Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso perder gordura, tenho 18 anos, 1,80 e 96Kg treinei por 6 meses depois fiquei 1 ano parado e agora tem 1 mês que voltei, nesse tempo parado fui dos 86Kg para 102, em 1 mes treinando fui dos 102 para 96, mas agora fudeu, não desce nem sobe, só fica variando 500Gramas pra + e -.

Minha dúvida é sobre receitas, podem chamar de fresco, mas eu nao como nenhum tipo de verdura, Fruta,Legumes, Nada, então o que comer para emagrecer? Estou tentando comer pouco de 3 em 3 horas, mas a dúvida é o que comer, porque em tudo que tem no google eles nunca recomendam nada sem verduras, frutas....

Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

Faça uma dieta com um deficit de calorias, se você conta as calorias/macros... Caso não conte, só comer menos, dar uma maneirada na boca. Você não deve comer de 3 em 3 horas, mas claro que você pode sim, porém não tem diferença, o que importa são a quantidade das calorias ingeridas no final do dia. Caso tenho uma rotina mais apressada, faça o Jejum Intermitente.

Em relação ao treino, faça um treino para hipertrofia (treino normal),treine pesado e com intensidade, e se quiser fazer um aeróbico pós-treino ou em dias separados da musculação, faça o HIIT ou o AEJ.

Nem tudo o que você vê na internet é verídico mano... Da uma pesquisada aqui no fórum em tópicos populares.

"mas agora fudeu, não desce nem sobe, só fica variando 500Gramas pra + e -."

Sinal que não esta tendo o deficit calórico mano, simples.

Editado por Zellon Dark
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...