Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A raiz do problema está aqui. Deixe eu te fazer duas perguntas: Tu deixaria de comer um punhado de ovos porque cada gema tem 5gr de gorduras? E você acha que a situação preocupante no padrão nutricional dos países está relacionado ao consumo, dito alto, de gordura por parte da população?

Não tenha medo das gorduras. Eu sei que grama por grama as gorduras são mais calóricas, mas você deve olhar com desconfiança para os carboidratos, e não interessa se é "saudável"/integral ou não. Leite desnatado? O leite já sofre um processamento absurdo pra chegar à sua mesa e você ainda quer tirar a gordura dele...

Pra fechar o post: Treino, dieta e correção postural vão atenuar bastante esse "problema". Mas solução definitiva acredito que não haja (ao menos não na base do suor. Numa mesa cirúrgica, talvez)

o cara ja matou a pau aqui.

da pra ficar com shape muito bom amigo, basta se dedicar , ganhar uma massa muscular, ir trabalhando

DIA A DIA

por uns 7 longos anos, e você vai ver, se dedica, usa o que tiver de usar, adquire conhecimento pra isso primeiro

você tem uma hiperlordose, talvez escoliose também

mas isso se melhora , barriga dilatada você também resolve

alimentação certa, exercicios intensos (to falando de carga) mas cuidado pra não foder de vez sua postura

é constância amigo

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...