Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Dieta Hipertrofia

HomemMusculo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

keh uma dica boa..

vc tem 57 kg..

e nao keh cresce com gordura.. da pra percebe q vc pesquiso pra faze a dieta

na minha opiniao vc deveria comer q nem um boi e eskecer a gordura

aproveitar sua idade pra cresce o max q deh e dps vc seca..

poem umas 4000 cal ai e manda bala

e vc perdeu boa ajuda ali com o black x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo te da uma sugestao maravilhosa que o jack o que fico chateado com vc logo ali emcima me passou.

- eu nao vi vit. c nas refeiçoes, coloca um comprimido de 500mg logo quando acorda e outro pos treino.

-adciona alho/cebola na sua salada.

-corta o leite. : ja que vc quer definição tb.

-troca o queijo por granola. (adciona farinha de linhaça na granola)

-faz o seu cafe da manha do mesmo jeito que vc faz o pos treino : manda 1 colher de mel (ou 30g dextrose) espera 10m. manda whey.. depois de 30m faz o cafe da manha (se possivel)

-ja que vc tem grana : compra caseina da optimum e manda na ceia.. se n tiver como ser da optimum manda do fernandows mesmo

-compra uma whey importada (optimum)

-troca esse salmão ai por suplementos (sugestao)

-compra um NO dos boms : NO SHOTGUN , NO XPLODE , JACK3D

-coloca batata doce , arroz no jantar

-manda esses ovos ai inteiros.

-coloca mais um pouco de kcal na dieta..

-compra um multivitaminico time release.

-compre um suplemento de calcio por nao estar tomando leite.

-acho que nao ta na hora ainda em pensar em ganhar massa com o minimo de gordura possivel , vc ta muito magro com bf alto mas ta magro e muito jovem. aproveita pra crescer o maximo mas com uma definição pequena (opniao)

Consideracoes:

- corta leite: como voce quer definir tambem, ele so vai atrapalhar.

- compre um multivitaminico time-release: tem um importado muito bom, chama-se megamen e da GNC. Os que sao vendidos na farmacia no brasil sao muito fracos.

- alho/cebola: ambos melhoram o sistema circulatorio fortalecendo os vasos e aumentando a vascularizao. Se quiser comer mais do que eu falei, fique a vontade, voce so tem a ganhar.

- a vit C do pre-cafe deve ser ingerida antes da sessao de aerobicos em jejum (nos dias que voce fizer).

- compre um suplemento de calcio, por nao estar tomando leite voce vai precisar do suplemento. O calcio e importante na producao de testosterona e nao so para os ossos.

- compre um vinagre de maca nas lojas de produtos naturais e tome uma colher antes das grandes refeicoes e uma em jejum.

- O raciocinio do pre-cafe e do pos-treino e o mesmo, voce joga o carboidrato e espera 10 minutos para tomar a proteina. Voce precisa desse tempo para ter glicogenio suficiente para levar a proteina pra dentro das celulas.

espero ter ajudado

abraços

Editado por Eduardo henrique
Link para o comentário

cara vo te da uma sugestao maravilhosa que o jack o que fico chateado com vc logo ali emcima me passou.

- eu nao vi vit. c nas refeiçoes, coloca um comprimido de 500mg logo quando acorda e outro pos treino.

-adciona alho/cebola na sua salada.

-corta o leite. : ja que vc quer definição tb.

-troca o queijo por granola. (adciona farinha de linhaça na granola)

-faz o seu cafe da manha do mesmo jeito que vc faz o pos treino : manda 1 colher de mel (ou 30g dextrose) espera 10m. manda whey.. depois de 30m faz o cafe da manha (se possivel)

-ja que vc tem grana : compra caseina da optimum e manda na ceia.. se n tiver como ser da optimum manda do fernandows mesmo

-compra uma whey importada (optimum)

-troca esse salmão ai por suplementos (sugestao)

-compra um NO dos boms : NO SHOTGUN , NO XPLODE , JACK3D

-coloca batata doce , arroz no jantar

-manda esses ovos ai inteiros.

-coloca mais um pouco de kcal na dieta..

-compra um multivitaminico time release.

-compre um suplemento de calcio por nao estar tomando leite.

-acho que nao ta na hora ainda em pensar em ganhar massa com o minimo de gordura possivel , vc ta muito magro com bf alto mas ta magro e muito jovem. aproveita pra crescer o maximo mas com uma definição pequena (opniao)

Consideracoes:

- corta leite: como voce quer definir tambem, ele so vai atrapalhar.

- compre um multivitaminico time-release: tem um importado muito bom, chama-se megamen e da GNC. Os que sao vendidos na farmacia no brasil sao muito fracos.

- alho/cebola: ambos melhoram o sistema circulatorio fortalecendo os vasos e aumentando a vascularizao. Se quiser comer mais do que eu falei, fique a vontade, voce so tem a ganhar.

- a vit C do pre-cafe deve ser ingerida antes da sessao de aerobicos em jejum (nos dias que voce fizer).

- compre um suplemento de calcio, por nao estar tomando leite voce vai precisar do suplemento. O calcio e importante na producao de testosterona e nao so para os ossos.

- compre um vinagre de maca nas lojas de produtos naturais e tome uma colher antes das grandes refeicoes e uma em jejum.

- O raciocinio do pre-cafe e do pos-treino e o mesmo, voce joga o carboidrato e espera 10 minutos para tomar a proteina. Voce precisa desse tempo para ter glicogenio suficiente para levar a proteina pra dentro das celulas.

espero ter ajudado

abraços

Vit C to tentando comprar um suple :D

Alho e Cebola eu como igual o Shrek

Leite é bom cortar mesmo? mas ai de manha vai whey com agua?:/

E pq trocar Queijo por granola?

Quando meu whey acabar vou comprar whey e caseina optimum acho que pelo que falam é a melhor whey!

pq trocar salmão por suplemento ?

Ovos vou mandar inteiros!

Aquele Megamen é caro demais não tem outra sugestão?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...