Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1.61

Peso: 56kg

Gostaria de pedir ajuda nesse fórum pq já recorri a todos os casos, treino a 2 anos, para esse tempo meu peso parece pouco, mas quando comecei treinar pesava 33 kg e tinha 25 de braço, hoje tenho 33 cm de braço e não sai dos 33 cm de maneira alguma, dês de novembro do ano passado, já recorri a várias maneiras como personal (da academia) nutricionista (me acompanha até hoje, estou em dieta flexível) sites e técnicas, muitas técnicas... só que nada adianta, gostaria de ajuda de alguém que poderia me ajudar no assunto

A 2 semanas atrás fechei uma série AB que durou 2 meses fazia 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps, hoje em dia minha série está assim

Rosca concentrada 4x 8

Rosca direta 4x10

Scott 4x10

Rosca alternada 4x8 (drop set em todas)

Esse treino de bíceps e uma série do lee priest que peguei aqui no fórum

Paralela 4x até a falha

Supino fechado intercalado com tríceps francês 3x 10

Tríceps corda 4x 10 (rest pause)

Quem puder me ajudar, dês de já agradeço!

Editado por Fillipi

Publicidade

Postado

Tem muito exercício aí em ambos os casos.

E se não está crescendo o erro deve estar maior na sua dieta e não somente no treino.

Chin up

Rosca direta

Paralelas

Tríceps francês

Minha sugestão tudo 3x10.

Postado

Amigo, com 50Kg e 30 de braço fazer o treino do lee priest não vai dar muito certo não.

Na minha humilde opinião de um cara que teve dificuldades e tem até hoje para aumentar braço pela própria genética, te digo que só evolui quando cortei para a metade meu treino de braço. Faço muito mais lenta as repetições e bem mais concentradas, mas isso vai demandar mais consciência corporal sua, não quer dizer que se você fizer um treino HIT vai ser intenso se você não "sentir" como fazer suas fibras musculares se quebrarem.

Outra coisa que li é a respeito de você ter pego uma "nutricionista". Muito cuidado com isso pois 99% dos nutricionistas visam saúde e não hipertrofia, vai falar pra um nutri que você come 20 ovos por dia pra ver se ele não vai dizer que você vai morrer logo.. kkkkkk exagerando um pouco mas você entendeu eu acho.

Enfim, soca comida e tenta fazer isso ai meu velho, boa sorte.

Postado

Amigo, com 50Kg e 30 de braço fazer o treino do lee priest não vai dar muito certo não.

Na minha humilde opinião de um cara que teve dificuldades e tem até hoje para aumentar braço pela própria genética, te digo que só evolui quando cortei para a metade meu treino de braço. Faço muito mais lenta as repetições e bem mais concentradas, mas isso vai demandar mais consciência corporal sua, não quer dizer que se você fizer um treino HIT vai ser intenso se você não "sentir" como fazer suas fibras musculares se quebrarem.

Outra coisa que li é a respeito de você ter pego uma "nutricionista". Muito cuidado com isso pois 99% dos nutricionistas visam saúde e não hipertrofia, vai falar pra um nutri que você come 20 ovos por dia pra ver se ele não vai dizer que você vai morrer logo.. kkkkkk exagerando um pouco mas você entendeu eu acho.

Enfim, soca comida e tenta fazer isso ai meu velho, boa sorte.

Realmente a minha nutricionista e muito furreca kkk teve uma vez que disse que tomava mais de 4 litros d'água por dia ela quase morreu kkk

O não é literalmente o treino do lee priest e oq ele diz ser a "fórmula" para crescer um bíceps com dificuldades... e como disse, eu fiz série AB com 1 exercício para biceps e tríceps e tbm nada... mas irei seguir sua dica, vou dar uma atenção mais para a velocidade da execução, pq não sou de exagerar nas cargas e sempre oq eu aguento para uma execução correta!

Mas uma vez obrigada me ajudou bastante

E se não está crescendo o erro deve estar maior na sua dieta e não somente no treino.

Chin up

Rosca direta

Paralelas

Tríceps francês

Cara bela dica, vou seguir a sua e do amigo ali de baixo... com esses exercícios e uma execução mais lenta acho que pode ajudar bastante, mas por quanto tempo acha que seria uma boa seguir essa ordem de exercícios?

Postado

E UM MARTELO NESSE TREINO DE BICEPS, TA AONDE ?

na obra

Chin up

Rosca direta

Paralelas

Tríceps francês

chin ups no lugar do scott vc acha melhor?? nunca fiz chin up em minha cabeça tenho ele como costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...