 81 pelo menos, e por hj Eh só isso msm

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses dias viajando estão muito corridos, ontem msm n tive tempo de vir aqui postar, ontem tudo normal menos o churrasco de fim de noite q comi pra kct kkk, porém acabei virando a noite acordado, e tive q dirigir 500km na madruga, peguei só uma coca zero na conveniência de um posto no caminho, e hj como não dormir ainda passei o dia td buba nomeada danada e ainda mais sem fome, e corpo dolorido q eu acho q Eh sono, quase n comi hj, vou dormir e amanhã apareço por aqui novamente, vlw

Postado

Hj seria dia de atualizar fotos e peso, porém n tive tempo de passar em uma farmácia e nem de tirar as fotos porque não estou em ksa, vou tentar atualizar isso amanhã, hj completei 2 semanas, e estou na dúvida se faço os 2 dias de carbo, vou me pesar primeiro pra tirar uma conclusão.

Postado

Relato dia 16: Hoje Voltei aos treinos, desculpa aê não ter relatado direito esses dias mas to numa correria com mudança da casa da minha noiva, estudos p concurso, e trampo, mas ta tudo dentro dos conformes, hj meu pre treino foi 2 ovos com meio bife de carne bovina, meu pos treino minha dose de whey e mais 2 ovos, e ate agora só comi mais um bife grande bovino e bem gorduroso, q deu 160gr, (comprei uma balança de precisão pra começar a ter uma noção melhor dos pesos dos alimentos, então hoje me pesei, e segue meu peso e fotos de agora a pouco.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Peso 16º dia: 80,9 kg

Fotos de agora a pouco:

12004915_497676640395775_578322411976660

12019964_497676620395777_480243192890191

12019941_497676600395779_403885590050204

12004711_497676570395782_356473549451732

Bati minha segunda meta que era os 81kg ao fim da segunda semana, estou pensando em alternar a dieta para, ciclica, vou seguir na dieta ate sabado que completo 21 dias, então no domingo irei cortar gorduras, e comer bastante carboidrato, e um pouco de proteinas, porem será bons carboidratos, e na semana sigo com a dieta normalmente.

Opniões ?

Postado

Fico meio cismado sobre cetogenica, estando natural?

Algo a relatar sobre isso?

A unica coisa que vi de negativo foi a perda de força nos treinos, de resto estou gostando mto da dieta, e a partir da semana que vem vou começar a fazer 1 dia por semana com carbo alto, e deve ajudar nessa questão da força.

Postado

Relato dias 15 e 16:

Treino 50%, ontem treinei e hoje não, Dieta 99% pq como sempre o permitido, mas acabo variando aquela dieta inicial que postei aqui, hoje academia fechada feriado aqui no estado, acabei indo pro shopping bati um rango daora no selv-service, peguei de tds as proteinas que tinnha haha, salmão, boi frito, cozido, camarão, frango, e td q tinha direito rs, e agora de noite pra matar a vontade de doces, a patroa fez um bolo low carb aqui pra mim, vou postar a foto aqui em baixo do bolo e da receita ( q a gente deu uma pequena variada).

3 ovos
3 c sp água
4 c sp de creme de leite
1 c sp de margarina
1 c sp cacau em po
3 cl sp de tal e qual ou outro adocante de sua preferência
4 c sp de farelo de trigo
essência de baunilha a gosto
1 cl sp raza de fermento...

Resultado:

12038440_882804435141666_705398432293390

Postado

Relato dias 15 e 16:

Treino 50%, ontem treinei e hoje não, Dieta 99% pq como sempre o permitido, mas acabo variando aquela dieta inicial que postei aqui, hoje academia fechada feriado aqui no estado, acabei indo pro shopping bati um rango daora no selv-service, peguei de tds as proteinas que tinnha haha, salmão, boi frito, cozido, camarão, frango, e td q tinha direito rs, e agora de noite pra matar a vontade de doces, a patroa fez um bolo low carb aqui pra mim, vou postar a foto aqui em baixo do bolo e da receita ( q a gente deu uma pequena variada).

3 ovos

3 c sp água

4 c sp de creme de leite

1 c sp de margarina

1 c sp cacau em po

3 cl sp de tal e qual ou outro adocante de sua preferência

4 c sp de farelo de trigo

essência de baunilha a gosto

1 cl sp raza de fermento...

Resultado:

12038440_882804435141666_705398432293390

Esses farelo de trigo ai, se passar da quantia da muito carbo, a cada 10 gramas tem umas 5 de carbo.

Podia postar a receita explicando passo-a-passo ?

Postado

Esses farelo de trigo ai, se passar da quantia da muito carbo, a cada 10 gramas tem umas 5 de carbo.

Podia postar a receita explicando passo-a-passo ?

Brother eu comprei o farelo de trigo da marca Natu's, que a cada 10g tem 2 de carbo. Quanto ao passo a passo é bem simples:

bate tudo no liquidificador, unte uma assadeira pequena com margarina e farelo de trigo e asse em fogo baixo, até q enfie um palito e saia limpo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...